Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Juscelio_Ownar
Juscelio_Ownar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/03/2013

[25/4/2015] [Exército] SkaZZy_Thiief - [GN]SkaZZy_ThiieF Anti rpg + enganando player. #640887 Empty

[25/4/2015] [Exército] SkaZZy_Thiief - [GN]SkaZZy_ThiieF Anti rpg + enganando player. #640887

postado em Sáb Abr 25, 2015 10:30 pm
ID Denuncia:
640887

Motivo:
estava com 1 de procurar eo player lide da gn pediu para eu ir na hq da org fazer test eu fui chegando la os players da org começaram a atirar em min rendido como mostra na ss eu tentei dialogar com eles falando que o lider deles mandou eu ir para test eles queriam me prender de qualquer jeito sem eu falar diretamente com o lider ! e por ultimo falei com o lider e ele veio me zombar quero onde nesse serve esta a educaçao eo conhecimento em rpg pois ate mesmo o ligar me chingou e zombou de min e pos a prova a denuncia imagina se toda vida voce for numa org de cop e vinher ser recebido com bala as ss comprova tudo tbm tenho video lembrando que ate os player da gn me zombaram como consta na regras do sv qualquer ofensas e submetido a puniçao! me sinto lezado mediante a isso

Provas




Player Denunciado:
SkaZZy_Thiief

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
nao tentou !
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[25/4/2015] [Exército] SkaZZy_Thiief - [GN]SkaZZy_ThiieF Anti rpg + enganando player. #640887 Empty

Re: [25/4/2015] [Exército] SkaZZy_Thiief - [GN]SkaZZy_ThiieF Anti rpg + enganando player. #640887

postado em Dom Abr 26, 2015 10:15 am
Olá, como assim enganando player e ANT-RPG? não entendo seu lado, simplesmente tu me liga pedindo teste, eu te indico para vir HQ... No entanto em nenhum momento você se referiu a estar com procura, então meu amigo, RPG é você sabendo que esta procurado não entrar no Quartel do Exercito pois certamente será uma morte. Você mesmo indica que se rendeu, mais na suas provas só fala no chat "paro" mais antes disso o membro do Exercito já mostra seu /m indicando rendição para o meliante ".:F.E:. Você está procurado >> /hd << Ou será abatido". Agora me diga onde que se rendeu? aplicou o /hd como a ordem do /m do COP? Então, sugiro a você que pense bem antes de vir denunciar alguém, ou comece a ler as regras do servidor pois precisa muito, até mesmo peça orientação de algum administrador auxilar para estar tirando suas duvidas, pois precisa de uma ajuda imediata referente a isso. Abraços!
Att SkaZZy
Juscelio_Ownar
Juscelio_Ownar
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 77
Idade Idade : 28
Registro Registro : 26/03/2013

[25/4/2015] [Exército] SkaZZy_Thiief - [GN]SkaZZy_ThiieF Anti rpg + enganando player. #640887 Empty

Prova em video que seus soldados tratam os players! cade o rpg !?

postado em Dom Abr 26, 2015 3:21 pm
https://www.youtube.com/watch?v=qb6c2omuuvQ



 onde esta a educaçao eo rpg no video? e assim que seus players tratam os civis?  confused
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[25/4/2015] [Exército] SkaZZy_Thiief - [GN]SkaZZy_ThiieF Anti rpg + enganando player. #640887 Empty

Re: [25/4/2015] [Exército] SkaZZy_Thiief - [GN]SkaZZy_ThiieF Anti rpg + enganando player. #640887

postado em Seg Abr 27, 2015 1:17 am
Denúncia Fail !

Obs : E o vídeo está em "Privado" não tem como ser visualizado e o título está indevido ..

Tópico Bloqueado !
Conteúdo patrocinado

[25/4/2015] [Exército] SkaZZy_Thiief - [GN]SkaZZy_ThiieF Anti rpg + enganando player. #640887 Empty

Re: [25/4/2015] [Exército] SkaZZy_Thiief - [GN]SkaZZy_ThiieF Anti rpg + enganando player. #640887

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos