Compartilhe
Ir em baixo
Omar_x
Omar_x
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 11
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 13/09/2013

[4/1/2016] [PM] Calopsita_Dillimore - Desrespeitando regras de "COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO)" #***

postado em em Seg 04 Jan 2016, 12:48
ID Denuncia:

Motivo:
Estava indo para prefeitura de segurança atrás de alguém para proteger, quando de repente cerca 5 pms me abordaram pedindo para encostar o carro, fui estacionar porém os 5 começaram a atirar em mim e no meu carro, desci do carro bravo porque eu tinha acabo de blindar e estava todo destruído novamente. Falei para eles irem atrás de bandido e parar de vadiar coisa que estavam fazendo, depois disso entrei novamente no meu carro e iria embora por que estava muito bravo, quando menos percebi tomei /su Desacto (obviamente certo) Porém eu iria parar o carro e me render mas os pms estavam tão cobicados pela recompensa e atiraram sem parar no meu carro, eu iria parar e me render dei até /hi depois de morto para me render, mas o calopsita não mandou 1 /m pedindo para parar o carro, não atirou no carro tentado quebrar, não deu /su dop, não mandou o segundo /m, não deu /su fuga, não esperou minha reação, nada, só se importou em matar e não prender coisas que estão explicitas para não fazer como cop nas regras "COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO)"

(Regra em questão "Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, ultimo caso é matar.")

Provas
https://imgur.com/gnlaMAx (print levando o ÚNICO /su e meu carro sendo explodido do lado)
https://imgur.com/uqp6MKj (print sendo morto o mais rapido possivel pelo calopsita mesmo parado somente tirando prints e querendo me render, observe a ultima linha eu tentando dar /hi como foi pedido no /m)
https://imgur.com/j8F5ytm (Relação de tempo do 1 /su até minha morte [10 segundos])
Prints tentando resolver in-game:
https://imgur.com/ds3LMRY
https://imgur.com/zPiTEgw

Jogador Denunciado:
@Calopsita_Dillimore

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver e o usuário afirmou que estava certo porque eu estava dentro do carro quando recebi o /su então é fuga, e que poderia ter dado /su fuga e /su dop e ele estava certo porque me deu misericórdia por escolher que eu não vou mofar na cadeia.
chimbinha_dillimore
chimbinha_dillimore
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 319
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 28/06/2015

Re: [4/1/2016] [PM] Calopsita_Dillimore - Desrespeitando regras de "COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO)" #***

postado em em Seg 04 Jan 2016, 13:47
nem li as asneiras que você escreveu, pelo fato de ser novato deve tá achando que escrevendo um texto gigante vai dar up na denuncia, mas é melhor aprender a jogar.

Primeiramente não tentou resolver in-game, ele só me ligou para chorar, não pediu ajuste nenhum

Como podem ver na SS -  https://imgur.com/gnlaMAx , O Denunciante tentou se matar na explosão do carro para não ser morto pelos cops, da até pra ver que ele estava em cima do carro para morrer na explosão

E então, eu matei para que ele não cometesse o anti RPG.

Sem Choro Parceiro, eu matei para você não morrer na explosão, peço aqui alguma prova de que você iria se render, porque com apenas 1 ss não to vendo nada
Omar_x
Omar_x
Membro
Membro

Re: [4/1/2016] [PM] Calopsita_Dillimore - Desrespeitando regras de "COMO OS COPS DEVEM AGIR (OBRIGATÓRIO)" #***

postado em em Seg 04 Jan 2016, 18:27
Como você disse, pelo fato de ser iniciante não sabia que dava para se matar assim, jogo faz 3 dias.
Quem é você para definir quem ou o quê faz ant-rpg? De repente você virou admin? eu iria me render está claro nas imagens.
Está lá que eu iria dar /hi

Não cometi ant-rpg não sabia que dava para se matar assim
Você deve seguir as regras você está errado, está se achando acima das regras por que é sócio e eu sou novato.

/m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, ultimo caso é matar.

Você ainda desrespeitou a regra por quedava para me prender como você disse, mas se achando o staff me matou, eu estava parado.
chimbinha_dillimore
chimbinha_dillimore
Membro
Membro

postado em em Seg 04 Jan 2016, 21:34
Novamente, Nem vou ler o q você escreveu, só digo novamente : se ta achando que ficar se matando em explosão vai te trazer futuro no bpg. continue assim, Quem ta se achando staff ? para de falar merda amigo

Vlws novatão.

Omar_x
Omar_x
Membro
Membro

postado em em Seg 04 Jan 2016, 22:30
Eu não iria me matar na explosão, vocês atiraram no carro você quer que aconteça o quê com ele? 

Não quer ler porque sabe que está errado, se fui ant-rpg cria uma denuncia e para de vir com essa que um erro justifica o outro, se for assim toda vez que me fazerem dm vou sair matando geral, Por que 1 erro justifica outro certo?

Você não citou o ant-rpg quando fui resolver in-game, isso é só uma desculpa esfarrapada depois que viu o print.

Se foi ant-rpg o everton também iria se matar junto comigo e praticou ant-rpg também, pois ele estava na minha frente como mostra a imagem.
A partir do momento que você me mata só por que cometi 1 erro você quer sim me punir pelo ocorrido. Isso é querer ser staff.
chimbinha_dillimore
chimbinha_dillimore
Membro
Membro

postado em em Seg 04 Jan 2016, 22:48
Cara, dá pra ver claramente na SS o carro explodindo e você em cima dele tentando se matar no fogo, não li porque tenho mais o que fazer do que ler um monte de asneira de uma criança querendo aparecer em um fórum.

Não comento mais aqui flw
Omar_x
Omar_x
Membro
Membro

postado em em Seg 04 Jan 2016, 23:41
Tentado se matar no fogo? Eu fui jogado para longe com a explosão e fiquei parado tentando dar /hd ou /hi, dá para ver. Para se matar no fogo você tem que se jogar nele Neutral

Dá para ver na ss que não me jogei no fogo, eu estava parado. Se eu fosse me jogar no fogo eu estaria no fogo.(dá para ver isso claramente na segunda ss)

Eu quero aparecer no fórum? Errou e não admite que estava errado, eu estava tentando me render e você venho com tudo para me matar. Está claro e explicito nas regras que você tem que deixar eu me render coisa que você não fez.
Você não está vindo com argumentos sérios para se defender e sim ressaltando que sou novato e que tenho atitudes de criança e por isso não devo ser levado a serio.
Você acha que pode fazer o quê quiser e dar a primeira desculpa esfarrapada para se defender.

Como você pode deduzir que fui ant-rpg e aplicou a punição? Só rindo mesmo, agora toda vez que alguém que se acha "veterano" achar que viu 1 novato fazendo algo errado vai fazer o que bem entende.

Você não lê mas quem aplica a punição lê.
Sn0w_TwilighT
Sn0w_TwilighT
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2067
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 06/02/2014

postado em em Ter 05 Jan 2016, 08:41
data de fechamento: 06/01/2015
Sn0w_TwilighT
Sn0w_TwilighT
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2067
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 06/02/2014

postado em em Qua 06 Jan 2016, 11:21
Você mesmo se entregou, após o /SU desacato você tem 10 segundos para se render. Na segunda imagem mostra você morto, isso da o tempo de 10 segundos. Não se rendeu foi morto!
Denuncia fail, tomara reversa.
CLOSED
Permissão deste fórum: