Compartilhe
Ir em baixo
Nought_mkZ
Nought_mkZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 27
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/01/2016

[9/1/2016] [Sócio] SharingaN_Vengeance - DM= Matando sem voz #6790 Empty

[9/1/2016] [Sócio] SharingaN_Vengeance - DM= Matando sem voz #6790

postado em em Sab 09 Jan 2016, 08:16
ID Denuncia:
6790

Motivo:
Sei lá o gn meteu bala em mim e no meu amigo ai nos foi cobrar a lomba ai do nada apareceu o sharigan atirando em mim sem ter dado a voz, obs: o gn tbm nao mandou a voz mas nos revidou e o sharingan chegou depois

ps: se vcs adm quiser eu upo o video so n upei pq ficouu mt grande.

Provas
Provas
https://i.imgur.com/GdLt9M8.png

https://i.imgur.com/8DA82q3.png

https://i.imgur.com/S6xFDCX.png

https://i.imgur.com/MNxgzGF.png

Jogador Denunciado:
@SharingaN_Vengeance

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1595
Idade Idade : 21
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

Re: [9/1/2016] [Sócio] SharingaN_Vengeance - DM= Matando sem voz #6790

postado em em Sab 09 Jan 2016, 08:30

"Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender."

Em todos os casos como esse o certo é você usar o pageup para mostrar todo seu chat e comprovar que não teve voz, mas nesse caso isso é irrelevante, na suas proprias provas, prova que vc JA ESTAVA EM COMBATE com os cops, vc estava ali matando cop faz tempo, aliás vc nem tava esperando eles mandar voz e ja estava matando de longe, posso citar até o Paulo aqui pra testemunhar, mas nem por isso bancaram a criança chorona e vinheram te denunciar.

Vc é tão descabido de maturidade que ao mesmo tempo que reclama que o "gn" que na vdd é gate, atira em vc "sem o /m, que na vdd aconteceu milhoes de vezes" e ainda de db, vc vem denunciar a mim kk

Tentou forjar e não quis resolver ingame, exijo reversa. At +v
Nought_mkZ
Nought_mkZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sab 09 Jan 2016, 09:39
SharingaN_Vengeance escreveu:
"Se você está atras do jogador faz tempo, ele está em fuga com nível de procura alto a bastante tempo, obvio que você não irá ficar repetindo as atitudes acima, porém evitem matar, objetivo principal da polícia é prender."

Em todos os casos como esse o certo é você usar o pageup para mostrar todo seu chat e comprovar que não teve voz, mas nesse caso isso é irrelevante, na suas proprias provas, prova que vc JA ESTAVA EM COMBATE com os cops, vc estava ali matando cop faz tempo, aliás vc nem tava esperando eles mandar voz e ja estava matando de longe, posso citar até o Paulo aqui pra testemunhar, mas nem por isso bancaram a criança chorona e vinheram te denunciar.

Vc é tão descabido de maturidade que ao mesmo tempo que reclama que o "gn" que na vdd é gate, atira em vc "sem o /m, que na vdd aconteceu milhoes de vezes" e ainda de db, vc vem denunciar a mim kk

Tentou forjar e não quis resolver ingame, exijo reversa. At +v

kkkkkkk "cops" só tem 1 cop lá e prova ai que estava querendo matar ele de longe... e pq vai citar o paulo? ele nem estava no local, e eu não denunciei o GN pelo motivo de ter resolvido in game como ele é uma pessoa bastante boa de se conversas pra resolver as coisas então resolvi não denuncia ele, e mostra ai alguma SS d e você dando VOZ ai se tiver posta ai de VOCÊ mandando voz...
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1595
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

postado em em Sab 09 Jan 2016, 11:16
Nas suas próprias ss's mostra vc em combate com o cop, mirando nele e com intenção de matar, logo teoricamente a voz não seria necessária, mas mesmo assim, vc não subiu seu chat, vc nem ao menos subiu 1 minuto de chat pra mostrar q n tinha voz, e todos estavam mandando voz e tinha muito pm indo em vc no no zeek q estavam juntos.
Sua tentativa de forjar é infantil, (mostra a voz ai)
Não existe isso, vc ta denunciando vc q tem q ter as provas! ja pensou se os cops fossem tirar ss de todos /m pra se defender de denuncia assim? o inferno q ia ser.

Finalizando, como eu disse se alguem que esteja procurado atirar em um cop msm que não tenha mandado voz (isso sim é dm) o cop teria que revidar na hora, n daria tempo pra /m muito menos pra /su, isso acontece direto e é o que aconteceu, dentre tantos motivos pra provar que sua denuncia é fail, uma delas é que eu te matei pq vc estava em combate com outro cop (que mandou voz) e atirando nele com intenção de matar.
Puts se no seu mundo isso é dm, vc não está jogando rpg filho.

Não comento mais aqui, aguardo admin, e novamente, quero reversa.
Nought_mkZ
Nought_mkZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sab 09 Jan 2016, 16:47
Mas como voce pode ver ele que atirou em mim primeiro eu so me defendi

ps: n comento mas aqui aguardando punição do mesmo!
Sn0w_TwilighT
Sn0w_TwilighT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2081
Registro Registro : 06/02/2014

postado em em Dom 10 Jan 2016, 17:31
Data de fechamento: 11/01/2016
Sn0w_TwilighT
Sn0w_TwilighT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2081
Registro Registro : 06/02/2014

postado em em Dom 10 Jan 2016, 21:28
Seguinte se ele foi cobrar algo fazendo DM, o COP que está sofrendo o DM deveria denunciar ele, você chega atirando chegou errado deveria mandar o /M sim. Coisa simples que sei que não errara mais uma vez. quem deveria mostrar o chatlog era o COP que estava atirando no caso você SharigaN.
Denuncia up.
CLOSED
Permissão deste fórum: