Compartilhe
Ir em baixo
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2333
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 01/07/2013

[11/9/2015] [Sócio] ChaRaDa_Dillimore - RafaaH_MalLBorO - JoaO_MalLBorO - Erick_MalLBorO - DM #285282

postado em em Sex 11 Set 2015, 18:56
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
285282

Motivo:
Bom chegando proximo a Pista de skate, fomos pegar os carros que estavam ali do lado, e do nada os individos citados acima começaram a atirar na nossa guarnição, sem motivo algum não mandamos /m, não invadimos a pista nem nada.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=0bCJr3ZuNr0

Jogador Denunciado:
ChaRaDa_Dillimore - RafaaH_MalLBorO - JoaO_MalLBorO - Erick_MalLBorO

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não, pois os mesmos tinham totais conciência do que estavam fazendo e são MalLBorO&Dillimore né.... dificil de resolver in-game.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 989
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 15/02/2015

Re: [11/9/2015] [Sócio] ChaRaDa_Dillimore - RafaaH_MalLBorO - JoaO_MalLBorO - Erick_MalLBorO - DM #285282

postado em em Sex 11 Set 2015, 23:27
Falo tudo ChaRaDa ele ta errado por que n veio fala com nois pra tenta resolver in game jah ta errado e vcs mandarao voz sim cara nao tenta forja nao fmz....QERO REVERSA CONTRA ESSE.MELIANTE cara n tenta forja blz sinto muito cara se ta errado pq tinha bastante procurado se manda voz se que q nois fica parado nos vai ajuda altas meus parça posso toma su cumplice etc mais vo ajuda pow..... Esperando Admin Responsavel ver a denucia ANALISE PFV....
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
Membro
Membro

Re: [11/9/2015] [Sócio] ChaRaDa_Dillimore - RafaaH_MalLBorO - JoaO_MalLBorO - Erick_MalLBorO - DM #285282

postado em em Sex 11 Set 2015, 23:31
E Segundo Nois Não é Socio Area Errada Fera......
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
Membro
Membro

postado em em Sab 12 Set 2015, 09:15
Bom então os moderadores de fórum podem ajeitar a área

Vamos lá, Primeiramente isso é de fato que a GN mandou voz mais GN não é GATE
Segundamente, Não entramos no TR e os membros que atiraram pensaram que A GATE mandou voz e isso foi comunicado na hora.
Terceiramente, no video é possivel ver que não tinha  GN no perímetro e é de se observar que no chatkill vocês não mataram nenhum GN
Quartamente, vocês tinham a
TOTAL NOÇÃO fazendo pois avisamos no /M e vocês continuaram a atirar na nossa guarnição
E por último não é porque vocês são MalLBorO & Dillimore não, pois vocês tinha totais noção do que estavam sendo feita e eu não vejo modo de  resolução in-game  ainda falar com o RafaaH, pois o mesmo não me respondeu

E aaah vai a merda, vocês fazem o DM na cara dura e ainda querem saber de resolver?
vão procurar o que fazer.

Aguardando a punição dos mesmos.
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
Membro
Membro

postado em em Sab 12 Set 2015, 09:26
E outro fato engraçado de se ver, sempre tem essa desculpinha de insolente  ''Pena que não tenho as SS''
SS de que ? em nenhum momento fomos para o combate e se você queira apresentar alguma prova não venha com essa tentativa de ludibriar ''Pena que não tenho''  o video é muito claro que acontece o DM e ainda é possivel ver o Erick_MalLBorO matando um Companheiro da guarnição
E ainda repito, só fomos para resgatar os veiculos como mostra o video.
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
Membro
Membro

postado em em Sab 12 Set 2015, 14:44
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Sim eu atirei sim mais seu video mostra cara a voz se a gn mando voz cara se tiver cop nois mata mermo pq, pq nois ta procurado certo e outra q vc nao tento resolver IN-GAME, ENTAO DENUCIA FAIL N TENTO RESOLVER IN -GAME! Reversa!
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
Membro
Membro

postado em em Sab 12 Set 2015, 16:08
Você tem problemas? pois a GN só mandou a voz e não estava no local.
Não invadimos o TR e nem MANDAMOS VOZ e outra mandamos o /M ''sem voz tá matando'' e claramente vocês continuaram atirando.

Não respondo mais aqui.
Esperando a decisão dos Admins.

TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
Membro
Membro

postado em em Sab 12 Set 2015, 21:33
Cara Olha Essa Regra > 12 - Caso o denunciador não tente resolver in-game e a denúncia for considerado fail o mesmo tomará reversa. (NOVO)!!! Só Pq So MalLBorO Vc NAO VAI RESOLVER IN-GAME? Cara Claro Que Resolvo Foi Pq Vc Nao Quis Resvoler Simples"  ESPERANDO "REVERSA" CONTRA ESSE MELIANTE !
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
Membro
Membro

postado em em Ter 15 Set 2015, 18:51
Bom não ia responder mais aqui mais, vamos lá
1° Vocês tinham a TOTAL NOÇÃO do que estavam fazendo
2° Não é a 1,2,3 vez que vocês da MalLBorO & Dillimore fazem isso pois pode ver que a MAIORIA das denúncias envolve vocês e isso pra mim está demais 
Por esses minusculos motivos eu acho que não tem resolução in-game com vocês porque para vocês parece que não existe regras.....

Não respondo mais aqui.
TrovaO_MalLBorO
TrovaO_MalLBorO
Membro
Membro

postado em em Ter 15 Set 2015, 18:59
Cara n tento resolver qero reversa
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 4638
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

postado em em Sex 09 Out 2015, 23:44
Em nenhum momento do vídeo eu consigo ver algum GN presente ali na pista em combate com vocês, GN não é GATE.

Quando a GATE chega ali no local, não é mandado nenhuma voz de prisão para nenhum dos procurados que estavam ali na pista. JoaO_MalLBorO logo começa atirar contra o GATE que "REVIDOU" (poderia ser o inicio de uma batalha que teria uma voz /m), como não é dada a voz(/m) alguns dos Vagos saem/morrem e outros começam uma batalha contra os Ballas que também chegaram na pista. Depois que o Guilherme manda o /m de matando sem voz, único que insiste em continuar atirando é o RafaaH_MalLBorO, que além do molotov cria um incêndio em cima de um GATE.
OBS: Criar incêndio em cima dos jogadores é considerado DM.

RafaaH_MalLBorO será punido.

closed

As denúncias que forem UPs e não ocorrer a tentativa de resolução in-game, não será aplicada reversa e nem ser desconsiderada. 
Permissão deste fórum: