Compartilhe
Ir em baixo
Yahoo_MalLBorO
Yahoo_MalLBorO
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 1090
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 21/08/2014

[24/12/2015] - Implantar sistema de ajuda a players(Helpers) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[24/12/2015] - Implantar sistema de ajuda a players(Helpers) - Local: [Jogo]

postado em em Qui 24 Dez 2015, 13:43
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Oi, tudo bem ?.

Peço que todos leiam tudo para que entenda, e se reprovar que de sua opnião.

Venho pensando nesse sistema no BPG faz tempo, pelo fato de ajudar os inciantes no servidor, isso iria facilitar bastante,
todos iniciantes precisa de atendimento, e nem sempre tem admins online para-o atender, e mesmo que tenha, não dar pra atender
todos, com isso iria facilitar bastante, logo adiante explicarei como funcionaria o sistema.

Um detalhe:
Vejo todos os dias milhares de duvidas simples no /v [Chat Vip], isso por parte de players vips antigos, imagina free e iniciantes ?

Obs: Tenho mais de um milhão de argumentos pra que isso possa ser feito no BPG.

Helpers ou outro nome funcionaria assim:

- Teria 5 vagas apenas(ou mais).
- Level 50+ talvez.
- Player muito ativo.(Poderia ter um sistema de rank para ver os mais ativos do servidor).

Ele só teria o cmd de /ir, /trazer, /par, /desbugar e /tvon; Teria acesso a visualização do cmd /duvida e do'/relatório(talvez)'; Título de "ajudando".

A Função seria tirá duvida de iniciantes no servidor, e a STAFF Ficaria pra resolver problemas como
por exemplo dar respawn em um carro bugado, pegar xiter, e claro também tirá duvida dos players. Com isso tenho certeza que
iria facilitar bastante a vida dos staff(que nem sempre está on), e dos novatos/iniciantes.

* Minha ideia foi essa, O Rodrigo pode achar coisas melhores para aperfeiçoar Very Happy !

ps: O nome "Helper" poderia ser outro, eu coloquei pra que todos entenda.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Saraiva_WhiTe
Saraiva_WhiTe
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 596
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 24/04/2015

[24/12/2015] - Implantar sistema de ajuda a players(Helpers) - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [24/12/2015] - Implantar sistema de ajuda a players(Helpers) - Local: [Jogo]

postado em em Sab 09 Jan 2016, 16:44
#UP mano
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 10/10/2011

Re: [24/12/2015] - Implantar sistema de ajuda a players(Helpers) - Local: [Jogo]

postado em em Ter 19 Jan 2016, 05:23
Fail
Rodrigo nao quer esse sistema

@CLosed
Permissão deste fórum: