Compartilhe
Ir em baixo
Rodrigo_Vilhena
Dono Scripter
Dono Scripter
Mensagens Mensagens : 1745
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

http://www.gtasamp.com.br/

COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO)

postado em em Qui 11 Jun 2015, 21:42
Reputação da mensagem: 60% (5 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Seguinte galera, estou cansado de ficar falando /d, estou cansado de ficar punindo cops, estou criando este tópico para explicar para todos como os cops devem agir no servidor e quem agir de forma diferente, poderá e deverá ser denunciado !

Leiam com atenção !

Se você é policial e está atrás de um suspeito que está apé, você deverá dar /m ordendo que o jogador se entregue, se ele persistir na fuga, você irá dar um /su dop e mandar outro /m, se após este su dop o jogador tentar fugir, você irá dar su fuga e deverá ir atrás dele e continuar avisando, se após tudo isso, ele continuar fugindo, você poderá atirar no mesmo.

Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, ultimo caso é matar.

Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender.

Evitem também andar na contra-mão, subir em calçadas sem motivo, os novatos veem os cops fazendo besteira e acham que o servidor é bagunçado(se estiver em perseguição, não tem problema).

Por que eu estou criando este tópico? Para que todos leiam e fiquem cientes que no bpg irá funcionar assim a partir de agora e quem não respeitar, será punido.

Eu quero que a polícia do bpg seja bem parecida com a polícia da vida real(tirando os corruptos), vamos organizar o servidor, conto com a ajuda de vocês.

Os Administradores tem a minha permissão de punir os jogadores no tempo que julgarem necessário nestes casos citados acima !

Irei deixar este tópico permanente no fórum para que não hajam dúvidas.

Última edição por Rodrigo_Vilhena em Sab 20 Jun 2015, 02:27, editado 3 vez(es)

MINHA FAN BAR :
Spoiler:

Código:
[img]http://brasilplaygames.com.br/rodpawnoooo.gif[/img]

Spoiler:

Código:
[img]http://www.brasilplaygames.com.br/record.png[/img]

Betu_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 338
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 16/04/2015

Re: COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO)

postado em em Sex 12 Jun 2015, 16:14
Muito bom, porem um pouco chatinha mas se jogando vem a pratica e jaja isso vira rotina Very Happy
Passarinho_Nemtevi
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 26/04/2015

postado em em Sex 12 Jun 2015, 16:44
Agora q vai ter mais denuncias ainda
Raazor_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 6532
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 18/04/2012

postado em em Sex 12 Jun 2015, 17:17
blz boa
SparK_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2094
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 20/06/2014

postado em em Sex 12 Jun 2015, 17:27
Boa Rodrigo, Esses Cops tao Muitos Folgados, Não Sabem Esperar
Joao_Meira
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 166
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 11/05/2013

postado em em Sex 12 Jun 2015, 21:51

VC MAL CHEGA EM UM PLAYER ELE JA FALA "OLHA LA OQUE VC VAI FAZER, ou VAI FORUM" e coisas do tipo... MDS esses criminosos estão mt tirados e outra... manda /m pra dar su dop outro pra dar su fuga outro pra poder atirar ?? SE O CARA DESOBEDECEU e SAIU CORRENDO n acho necessário outra voz para poder dar o su fuga... Se após tomar esses 2 su tbm novamente não acho necessário outra voz para poder abrir fogo... PRA MIM O CERTO E QUEBRAR O CARRO, QUANDO O PLAYER PULAR DO CARRO AI SIM DAR OUTRA VOZ PARA ABRIR FOGO...

Os players estão fazendo os cops de besta ... param na nossa frente quando agente chega perto para algemar ele se mexe novamente outra voz ele para... chega perto ele se mexe... TINHA Q DAR 1 VOZ DA O DOP SE ELE SE MEXER TEM Q MORRER MERMO VAI FAZER POLICIAL DE BESTA NA ****!!!!

Rodrigo_Vilhena Você quer que parece com a vida real... ok, mas então agente poderia prender o cara forçado .. Pois na real o policial pode derrubar/imobilizar o criminoso e algema-lo forçadamente, evitando a "MORTE" do mesmo...
Alifer_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 5819
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 12/05/2012

postado em em Sab 13 Jun 2015, 01:01
Nem vo falar muito, mas sobre os /m, acho desnecessario total, tem algum.. aff não posso utilizar a palavra que eu queria, mais enfim, tem alguém que não consegue ver o primeiro /m? Pra que tantos /m nossa, mas cada um pensa do jeito né, se tiver ant flood no /m, melhorar retirar shushsushush, aconselho a ficar dentro da penitenciaria aguardando os meliantes se renderem, pq quem realmente quer se render, irá procurar você ou ir até lá, por isso não perca seu tempo implorando para o mesmo se render e talz kkkkkkkkk

Boa sorte para os cops, vão precisar kkkkkkkkkkkk
KinG_Hollywood
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2003
Inscrito em Inscrito em : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

postado em em Sab 13 Jun 2015, 10:07
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Eu sempre disse isso,e volto a dizer,é dever dos LIDERES ensinarem seus membros a serem cops exemplares,fazerem a coisa certa,ensina-los a jogar para ter um futuro no servidor,mas eu te pergunto,isso acontece?
NÃO ! Porque muitos lideres tem capacidade de pegar o lider mas não tem capacidade ou competência pra ensinar seus membros o que devem ou não fazer,por isso há tantas denuncias contra cops,e por isso tantos cops levam denuncia fail ou reverça,porque nem denunciar eles sabe.

Tudo isso poderia ser evitado,se os líderes tirassem uma parte do seu tempo,pra ensinar seus membros a serem bons cops,eu mesmo quando era cop (o que ja faz tempo pra krl) de sub-lider parava e juntava geral hq,e passava pra eles o que devem ou não fazer,e tirava todas as duvidas deles,e eu não me importava se ia demorar ou não,pois que quero fazer com que eles tenham um bom futuro no sv e sejam bons cops e bons players.

Se nem o Rodrigo tem paciência mais,imagina eu que sempre fui cop,e todo dia to pegando cop dando su indevido,matando rendido,dando multa indevida,e mais um monte de merda,vocês não podem reclamar agora,muitos não tavam nem ai em fazer merda,pois agora aguentem isso e pensem antes de decidir trollar alguém como cop ou fazer merda.

ÓTIMA REGRA RODRIGO !
Altair_Krieger
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 3030
Inscrito em Inscrito em : 18/12/2012

postado em em Sab 13 Jun 2015, 10:22
Seria melhor ainda se colocasse que cops deveriam usar apenas viaturas e retirasse os sultans.
Gostei da ideia, afinal na vida real policial não chega atirando.

Poderia acrescentar regra nas abordagens, deveria ser feito o uso do /m para a pessoa encostar, pedir pra ver as licenças e puxar ficha na viatura. 
Hoje em dia os cops só chega revista e ponto final.

Outra coisa e a questão das multas, nunca vi um policial na vida real da multa pro cara sem ao menos abordar ele ainda mais em flagrante.
Twitter_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 696
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 15/01/2012

postado em em Sab 13 Jun 2015, 12:43
@Altair_Krieger escreveu:
Seria melhor ainda se colocasse que cops deveriam usar apenas viaturas e retirasse os sultans.

Poderia acrescentar regra nas abordagens, deveria ser feito o uso do /m para a pessoa encostar, pedir pra ver as licenças e puxar ficha na viatura. 

Outra coisa e a questão das multas, nunca vi um policial na vida real da multa pro cara sem ao menos abordar ele ainda mais em flagrante.
Aqui no meu estado a multa é aplicada do mesmo jeito e sem abordar o veículo, só anotam a placa e mandam a multa depois na casa da pessoa, mas é claro, tudo depende do tipo de multa que foi, mas a maioria não precisa de abordagem. E se fosse desse jeito era melhor retirar o sistema de multa então porque ninguém ia ser trouxa de parar pra tomar um /multar.
WiinneR_Reizer
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 424
Inscrito em Inscrito em : 24/01/2015

postado em em Sab 13 Jun 2015, 13:51
@Twitter_Sykes escreveu:

Aqui no meu estado a multa é aplicada do mesmo jeito e sem abordar o veículo, só anotam a placa e mandam a multa depois na casa da pessoa, mas é claro, tudo depende do tipo de multa que foi, mas a maioria não precisa de abordagem. E se fosse desse jeito era melhor retirar o sistema de multa então porque ninguém ia ser trouxa de parar pra tomar um /multar.

Pois é, estão querendo transformar em RP já.
Bacon_Bear
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 200
Inscrito em Inscrito em : 18/12/2011

postado em em Dom 14 Jun 2015, 02:09
Players Babacas = Correm da policia, Players com Consciencia = obedecem a policia do BPG e tenta um jogo mais RPG, ou seja, 30% do bpg é assim, dou /m e o cara corre, eu logo atiro pra matar, e nao perco tempo dando su /DOP quando o cara ta apé, se tiver de carro eu até dou, mais apé merece morrer... pq ele praticamente pediu, fugir apé da policia depois do /m é pedir ser preso praticamente, se render eles não vao , apenas 30% do BPG é assim.
Derpino_Walker
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 30
Inscrito em Inscrito em : 10/06/2015

postado em em Dom 14 Jun 2015, 17:03
Boa iniciativa.. Espero que os COP's começem a fazer isso pois ta muito ANT-RPG da parte de alguns !
Raposa_Kenpachi
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 119
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 18/05/2014

postado em em Dom 14 Jun 2015, 17:21
Ok,

prevejo forjas nas denuncias.
BaltazaR_Dillimore
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 166
Inscrito em Inscrito em : 15/10/2014

postado em em Dom 14 Jun 2015, 17:30
Gostei, RPG paks, assim evita abusos...
Altair_Krieger
Moderador Fórum
Moderador Fórum

postado em em Dom 14 Jun 2015, 17:31
@Derpino_Walker escreveu:Boa iniciativa.. Espero que os COP's começem a fazer isso pois ta muito ANT-RPG da parte de alguns !
"Cops ant-rpg" aham sei, vou fingir que 80% dos criminosos não são rpgs, foram pouca as vezes que eu consegui finalizar uma abordagem sem que houvesse troll, DM ou fugas.
MalK_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 333
Inscrito em Inscrito em : 10/03/2015

postado em em Dom 14 Jun 2015, 17:34
@Derpino_Walker escreveu:Boa iniciativa.. Espero que os COP's começem a fazer isso pois ta muito ANT-RPG da parte de alguns !
"Cops ant-rpg" aham sei, vou fingir que 80% dos criminosos não são rpgs, foram pouca as vezes que eu consegui finalizar uma abordagem sem que houvesse troll, DM ou fugas.

Concordo plenamente, até parece que os criminosos são RPG, da até vontade de rir.
Leo_Insane
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 37
Inscrito em Inscrito em : 01/06/2015

postado em em Dom 14 Jun 2015, 19:14
Bem legal e rigido !
Altair_Krieger
Moderador Fórum
Moderador Fórum

postado em em Dom 14 Jun 2015, 20:09
Faz alguma regra pros criminosos tbm, pq ta difícil, poem obrigação de cumprir abordagem sem troll ou algo do tipo pq ta fod.a.
Fire_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 77
Inscrito em Inscrito em : 11/02/2015

postado em em Dom 14 Jun 2015, 20:36
Bom tomara Que Agora alguns Cops ae aprendam
Convidado
Convidado

postado em em Seg 15 Jun 2015, 01:11
Boa Rodrigo...
Carioca_SmiTh
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 25
Inscrito em Inscrito em : 19/08/2014

postado em em Ter 16 Jun 2015, 11:06
otimo, agora s é um servidor rpg, porra os cara ja manda /m e ja sai atirando, e mata ainda nem espera o /hd ! :mercury:
diego_dio
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 16/05/2014

postado em em Qua 17 Jun 2015, 14:39
Otimo topico. Ainda hoje os policias da GATE mandaram a voz e dentro de 5 segundos abriram fogo quando eu ia render tá um absurdo
Undertaker_LegenD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 34
Inscrito em Inscrito em : 28/05/2013

http://www.gustavotorres.deviantart.com

postado em em Qui 18 Jun 2015, 12:57
Ótimas regras, tem cop que sobe na calçada e anda na contra mão apenas pra me dar multas ( e ainda flooda )
Suicida_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 513
Inscrito em Inscrito em : 09/10/2011

postado em em Qui 18 Jun 2015, 13:22
ate que ta boa a regra,
 up
Mikev_Staff
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 3423
Inscrito em Inscrito em : 14/03/2012

postado em em Qui 18 Jun 2015, 15:50
Concordo plenamente com isto, o objetivo principal é prender os procurados e nao matá-los. 
Torna o servidor mais RPG.
Up Rodrigo !
Permissão deste fórum: