- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2013
[Tutorial] Como mudar o IP Fixo para IP Automático
postado em Sex 29 Jan 2016, 10:38
Alterar endereço IP da conexão física e não virtual.
1 - clique em cima da sua conexão com a internet, com o botão direito do mouse, em seguida em status.
2 - Vai abrir essa janela, agora você vai clicar em propriedades.
3 - Vai abrir essa outra janela, procure a opção ''protocolo TCP/IP Versão 4'' e clique duas vezes em cima dela.
4 - Se as suas configurações estiverem como na imagem abaixo, faça o 5 passo, caso não estiver, ignore.
5 - É bem simples, basta você marcar opção: obter endereço IP automáticamente e aperte OK.
Espero que isso ajude algumas pessoas com problemas de IP.
Quem tiver conhecimentos de configurações de modem, acesse o setup do seu modem e altere a configuração de endereço estático ''FIXO'' para DHCP ''Automático''
Obs: Não me responsabilizo por qualquer alteração que você faça seguindo esta guia, faça se quiser!
1 - clique em cima da sua conexão com a internet, com o botão direito do mouse, em seguida em status.
2 - Vai abrir essa janela, agora você vai clicar em propriedades.
3 - Vai abrir essa outra janela, procure a opção ''protocolo TCP/IP Versão 4'' e clique duas vezes em cima dela.
4 - Se as suas configurações estiverem como na imagem abaixo, faça o 5 passo, caso não estiver, ignore.
5 - É bem simples, basta você marcar opção: obter endereço IP automáticamente e aperte OK.
Espero que isso ajude algumas pessoas com problemas de IP.
Quem tiver conhecimentos de configurações de modem, acesse o setup do seu modem e altere a configuração de endereço estático ''FIXO'' para DHCP ''Automático''
Obs: Não me responsabilizo por qualquer alteração que você faça seguindo esta guia, faça se quiser!
- OtaaN_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 02/09/2013
Re: [Tutorial] Como mudar o IP Fixo para IP Automático
postado em Sex 29 Jan 2016, 14:30
Belo tutorial, vlw
postado em Sex 29 Jan 2016, 19:15
Esse ''ip fixo'' quando alterado como está no tutorial ele passa a ser como os ''não fixos''?
Exemplo mto comum: ''Tenho ip fixo e fui banido pelo ip atual, não posso mais logar''
Agora o ''nao-fixo'':''Fui ban pelo ip, vou reiniciar o meu modem e logar em uma fake''
O tutorial acima mostra como transformar um IP fixo em um ''normal''?
*Não entendo mto disso*
Exemplo mto comum: ''Tenho ip fixo e fui banido pelo ip atual, não posso mais logar''
Agora o ''nao-fixo'':''Fui ban pelo ip, vou reiniciar o meu modem e logar em uma fake''
O tutorial acima mostra como transformar um IP fixo em um ''normal''?
*Não entendo mto disso*
postado em Ter 02 Fev 2016, 13:54
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos