Compartilhe
Ir em baixo
ChavoZo_DecesarY
ChavoZo_DecesarY
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 05/06/2015

[6/6/2015] [Sócio] LeGenD_MalLborO - ofensa #236496

postado em em Sab 06 Jun 2015, 06:20
ID Denuncia:
236496

Motivo:
tava sendo preso normalmente ate ele me ofender dps que esse do ballas entra no carro

Provas
https://imgur.com/rmhhkEC

Player Denunciado:
LeGenD_MalLborO

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [6/6/2015] [Sócio] LeGenD_MalLborO - ofensa #236496

postado em em Dom 07 Jun 2015, 05:58
KKKKKKKKKKKKKKK, é assim que vejo o quão ridículo você é. Você foi roubar o navio e quando eu entrei na GN você cancelou o roubo e quis se entregar. Somente um verdadeiro "TROXA" faria isso.  Poxa novatinho você se ofende por cada coisa... Aceite a realidade TROXÃO!

Aguardando fechamento da denúncia pelo Admin responsável pois a denúncia é tão insignificante quanto o denunciador até porque isso é RPG, e já que o baseio é na vida real tenha certeza que falam coisas muito piores, coisas do tipo que você me falou pelo /v quando entrei pra GN só que fiz uma limpeza na minha pasta de SS's pois achei que não iria precisar delas até porque não denuncio por qualquer coisa muito menos por algo tão infantil.

Passar mal!
ChavoZo_DecesarY
ChavoZo_DecesarY
Membro
Membro

postado em em Dom 07 Jun 2015, 06:54
entao eu ja fui punido so pq falei no /m porr4 tipo foi assim ' /m posa essa porr4 ' e n foi o suspeito q ofendi foi o Heli.. e fui punido , agora o cara me ofende chamando de troxa aí se eu falo que e ele , ele vai e me da /su ?  slc espero puniçao nesse cara e vlw sou sempre mal Smile 
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em em Seg 08 Jun 2015, 10:41
Repetindo, a denúncia é tão insignificante quanto você. Até porque somente um verdadeiro "TROXA" forjaria um roubo no Navio pra depois se entregar. E outra, tanto sua escrita como sua interpretação de texto são péssimas, como assim você falou no /m? Não sabia que civis tinham /m. Punição pelo o que você tomou? Eu não disse que você é mal, você é somente um infantil que ninguém gosta.

Excluído até em um game. Você é tão desesperado pra prejudicar as pessoas que denúncia alguém por te chamar de troxa, o que é uma realidade.

Gostaria de solicitar ao admin responsável a reversa pois a intenção do acusador é clara em tentar me prejudicar simplesmente por eu ter entrado de GN e iria evitar o roubo.

Não gostou? Cria sugestão pra tirar o /entrarorg apesar de provavelmente ser reprovada, enquanto isso sempre que eu tiver oportunidade continuo evitando seus roubos, 2bjs.
ChavoZo_DecesarY
ChavoZo_DecesarY
Membro
Membro

postado em em Seg 08 Jun 2015, 10:52
foda-se nao li nada.
ZeoN_Staff
ZeoN_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 4198
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 08/12/2011

postado em em Qua 10 Jun 2015, 21:49
Denuncia Fail
tópico trancado

Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar num sonho que se tem  !

Conquistas:

Épocas Top's :

Me Ama ? é meu fã ? Te ownei x1? Gostou do meu trabalho de staff? Use e abuse!
Permissão deste fórum: