Compartilhe
Ir em baixo
Roger_WanteD
Roger_WanteD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 107
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 02/06/2015

[6/6/2015] - Carros guinchados

postado em em Sab 06 Jun 2015, 01:04
Ideia/Sugestão:
Quando um mecânico guincha um carro, ele leva até a HQ dele, mas na HQ de Los Santos os carros são organizados por andar, então para levarmos o carro guinchado até o andar correto, temos que entrar nele (dentro da HQ os mecânicos podem entrar nos carros de qualquer org).

Mas as vezes o veículo está sem combustível ou quebrado (30% de lataria), e não tem como dirigi-lo.

A menos que o mecânico tenha /galao, /kitcarro ou peça para algum membro mandar /reparar para ele.

_____

Então minha sugestão é que, dentro da HQ, mesmo que o carro guinchado esteja quebrado ou sem combustível, o mecânico consiga dirigi-lo até o andar correspondente ao tipo de organização.

Ou então tivesse um comando que o próprio mecânico reparasse ou abastecesse o carro, somente dentro da HQ.

Imagens/Videos:
Desnecessário
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 5819
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 12/05/2012

Re: [6/6/2015] - Carros guinchados

postado em em Dom 07 Jun 2015, 09:45
Roger_SkyFaLL escreveu:Ideia/Sugestão:
Então minha sugestão é que, dentro da HQ, mesmo que o carro guinchado esteja quebrado ou sem combustível, o mecânico consiga dirigi-lo até o andar correspondente ao tipo de organização.

Me diz uma coisa, isso é RPG? Respondido isso fica claro, Fail.

Roger_SkyFaLL escreveu:Ideia/Sugestão:
Ou então tivesse um comando que o próprio mecânico reparasse ou abastecesse o carro, somente dentro da HQ.

Espere outro membro vir te ajudar, se auto reparar e abastecer, escroto né, ou então se tiver afim de fazer isso mesmo, /galao e /kitcarro..
ZeoN_Sykes
ZeoN_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 4185
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 08/12/2011

Re: [6/6/2015] - Carros guinchados

postado em em Dom 07 Jun 2015, 19:51
Sugestão recusada
Tópico trancado
Permissão deste fórum: