Compartilhe
Ir em baixo
Lucas_DoVal
Lucas_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 21
Registro Registro : 11/10/2015

[28/1/2016] [PM] Calopsita_Dillimore - Ofensa+Anti-RPG #24233 Empty

[28/1/2016] [PM] Calopsita_Dillimore - Ofensa+Anti-RPG #24233

postado em em Qui 28 Jan 2016, 00:15
ID Denuncia:
24233

Motivo:
O mesmo entrou dentro da penitenciaria e começou a atirar nas paredes, então eu apenas pedi para ele parar ou teria necessidade de ir forum,então o mesmo mandou denunciar e ainda por cima resolveu ofender.

porque denunciar por anti-rpg? porque um ato anti-rpg consiste em qualquer coisa/ação que não faria em vida real e isto já foi passado para mim por um administrador,portanto atirar em uma parede e ficar pulando dentro da penitenciaria que é um local de extrema proibição desses atos como prefeitura/spawn civil e banco, para mim foi um ato anti-rpg .

Provas
https://imgur.com/a/bnfIO

Jogador Denunciado:
@Calopsita_Dillimore

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
O mesmo mandou denunciar como mostra na SS e junto disto ofendeu
chimbinha_dillimore
chimbinha_dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 319
Idade Idade : 18
Registro Registro : 28/06/2015

Re: [28/1/2016] [PM] Calopsita_Dillimore - Ofensa+Anti-RPG #24233

postado em em Qui 28 Jan 2016, 01:02
kkkkkkkkkkk

tu é novato , nem preciso comentar nada.

1º - Cade o anti rpg ? Por acaso a parede vai me denunciar ? Que mal eu faço atirando na parede 

2º - Isso não é ofensa, é xingamento, e xingamento é rpg.

Nem vou me manifestar aqui kkk, flw novatão

Peço Reversa

Lucas_DoVal
Lucas_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qui 28 Jan 2016, 10:19
Calopsita_Dillimore escreveu:kkkkkkkkkkk

tu é novato , nem preciso comentar nada.

1º - Cade o anti rpg ? Por acaso a parede vai me denunciar ? Que mal eu faço atirando na parede 

2º - Isso não é ofensa, é xingamento, e xingamento é rpg.

Nem vou me manifestar aqui kkk, flw novatão

Peço Reversa

Meu jovem, sou tão novato que joguei BPG quando ele não passava de 20 players on.. por volta de 2010/2011
não tenho que provar nada a ninguém, e mesmo que eu fosse novato não é uma vergonha, se você pensa assim por quem começa em um servidor vamos crescer a mentalidade, sabe porque eu não comprei nível? justamente para ver quantos players igual a você iriam me chamar de novato, para mim você é uma vergonha como player que só por pagar um sócio acha que pode fazer oque bem entende.

Sabe aonde esta o Anti-Rpg? está simplesmente em você atirar em uma parede, e tanto nas regras diz : consiste em não fazer nada que você não faria na vida real, atirar em paredes, para o alto ou no chão, isto esta incluso nas regras básicas de um servidor RP qualquer.. ainda mais no bpg que tem uma politica rigorosa de regras, as orgs são feitas para ser respeitadas, inclusive advogados novatos que estão dentro da penitenciaria,ninguém é obrigado a aguentar um player que não está disposto a seguir regras e que acha que pode tudo ao colocar um mero sócio, sócio qualquer um coloca e é indiferente de qualquer um.

Sabe aonde está a ofensa? nas regras do servidor está citado que qualquer coisa em que eu me sinta ofendido é uma ofensa, portando me senti ofendido, não sou obrigado a ler este tipo de palavreado dentro do servidor, estou lá por outros motivos não para jogar com crianças ou pessoas sem mentalidade.

melhor não se manifestar mesmo, pois não é homem a ponto de ter voz para dialogar comigo, suas palavras são irrelevantes, assim como você é pra mim.

simplesmente você não me ofende me chamando de novato cara, me faz rir, pois isto não é uma vergonha, não por eu saber que não sou, justamente pela sua mentalidade, eu parei de comprar nivel tem quase 800 horas pra mais.. pois isto para mim não importa, e por eu não querer ser diferente de pessoas que entram no servidor, tanto que ajudo a maioria que vejo, para mim você é uma vergonha la dentro, pode pedir reversa o quanto quiser, pois o errado aqui é você, e ainda acha que é algo maior do que um "novato", se acha tão diferente assim por colocar sócio? acha que pode desorganizar o servidor e parar de seguir regras? talvez alguns minutos de carandiru faça refrescar sua memória de quando você começou a jogar, e talvez relembre-se de que ser novato não é vergonha, também não irei argumentar aqui, se quiser dizer algo seja homem e me procure no ts em sala particular, bom jogo e vamos crescer a mentalidade ai kid.

Caso queira SS do RG com as horas jogadas tamo ai ^^
chimbinha_dillimore
chimbinha_dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qui 28 Jan 2016, 10:39
Nem li as asneiras que você escreveu 

óbvio que essa denúncia é fail, sou um policial e o que tem eu atirar e pular na penitenciária ? o que tem de anti rpg aí ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw cara não comento mais aqui
Lucas_DoVal
Lucas_DoVal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qui 28 Jan 2016, 12:22
Calopsita_Dillimore escreveu:Nem li as asneiras que você escreveu 

óbvio que essa denúncia é fail, sou um policial e o que tem eu atirar e pular na penitenciária ? o que tem de anti rpg aí ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flw cara não comento mais aqui

Policial? ou sócio que da /entrar org sem ler regras?

problema seu se leu ou não, não estou te obrigando, quem irá dizer se a denuncia é up é o administrador responsável.

sugiro que leia melhor as regras do servidor.

Melhor não comentar mesmo, não irei discutir com uma criança de 15 anos, abraço bom jogo.
chimbinha_dillimore
chimbinha_dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 29 Jan 2016, 01:18
Claro meu amigo, óbvio que você está forjando denúncia, não tem regra nenhuma falando que não posso atirar

E Xingamento é RPG.

Mas eu agradeço pela denúncia, vou tomar cuidado para a parede não me denunciar rsrs

Novamente peço reversa
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

postado em em Qua 03 Fev 2016, 22:00
Denuncia FAIL
@Closed