Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Paramore Alliance
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 2195
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 13/01/2014



[Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 16:27
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
SILENCIANDO ABAS NO GOOGLE CHROME

As versões mais recentes do Google Chrome tem uma função que mostra em que aba está reproduzindo áudio. Funciona da seguinte forma: um ícone de som aparece ao lado da aba em que o audio está sendo reproduzido, observe a imagem (ícone circulado em azul):



Além da função de mostrar em que aba o áudio está sendo reproduzido, o Chrome também tem uma função escondida que permite silenciar o áudio de uma aba individualmente. Para ativa-lá, siga os passos:

1. Abra uma Nova Guia e digite:
Código:
chrome://flags/#enable-tab-audio-muting

2. Ao digitar isso, aparecerá a página abaixo. Clique em "ativar", na primeira opção que estará em amarelo (observe a seta):



3. O navegador precisa ser reiniciado para aplicar a alteração. Clique em "Reiniciar Agora", no rodapé da página, para reiniciar o navegador:



4. Quando seu navegador for reiniciado, a alteração já estará aplicada e você já poderá silenciar as suas guias. Para silenciar, clique no ícone de som na guia que está reproduzindo o áudio indesejado. Quando você silenciar, o ícone de som será sobreposto por um símbolo vermelho indicando que ela está silenciada:



Para reproduzir o som novamente, basta clicar no ícone novamente. Você também pode silenciar uma guia ao clicar com o botão direito do mouse na guia que deseja silenciar e selecionar a opção "desativar o som da guia":



Pronto, agora você não precisa mais se preocupar com o som do fórum que irrita a grande maioria e essa ferramente pode ser útil em várias ocasiões, não só aqui no fórum. Qualquer dúvida, comente ou envie uma MP.

Att.
Moderação do fórum.

Tutorial feito por: Paramore_Reizer
Informações: TecMundo



"They're burning all the witches, even if you aren't one”






avatar
Howard_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 109
Idade Idade : 34
Inscrito em Inscrito em : 06/02/2014



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 16:29
Excelente tutorial.

Bastante útil, infelizmente né kk, a que ponto chegamos.
avatar
ScorpiioN_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 18/07/2013

https://www.youtube.com/2edsonjunior



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 16:32
Nossa valeu mano ! tava irritando ja
avatar
LeGenD_Dillimore
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 384
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 08/08/2013



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 16:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Belo tutorial, muito bem explicado.
Paramore_SemFamilia owna porra kkkkkkkkkk.
avatar
Sn0w_TwilighT
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 2036
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 06/02/2014



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 16:38
Lembrando pessoal, no link que ele deixa é para deixar DESATIVADO
(Eu pensei que era pra ativar e não deu, deixem desativado)

Belo tutorial, resolveu  o problema que todos queriam.



Ano 2015
avatar
ZeuS_Hollywood
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 288
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 15/09/2014



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 16:39
Vlw Otimo Tutorial !!
avatar
Altair_Krieger
Moderador Fórum
Moderador Fórum
Mensagens Mensagens : 3030
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 18/12/2012



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 17:07
Maluco post de OURO bora dar BUMP pra todo mundo ver essa utilidade
BUUUUUUUMP
avatar
JeeaN_KayzeN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 974
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 19/07/2013



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 20:09
Música até que é boa, pena que eu gosto de escutar músicas enquanto acesso o fórum ai já sabe.
avatar
Igor_Limah
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 12
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 05/08/2012



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 20:20
Ajudou muito, obrigado!!
avatar
Raika_Revenge
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1293
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 21/12/2013



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 20:32
Obrigado, ajudou muito não só no forum do BPG mas como em varias outras coisas também ^^.
avatar
HunK_Dillimore
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1174
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 15/08/2014



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 21:27
Orra Valeu mano Very Happy já tava irritado de entrar no forum e toda hora ter que ficar multando sapoha, vlw Very Happy
avatar
DaviK_Verde
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 233
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 14/06/2013



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 21:31
aleluia kk eu já tava até parando de entra no forum
avatar
Rocka_Staff
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1118
Idade Idade : 68
Inscrito em Inscrito em : 23/05/2015



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 21:33
Trás um oscar pra esse mito, tópico MUITO prestativo cara.. parabéns me ajudou muito !
avatar
ZoiO_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 577
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 03/09/2014



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 22:15
Vlww
avatar
ZeD_NegaO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 29/08/2014



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Ter 29 Set 2015, 22:19
N aguento mais essa musica, obg
avatar
moorse_Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 27
Inscrito em Inscrito em : 15/01/2014



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Qua 30 Set 2015, 17:29
Menino prodígio esse meu Paramore.
avatar
iLook_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1420
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 24/08/2013

https://forum.brasilplaygames.com.br/u12346



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Qua 30 Set 2015, 18:24
Vlw Paramoreeeee, ajudou pakas + aplicado.
avatar
Freezer_Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1383
Idade Idade : 16
Inscrito em Inscrito em : 22/01/2014



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Qua 30 Set 2015, 22:05
Ótimo tutorial.. é tão simples botar o play manual né..
avatar
LekinhO_Psicopata
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1829
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 19/12/2011

https://www.youtube.com/user/rodrigocgful/videos



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Qui 01 Out 2015, 11:46
Bom tutorial.. pq ta osso ficar ouvindo essas musicas escrotas do forum.
avatar
Sharin_Vengeance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1595
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Sex 02 Out 2015, 20:37
caprichou no topico e concertaram kkk, boa more, vai ser util
avatar
Harmless_Dillimore
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 16
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 24/04/2015



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Sab 03 Out 2015, 07:53
Belo tuto, a música tava bem chata mesmo, ainda bem que já retiraram!
avatar
Trevinho_Rural
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 25/04/2015



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Sab 03 Out 2015, 08:06
Não sabia dessa função do Chrome, legal mano valeu ai por compartilhar.
avatar
BinladeN_Pestana
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 72
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 24/07/2015



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Sab 03 Out 2015, 08:41
Belo tuto, também não conhecia essa função, ajuda bastante vlw ai!
avatar
hvk_Warkz
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1036
Idade Idade : 99
Inscrito em Inscrito em : 28/07/2013

https://forum.brasilplaygames.com.br/u11913



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Sab 03 Out 2015, 10:55
oia nem sabia, mas tbm nao uso google rs
avatar
Yahoo_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1090
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 21/08/2014



Re: [Tutorial] Silenciando abas individualmente no Chrome (tirar som do fórum)

postado em em Dom 18 Out 2015, 15:42
Muito bom mano, kkk quando o Rodrigo por novamente aquela musica aqui no fórum eu vou fazer isso ! Very Happy
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum