Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jack_SlateR
Jack_SlateR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 46
Registro Registro : 03/07/2015

[12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #*** Empty

[12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #***

postado em Sáb 12 Dez 2015, 05:58
ID Denuncia:
***

Motivo:
estava tr pela vagos lider cn me matou espero n dar falta de provas pela situação do print mas o msm mostra que foi sniper en tão n teria como caracterizar que ele reagio . player anda me difamando no server e fazendo ofensas por isso resolvi postar .

Provas
https://imgur.com/YkdiAFd

Jogador Denunciado:
@Nome_Sobrenome

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
s ele sempre é arrogante comigo
https://imgur.com/m5oj97Y
BinladeN_Pestana
BinladeN_Pestana
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/07/2015

[12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #*** Empty

Re: [12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #***

postado em Sáb 12 Dez 2015, 06:58
Priemiro tinha inimigos no meu tr, eu estava trocando tiro com eles de sniper vc apareceu na frente e acabei te matando.. ja q vc tem treta cmg pessoal n queira levar forum coisa q vc esta errado resolva em game arena tanto faz.. e pesso reversa pela falta de provas. ele me ligou e eu qra saber q dm foi esse e ele falou q eu estava de ignorancia.. ss dele msm prova q n fiz nenhum defamação. pesso reversa pela falta de provas e pela mentira dele ss dele mostra td.
Jack_SlateR
Jack_SlateR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 98
Idade Idade : 46
Registro Registro : 03/07/2015

[12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #*** Empty

Re: [12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #***

postado em Sáb 12 Dez 2015, 10:20
tenho o print que te liguei msm e vc dissimulando outra vez seu jogo uma hr vai ter fim ... mas blz eu estava em tr gang pra ser mais exato na industria como o líder vagos o halls pode confirmar pois n fui nenhuma vez casarão hj e vc tem a prova que foi no casarão?
só pra constar quem parece ter algo pessoal comigo é vc amigo pois vc foi la na industria e agora vem forjar reversa coisa feia isso .
https://imgur.com/VoBkANQ
neste print eu mostro eu de pm ele indo na prefeitura tentando forjar em mim ele fica dia todo assim nessa energia ruim ... triste isso ,e para um líder deprimente , líder deveria dar exemplo de conduta .

https://imgur.com/Yl3AAOy

neste outro mostra eu tentando resolver in game ele finge que n fez nada como ele sempre faz ele nunca ta errado ,pra esse cara geral que nem ele diz é (CENSURA) eu sou nb e tb outras coisas que n posso mencionar aqui ... ele dissimula tudo finge e mente. 
espero que de upe e abro espaço pra o líder vagos citar algo aqui sendo que eu estava com ele na industria ,e sendo assim cai por terra o argumento dele que eu tenho algo contra.
tipo ate entenderia o msm ter me confundido com mafia russa mas confundir casarão com industria ai forço ,só eu sinto muito por n provar que estava la no print :/ mas afinal eu estava tr né como imaginaria que um cn iria la me matar .
BinladeN_Pestana
BinladeN_Pestana
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 23
Registro Registro : 24/07/2015

[12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #*** Empty

Re: [12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #***

postado em Dom 13 Dez 2015, 16:15
Mais uma vez pesso reversa. O player está já envolvendo outra coisa com a denúncia ele n tem provas e fica envolvendo  outras coisas na denúncia chat kill n prova nd. Espero pela reversa do player e eu n respondo mais.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #*** Empty

Re: [12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #***

postado em Qua 20 Jan 2016, 09:19
Titulo indevido

@CLosed
Conteúdo patrocinado

[12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #*** Empty

Re: [12/12/2015] [Máfia CN] Nome_Sobrenome - DM #***

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos