Compartilhe
Ir em baixo
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 22
Inscrito em Inscrito em : 04/06/2013

[12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em em Qui 12 Nov 2015, 04:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Ideia/Sugestão:
Bom, é péssimo voce ter que rondar com apenas 3 no carro para que o vagabundo tenha aonde entrar. Então a minha sugestão é simples e totalmente RPG! (Criar um sistema para que os cops ao e vem de mandar o procurado dar G, o cop colocar o vagabundo no porta mola, o cop vai la da /mala e da /portamala ID do procurado algo assim, ou algo melhor que voces da equipe pode criar. Se tem o sistema /gro, /dance e varios anims etc, criar esse nao deve ser tão dificil.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
Membro
Membro

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em em Qui 12 Nov 2015, 04:31
CrazY_Vengeance escreveu:Ideia/Sugestão:
Bom, é péssimo voce ter que rondar com apenas 3 no carro para que o vagabundo tenha aonde entrar. Então a minha sugestão é simples e totalmente RPG! (Criar um sistema para que os cops ao e vem de mandar o procurado dar G, o cop colocar o vagabundo no porta mola, o cop vai la da /mala e da /portamala ID do procurado algo assim, ou algo melhor que voces da equipe pode criar. Se tem o sistema /gro, /dance e  varios anims etc, criar esse nao deve ser tão dificil.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

(CRIAR UM SISTEMA PARA QUE AO EM VEZ DE MANDAR...)
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
Membro
Membro

Re: [12/11/2015] - PROCURADOS NO PORTA MALA DA VIATURA (COMO NA VIDA REAL) - Local: [Jogo]

postado em em Qui 12 Nov 2015, 05:03
Bom, é péssimo voce ter que rondar com apenas 3 no carro para que o vagabundo tenha aonde entrar. Então a minha sugestão é simples e totalmente RPG! (Criar um sistema para que os cops ao e vem de mandar o procurado dar G, o cop colocar o vagabundo no porta mola, o cop vai la da /mala e da /portamala ID do procurado algo assim, ou algo melhor que voces da equipe pode criar. Se tem o sistema /gro, /dance e  varios anims etc, criar esse nao deve ser tão dificil.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

E se for aprovada minha sugestão, coloca pra por 2 procurado no porta mala, TAMBEM COMO NA VIDA REAL. OBS: POLCIA 24HRS OWNA HAHAHAHA
Carlos_ThiieF
Carlos_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 04/05/2015

postado em em Qui 12 Nov 2015, 05:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MUITO BOM !!! SERIA MAIS REAL E MELHOR PARA OS COPS PEGAR PROCURADOS !!! Parabens obs: so 2 na mala
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
Membro
Membro

postado em em Qui 12 Nov 2015, 05:09
ESSA IMAGEM DIZ TUDO aava:

" />
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
Membro
Membro

postado em em Qui 12 Nov 2015, 05:12
Carlos_ThiieF
Carlos_ThiieF
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 23
Inscrito em Inscrito em : 04/05/2015

postado em em Qui 12 Nov 2015, 05:24
   OLHA AI

ElveeS_Staff
ElveeS_Staff
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1093
Idade Idade : 28
Inscrito em Inscrito em : 20/10/2015

http://www.elvesalmeida.com.br

postado em em Qui 12 Nov 2015, 06:12
Boa
Panz_Vilhena
Panz_Vilhena
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 20/10/2015

postado em em Qui 12 Nov 2015, 07:46

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

Man é o seguinte , 1 procurado / vagabundo é meliante , 2  na regra vc pode Pedir ao meliante pra da gro na mala ... ex Senhor vc poderia ir na mala ? ...

A ideéia n é ruim pois na vida real n tem carinho com bandido ... ou o sistema algemar o cara congelasse ele no carro pra n poder pular , afinal o / sequestrar tem o /congelar ... Poderiam ver esse lado né ... entao ...
UP+ 
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
Membro
Membro

postado em em Qui 12 Nov 2015, 08:18
@Panz_Vilhena escreveu:

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

Man é o seguinte , 1 procurado / vagabundo é meliante , 2  na regra vc pode Pedir ao meliante pra da gro na mala ... ex Senhor vc poderia ir na mala ? ...

A ideéia n é ruim pois na vida real n tem carinho com bandido ... ou o sistema algemar o cara congelasse ele no carro pra n poder pular , afinal o / sequestrar tem o /congelar ... Poderiam ver esse lado né ... entao ...
UP+ 

é disso que estou falando, para criar algo com comando ou animação para o procurado não fugir ce entende. se vai de 4 na ronda pede pro cara ir no porta mala o carro ta a 200 por hora ele puxa e jaera. to falando algo que o prenda no porta mala.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em em Qui 12 Nov 2015, 08:51
Up, seria uma boa, só acho que ten que ver os lados dos cop tbm, pq aqui bpg ta muito favor dos bandidos, eles podem tudo e cops nada...
Bruno_PH
Bruno_PH
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 05/10/2014

postado em em Qui 12 Nov 2015, 09:04
@Fail
Bruno_PH
Bruno_PH
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 27
Inscrito em Inscrito em : 05/10/2014

postado em em Qui 12 Nov 2015, 09:05
@Fail
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2719
Inscrito em Inscrito em : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

postado em em Qui 12 Nov 2015, 09:16
@Panz_Vilhena escreveu:

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:

UP+ 

Não sei se entendi errado, mas você falou que segundo as regras, o cop pode pedir pro procurado ir na mala, se foi isso mesmo, você está errado. Não é permitido no BPG organizações governamentais irem de /gro na mala ou pedir para o procurado ir no /mala, são as primeiras regras desse sistema

https://forum.brasilplaygames.com.br/t99133-regras-para-andar-na-mala

1 • Todas as organizações governamentáis estão proibidas usar o transporte de passageiros na mala.
1.1 • Cops não podem transportar procurados na mala. Caso a viatura esteja lotada, libera uma vaga ou utilize o enforcer.
Obs: Caso o cop/governo obrigue o suspeito a ir na mala, será considerado Abuso de poder.
Obs²: Cop’s/Governo na mala serão punidos por surf.

Sobre a sugestão, até onde lembro já fizeram ela antes mas acho que tinha dado fail porque não tem como fazer isso no SA:MP se não me engano ou porque tem o enforcer, é só rondar com um enforcer indo atrás da viatura (pelo menos era o que se esperava quando colocaram o sistema de /cela no mesmo)
Liipe_WhiTe
Liipe_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 49
Inscrito em Inscrito em : 20/12/2014

postado em em Qui 12 Nov 2015, 10:55
UP

Seria uma boa se pudesse fazer isto!
Nemo_Super
Nemo_Super
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 798
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

postado em em Qui 12 Nov 2015, 11:17
Pelo que eu entendi, essas duas skins no porta-malas da viatura são apenas um MOD! Acho que não seja possível fazer isso o que você propôs, a própria mecânica do jogo não permite isso.

Já existe uma solução: Você manda o procurado subir na mala e dar /gro! Se ele ficar demorando ou não fizer dê /su RP! Mande de novo, dessa vez com um /m e ameaçando dar mais um /su DOP e depois matar... caso não obedecer novamente, dê o /su DOP e mate!!
Se o procurado já estiver na mala de /gro e ele "cair" (com todas as aspas mesmo) pode aplicar o /su FUGA (tenha provas) pois uma pessoa não cai do carro sozinha! (A não ser que o carro capote)

Ao meu ver:
<<< FAIL >>>
A mecânica do jogo não permite e já existe uma maneira de jogar que a gente possa usar para ser mais "RPG".
Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 811
Inscrito em Inscrito em : 30/07/2014

postado em em Qui 12 Nov 2015, 11:34
Seria uma boa, mas pra mim tanto faz, se entregar é pros fracos.
Nemo_Super
Nemo_Super
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 798
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

postado em em Qui 12 Nov 2015, 12:23
@Nemo_Super escreveu:Pelo que eu entendi, essas duas skins no porta-malas da viatura são apenas um MOD! Acho que não seja possível fazer isso o que você propôs, a própria mecânica do jogo não permite isso.

Já existe uma solução: Você manda o procurado subir na mala e dar /gro! Se ele ficar demorando ou não fizer dê /su RP! Mande de novo, dessa vez com um /m e ameaçando dar mais um /su DOP e depois matar... caso não obedecer novamente, dê o /su DOP e mate!!
Se o procurado já estiver na mala de /gro e ele "cair" (com todas as aspas mesmo) pode aplicar o /su FUGA (tenha provas) pois uma pessoa não cai do carro sozinha! (A não ser que o carro capote)

Ao meu ver:
<<< FAIL >>>
A mecânica do jogo não permite e já existe uma maneira de jogar que a gente possa usar para ser mais "RPG".

Vim aqui corrigir o que eu falei:
Eu não sabia que existe essa regra:

https://forum.brasilplaygames.com.br/t99133-regras-para-andar-na-mala

1.1 • Cops não podem transportar procurados na mala. Caso a viatura esteja lotada, libera uma vaga ou utilize o enforcer.
Obs: Caso o cop/governo obrigue o suspeito a ir na mala, será considerado Abuso de poder.
Obs²: Cop’s/Governo na mala serão punidos por surf.

Pelo que EU saiba, é proibido usar um enforcer em rondas! E essa coisa de "obrigar o suspeito" ser abuso de poder eu acho que está meio desconexo! Pois não consigo enxergar abuso nisso...

Mas, enfim, regras são regras! Resta a nós criarmos sugestões para aprimorá-las.
RinnegaN_NTKO
RinnegaN_NTKO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 22
Idade Idade : 23
Inscrito em Inscrito em : 24/08/2015

postado em em Qui 12 Nov 2015, 12:32
/mala, vc n precisa pedir pro meliante entrar na mala, você colocar ele na bala, é uma ordem, vc pode colocar até 2 na mala, como está perfeitamente nas regras, de /gro, claro, n tem como ficar perfeito, mas a ideia é completamente fail e desnecessario.
Wellington_ThiieF
Wellington_ThiieF
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 173
Inscrito em Inscrito em : 03/08/2013

postado em em Qui 12 Nov 2015, 12:40
up , nunca vi um suspeito procurado, perigoso, andando do lado do oficial kkkkkk tem que soca no porta mala e faze umas curva pirokuda pra mata esses vagabundo antes de prende ueheueh UP
[

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

CaiiO_Krieger
CaiiO_Krieger
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 132
Inscrito em Inscrito em : 06/09/2015

postado em em Qui 12 Nov 2015, 13:07
Up Seria bem mais facil
Woozy_Sykes
Woozy_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 922
Inscrito em Inscrito em : 12/12/2013

postado em em Qui 12 Nov 2015, 19:15
Nem precisa criar essas coisas todas, só liberar com que ele possa ir na mala ja é o suficiente..
Enfim, Up!
RailoN_WhiTe
RailoN_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 698
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 15/04/2015

postado em em Qui 12 Nov 2015, 19:55
Acho quase Impossivel de ser Criada, mas em todo caso UP@
Santana_DoVal
Santana_DoVal
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 612
Inscrito em Inscrito em : 08/10/2011

https://www.youtube.com/SantanaGamingZ

postado em em Sex 13 Nov 2015, 00:34
Ótima idéia, creio que possa ser criado sim, porém só poderá ser usado na Blazer [FBI Rancher], e na Viatura ou Subaru continuar rondando em 3...
Enfim, se for aceito será baseado na Skins do FBI Rancher, então uma galera vai ter que tomar cuidado com as Skins que põe em seu GTA para evitar Bugs!
Permissão deste fórum: