- Rocka_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2015
[Tutorial] Arrumando ruas/prédios/horizontes sumindo <<
postado em Dom 16 Ago 2015, 22:59
Então quer dizer que você instalou alguns mods no seu GTA e quando foi abrir o jogo pra testar as ruas começaram a sumir? E os prédios? Precisa quebrar seu pc por isso não, aqui eu resolvo
Legal é quando você fica olhando pra frente aí tudo carrega, aí quando você olha pra trás tudo que tava sumido começa a carregar. Quando olha pra frente novamente tudo que tinha carregado já tem sumido novamente, tenso né...
Algumas imagens como exemplo :
• https://skydrive.live.com/redir?resid=E76316015196879E%21298
Cê viu que as ruas ali tão sumindo né? Tá acontecendo com você algo parecido? É que como o jogo é antigo, ele só pode pegar pouco da sua Memória (naquele ano as memórias eram de pouca capacidade).
Enfim, tenho aqui uns arquivos pra você baixar e substituir suas DLL da pasta do seu jogo. Apenas baixe e substitua:
• http://www.4shared.com/rar/vriGWQTPba/Correo.html
OBS2: Faça um backup dos arquivos do seu jogo.
OBS3: Tinha o erro, procurei e corrigi, então vo passar ai procês rçrçrçrç
Comentem aí que isso me motiva a fazer mais tutorial pra vocês seus puto <3
Legal é quando você fica olhando pra frente aí tudo carrega, aí quando você olha pra trás tudo que tava sumido começa a carregar. Quando olha pra frente novamente tudo que tinha carregado já tem sumido novamente, tenso né...
Algumas imagens como exemplo :
• https://skydrive.live.com/redir?resid=E76316015196879E%21298
Cê viu que as ruas ali tão sumindo né? Tá acontecendo com você algo parecido? É que como o jogo é antigo, ele só pode pegar pouco da sua Memória (naquele ano as memórias eram de pouca capacidade).
Enfim, tenho aqui uns arquivos pra você baixar e substituir suas DLL da pasta do seu jogo. Apenas baixe e substitua:
• http://www.4shared.com/rar/vriGWQTPba/Correo.html
Os arquivos que vem no pacote são:
→ StreamMemFix1.0.asi
→ StreamMemFix2.2_test1.asi
→ StreamMemFix2.2_test2.asi
→ vorbisFile.dll
→ vorbisHooked.dll
OBS3: Tinha o erro, procurei e corrigi, então vo passar ai procês rçrçrçrç
Comentem aí que isso me motiva a fazer mais tutorial pra vocês seus puto <3
Re: [Tutorial] Arrumando ruas/prédios/horizontes sumindo <<
postado em Dom 16 Ago 2015, 23:05
Boa! Toma um "maiszinho" aí pela boa intenção de ajudar o próximo!!!
Mas tenho que te dizer que esses plugins, se eu não me engano, funcionam com a livraria CLEO! Então se a turma tiver com esse problema e quiser instalar, devem ter a CLEO também!
- Rocka_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2015
postado em Dom 16 Ago 2015, 23:08
Nemo_Super escreveu:
Mas tenho que te dizer que esses plugins, se eu não me engano, funcionam com a livraria CLEO! Então se a turma tiver com esse problema e quiser instalar, devem ter a CLEO também!
Sim sim, há também alguns programas CLEO que motivam o carregamento mais rápido, já usei um deles mas logo tirei não curti muito, esse ai carrega 100% bem !
postado em Dom 16 Ago 2015, 23:11
Rocka_MoChavaO escreveu:Nemo_Super escreveu:
Sim sim, há também alguns programas CLEO que motivam o carregamento mais rápido, já usei um deles mas logo tirei não curti muito, esse ai carrega 100% bem !
É, tu tá certo!
Esse aí é só jogar dentro da pasta do gtasa.exe, eu confundi com o que tem pra CLEO também!!!
- thiago_killer➝ Membro do servidor
Registro : 13/08/2013
postado em Sáb 22 Ago 2015, 04:56
Boa! nunca gostei desses "fixadores de memoria" rodo o jogo melhor sem essas coisas, mas deve ser pq eu não preciso msm, é de grande ajuda pra quem tem o pc do ben10
postado em Sex 04 Set 2015, 01:41
Tópico Bloqueado.
- [17/02/2014 - TUTORIAL] Ruas / Prédios / Horizonte sumindo? Vemk que noix resolve.
- [Tutorial] Arrumando o BUG do Teclado Permanentemente. ["/"]
- [30/1/2014] Tutorial - Arrumando o bug das texturas que não carregam
- [Tutorial] Arrumando o horário das postagens do fórum
- [TUTORIAL] AE GALERA QUERIA UM TUTORIAL Baixar,instalar,crakear PHOTOSHOP CS5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos