Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum] - Página 3 Empty

[26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum]

postado em Sex 26 Fev 2016, 15:05
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Não sei se a sugestão vai acabar como todas as outras mas vou fazer assim mesmo

A sugestão que faço é que seja alterado o sistema de avaliação das sugestões no fórum pois do jeito atual está desestimulando qualquer player a fazer uma. Não é de hoje que temos várias sugestões extremamente boas e que iriam aumentar e muito a diversão no jogo simplesmente fechadas e reprovadas pelo administrador com a simplesmente mensagem "fail, closed", não só isso, como se não bastasse isso, vemos alguns meses depois a sugestão que foi feita (as vezes até feita por 10 players diferentes) sendo implantada no servidor, temo como exemplo bem recente o sistema de invasão a penitenciária. Lembro que nesses 3 anos que estive aqui, já vi essa sugestão ser feita milhares de vezes e sempre recusada e do nada, veio o sistema. Se isso não é exemplo que tem algum erro sendo cometido nessas avaliações, eu não sei o que é pois a mesma tinha

Não acredita ? Pois vamos aos fatos. Uma simples pesquisa sobre as sugestões sobre a penitenciária, já achei uma de 6 dias atrás e foi dada como fail
http://forum.brasilplaygames.com.br/t116370-20-2-2016-penintenciaria-local-jogo
Ok, a sugestão é diferente de como foi implantada no servidor ? Sim, ela é diferente, mas a ideia (invadir a penitenciária e soltar os presos) continua sendo igual

Não vou ficar procurando mais sugestões, isso não é o foco dessa sugestão, mas quem quiser, é só fazer uma busca no fórum com os sistemas que tem no servidor e verá do que estou falando

Ou seja, a área de sugestões está servindo para que atualmente ? Pois todas sugestões que ficam para análise, demoram a ser analisadas (como agora, se forem olhar, tem tópico do dia 03/06/2015 ainda em análise, ai é sacanagem já). Fora que em grande parte das sugestões que ficam para "análise" são mudanças (na maioria dos casos) que não vai mudar quase nada da jogabilidade no servidor, apenas um detalhe de algo que já existe

POIS BEM, vamos ao foco da sugestão: Mudança na Forma de Avaliação de Sugestões

Como seria a nova forma que estou sugerindo ? Implantar um sistema de "votação" na área de Sugestões onde os players teriam 2 opções: "Analisar" e "Reprovar". Com isso, as sugestões precisariam de um número X de "Analisar" para serem avaliadas pelos administradores em um período de Y dias ou seriam dadas como reprovadas. Sugestões com número X de "Reprovar" também seriam dadas como reprovadas. Após uma sugestão obter o número X de "Analisar", seriam movidas para uma nova aba do fórum: "Sugestões em Análise" onde os administradores iriam ver a sugestão, ver os comentários construtivos de quem respondeu ela com ideias que possam melhorá-las e então iriam responder falando se for aprovada para ser implantada no servidor ou recusada e citando o motivo pelo qual ela foi recusada

O que isso mudaria ? O player ia se sentir mais valorizado ao ter sua sugestão aprovada pro servidor e se empolgaria mais em trazer novas ideias, daria um real motivo também para que comecem a punir quem vai aos tópicos de sugestões postar apenas "up" "fail" "up pra ajudar" "fail porque quero" que tem o intuito apenas de ganhar mensagens no fórum e manteria o fórum mais organizado (na minha opinião), além de trazer uma sensação de que as sugestões realmente estão sendo levadas a sério pela administração do servidor

Sugestão para:
Fórum

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

LuluZera NoiX
LuluZera NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 614
Idade Idade : 21
Registro Registro : 12/11/2015

[26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum] - Página 3 Empty

Re: [26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum]

postado em Sex 26 Fev 2016, 19:17
Fail

Closed.

Eu do UP,mas é isso acima que admin vai por... sacanagem..
SheiKe_MalLBorO
SheiKe_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 164
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/01/2016

[26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum] - Página 3 Empty

Re: [26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum]

postado em Sex 26 Fev 2016, 19:28
UpzeRa!
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum] - Página 3 Empty

Re: [26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum]

postado em Sex 26 Fev 2016, 21:53
Sugestoes "legais" e que trariam diversao para o server realmente tem muitas, mas oque devemos analisar é se é realmente necessario, pois qualquer sistema, por menor que seja gera um LAG. A diferença entre nosso servidor que possui um grande numero de players e os servidores que aceitam qualquer sugestão e faz de tudo pra ficar divertido é que eles fecham rapidamente, pois querendo ou nao é impossivel jogar em uma GM quando ela nao para de travar e bugar nao acha?
Ao pensar em fazer uma sugestao pense antes, isso é realmente algo indispensavel ou é so uma regalia que pode ser sacrificada por uma jogabilidade melhor?

@Closed
Conteúdo patrocinado

[26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum] - Página 3 Empty

Re: [26/2/2016] - Avaliação de Sugestões - Local: [Fórum]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos