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Altair_Krieger
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[19/4/2015] - Novo Sistema para COPS

postado em em Dom 19 Abr 2015, 13:37
Reputação da mensagem: 67% (3 votos)
Ideia/Sugestão:
Bom, todos sabem que os cops são super beneficiados...
Minha sugestão seria de que se algum procurado matasse um policial, o policial poderia ficar 30s (60s ou o tempo que o Rodrigo quiser) no hospital. Pq isso? Pq quando estamos procurados e morremos vamos presos, sempre que matamos os cops nada acontece a eles[super beneficio né], ate o pessoal do governo fica mofando [SAMU/GOV]. Vejamos se isso seria RPG, quando um policial na vida real e ferido ele vai direto pro hospital, o criminoso ou morre ou vai preso, correto?! Não vejo pq não ter isso.

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Re: [19/4/2015] - Novo Sistema para COPS

postado em em Dom 19 Abr 2015, 15:17
Boa sugestão.
Haveria um equilíbrio entre ambos os lados
Cops x Criminosos


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Re: [19/4/2015] - Novo Sistema para COPS

postado em em Dom 19 Abr 2015, 16:37
Não concordo muito... Esse negocio de hospital e bem chato para a jogabilidade de qualquer player... Acho que seria melhor que o cara que morreu para o procurado, ele não poderia ir mais atras desse procurado... Assim ficando mas "RPG"...
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Re: [19/4/2015] - Novo Sistema para COPS

postado em em Dom 19 Abr 2015, 16:48
Up_Reizer escreveu:
Não concordo muito... Esse negocio de hospital e bem chato para a jogabilidade de qualquer player... Acho que seria melhor que o cara que morreu para o procurado, ele não poderia ir mais atras desse procurado... Assim ficando mas "RPG"...
Poderia ser igual quando morre pra munição de veneno.
Sei la, tem que ser algo que proiba eles de jogarem durante 30s ou mais ou menos tanto faz, pq assim eles vão pensar antes de ir sozinho ou em dois pra prender um ou dois players.
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Re: [19/4/2015] - Novo Sistema para COPS

postado em em Seg 27 Abr 2015, 18:08
não existe lógica em colocar hospital só para cops, se fosse colocado novamente o sistema de hospital, seria para todos os jogadores.

eu já ativei esse sistema de hospital duas vezes no servidor e por votação decidimos a retirada do sistema.

permanecerá sem, para manter a boa jogabilidade.



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