Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/01/2013

Recusado

[22/2/2015] [Sons] Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN - DM #476388

postado em Dom 22 Fev 2015, 19:38
ID Denuncia:
476388

Motivo:
Como mostra as ss's, ambos atiraram em mim, de dentro do tr, e sem voz alguma em chat, ou seja, sem motivo.

#COPofobia

Espero punição contra os players.

Provas
http://postimg.org/image/5sso28our/

http://postimg.org/image/429n0r7bn/

http://postimg.org/image/uom3pqbir/

Player Denunciado:
Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
John_Snow
John_Snow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/02/2015

Recusado

Re: [22/2/2015] [Sons] Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN - DM #476388

postado em Seg 23 Fev 2015, 22:45
Massa forjar denuncia né? espera a voz de prisão sair do chat e printa né? quantas vezes vcs voltaram lá na pista pra prender os procurados? essa print sua é só mais das uma das tentativa de prender a gente.
E outra, o que Cops quer em Tr de gangster? Comprar drogas que não é, ou seja, nada mais RPG do que atirar em Policiais em TR de gangster.(Essa foto não mostra Cops em TR mas tu vai me dizer que não estavam?)
(Lembrando Sons nesse dia ainda tinha contrato com Ballas para ajudar em território).
Não tem provas suficientes que a gente estava fazendo DM, vocês estavam atrás da gente porque estávamos procurados e essa foto é de quando vocês estavam voltando para a pista atrás dos procurados.
John_Snow
John_Snow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/02/2015

Recusado

Re: [22/2/2015] [Sons] Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN - DM #476388

postado em Seg 23 Fev 2015, 22:46
Esqueci de dizer que acc do Pernii está banida até hoje no forum(esperando desbanir) e pediu para mim falar por ele.
Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/01/2013

Recusado

Re: [22/2/2015] [Sons] Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN - DM #476388

postado em Ter 24 Fev 2015, 22:02
Primeiro, não perca seu tempo com mimimi, se vc n pode provar nada.
Segundo, não tem voz, nem cop em TR. Atiraram de dentro do TR pra fora.
Terceiro, podemos passar o dia todo, indo atraz de vcs, dando voz, morrendo e voltando, mas vcs só podem atirar, após receberem voz de prisão quando voltar-mos.
Independente se ja havíamos ido até o tr, dado voz, matado ou morrido, acabou ali, n é pq a gente voltou, pra respawnar os carros, q podem sair atirando sem motivo. Vai ler as regras cara.
Quarto, vc n pode responder por um player banido do forum. Banido=punição.
E n pode fazer 2 comentários seguidos. (caso n saiba as regras do forum tbm).

Aguardando punição aos "copofóbicos" acusados.
John_Snow
John_Snow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/02/2015

Recusado

Re: [22/2/2015] [Sons] Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN - DM #476388

postado em Qua 25 Fev 2015, 00:25
Rafa_Vilhena escreveu:Primeiro, não perca seu tempo com mimimi, se vc n pode provar nada.
Segundo, não tem voz, nem cop em TR. Atiraram de dentro do TR pra fora.
Terceiro, podemos passar o dia todo, indo atraz de vcs, dando voz, morrendo e voltando, mas vcs só podem atirar, após receberem voz de prisão quando voltar-mos.
Independente se ja havíamos ido até o tr, dado voz, matado ou morrido, acabou ali, n é pq a gente voltou, pra respawnar os carros, q podem sair atirando sem motivo. Vai ler as regras cara.
Quarto, vc n pode responder por um player banido do forum. Banido=punição.
E n pode fazer 2 comentários seguidos. (caso n saiba as regras do forum tbm).

Aguardando punição aos "copofóbicos" acusados.
Mesmo não tendo printado, a situação responde por sí própria.
 "Independente se ja havíamos ido até o tr, dado voz, matado ou morrido, acabou ali, né pq a gente voltou, para respawnar os carros..."
Você mesmo diz que voltou tr mais de uma vez para tentar matar a gente, ou seja, quando é que eu vou saber que vocês desistiram de tentar nos prender? cara vc é Cop, está atrás de prender a gente, e veio tentar matar a gente mais de 2 vezes, como que eu vou adivinhar que vocês decidiram parar do nada a perseguição? Já tinham mandado a voz várias vezes e eu apenas segui matando.
 Me diz onde está nas regras que tem digamos um tempo de duração da voz, que o Cop manda a voz e por um determinado tempo é permitido atirar no Cop, amigo, vc mandou a voz e apareceu perto de mim eu atiro, como é que eu vou adivinhar que o companheiro não quer mais me prender? se for assim vai virar brincadeira denuncia de DM no fórum, mandou voz 1 vez e apareceu perto, se prepara para morrer pois, primeiro que não podemos atirar até recebermos vóz, e depois que recebemos voz, podemos atirar até enquando esse Cop estiver por perto e como a print mostra, vc estava retornando ao TR novamente, só que com outras intenções, e eu não sabia, e também não estava errado em atirar, já que eu recebi a voz de prisão.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rafa_Vilhena
Rafa_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 388
Idade Idade : 27
Registro Registro : 11/01/2013

Recusado

Re: [22/2/2015] [Sons] Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN - DM #476388

postado em Qui 26 Fev 2015, 04:21
Citar parte do q eu disse é facil. Difícil pra vcs deve ser analisar oq ta escrito.
Como eu disse, independente de quantas vezes a gente tivesse voltado, VCS TEM Q ESPERAR ALGUMA VOZ PRA ATIRAR.

Suspect, msm q vc n esteja procurado e tenha voz de um cop, e um amigo seu procurado, vc pode atirar, sendo q está sendo cúmplice... mas n vem ao caso.

Vcs falam e n provam nada, não adianta querer mudar as regras agora, são assim. Chatkill ta la, é só ver o cop morrendo, acabou.
Como o amigo ali em cima disse, pode atirar enquanto o cop estiver por perto. No caso a gente tinha dado voz, matamos 2 ou 3 procurados no tr, morremos 1 de cada vez, nos reunimos dnv na hq e então voltamos.

Isso levou mais de 4 minutos. É facil ver q os cops n estavam mais la. Sem desculpinhas, o fato é q vcs estão procurados e pensam q podem sair atirando em qualquer cop na rua. Esse costume no bpg n é de hj, e eu n paro de denunciar até parar a palhaçada (q diminuiu bem depois q comecei).

Obs : segunda ss prova participação do suspect atirando, tenhos mais provas se fosse necessário.

Enfim, espero punição aos acusados, e q a palhaçada acabe. Do msm jeito q vcs tacam um cop no forum por um su indevido e 6 minutinhos mais preso(e adoram fazer isso), vou denunciar até dizer chega. Chega a ser estressante ser cop com tanto chorão, então choremos juntos.

Não respondo mais aqui.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

John_Snow
John_Snow
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/02/2015

Recusado

Re: [22/2/2015] [Sons] Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN - DM #476388

postado em Sex 27 Fev 2015, 18:14
Não nego que pode dar up(mesmo voltando 3vezes no TR e atiro por puro instinto e tu ter printado qdo some a voz do chat) mas assim, tu qer ser RPG, vamo ser RPG.
Só esperando admin fechar tópico.
PsyKo_Vengeance
PsyKo_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 359
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/05/2012

Recusado

Re: [22/2/2015] [Sons] Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN - DM #476388

postado em Sáb 28 Fev 2015, 02:39
Os mesmos não pertencem mais a organização.
Bowl_Staff
Bowl_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1015
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/01/2013

Recusado

Re: [22/2/2015] [Sons] Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN - DM #476388

postado em Seg 02 Mar 2015, 01:50
O Player foi banido por outros motivos.

@CLOSED
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [22/2/2015] [Sons] Suspecct_KayzeN e Pernii_KayzeN - DM #476388

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos