Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Silveraa_NoiX
Silveraa_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 84
Idade Idade : 24
Registro Registro : 08/09/2015

[9/3/2016] [Aztecas] Luiz_InSaniTy - Anti RPG #855 Empty

[9/3/2016] [Aztecas] Luiz_InSaniTy - Anti RPG #855

postado em Qua 09 Mar 2016, 19:49
ID Denuncia:
855

Motivo:
Tavamos em Ronda de Sequestro,e o mesmo saiu correndo reagindo a 4x1 e não se entregou.

Provas
https://imgur.com/a/taudw

Jogador Denunciado:
@Luiz_InSaniTy

Organização
Aztecas

Tentou a resolver in-game:
Não...
Silveira_SmiTh
Silveira_SmiTh
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 26
Idade Idade : 29
Registro Registro : 01/02/2016

[9/3/2016] [Aztecas] Luiz_InSaniTy - Anti RPG #855 Empty

Re: [9/3/2016] [Aztecas] Luiz_InSaniTy - Anti RPG #855

postado em Qui 10 Mar 2016, 13:32
Bem Vamos la. 
2  • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
13 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 04 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, nem motos. ( O VEICULO DE VOCEIS NAO ESTAO NAS SS QUE VOCEIS ESTAO MIRANDO EM MIN LA EM BAIXO PERTO DA LOJA DE ARMAS.)



Bem e como suas ss mostra, eu ainda estava no veiculo e depois eu pulei la em baixo dps que voceis chegarao, nao mirarao em min nem nada, segundo quando voceis conseguirao mirar em min nao tinha o carro de 4 portas pois estava la em cima, e terceiro, eu tentei resolver em jogo mais voceis mandarao eu resolver no forum e ainda me chingarao no ts, me chamarao de (CENSURA) sem familia.
Nathanael_Sykes
Nathanael_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4638
Registro Registro : 04/10/2011

[9/3/2016] [Aztecas] Luiz_InSaniTy - Anti RPG #855 Empty

Re: [9/3/2016] [Aztecas] Luiz_InSaniTy - Anti RPG #855

postado em Sex 11 Mar 2016, 09:26
Então, nas provas apresentadas nenhuma delas mostra os 2 mirando como pede a regra.

Regra:
1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
OBS: Não importa se a mesma está de carro ou a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.

Link das Regras: http://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro

Quando estão na loja de armas, já não tem o carro para o mesmo se render, ou seja, alguém deveria ter levado o carro até ali para que o mesmo pudesse se entregar.

12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.

Onde está o carro ? Como ele iria se entregar ? Alguém deveria ter descido com o carro até o local para que o mesmo se entregasse. Se tivesse o veículo a rendição seria obrigatória.

denuncia fail
[9/3/2016] [Aztecas] Luiz_InSaniTy - Anti RPG #855 N15gBkEOBS:Tem dúvidas sobre o fechamento da denúncia ? Me envie uma MP.
MP: http://forum.brasilplaygames.com.br/privmsg?mode=post&u=77

Tópico bloqueado
[9/3/2016] [Aztecas] Luiz_InSaniTy - Anti RPG #855 RvsfwHT
Conteúdo patrocinado

[9/3/2016] [Aztecas] Luiz_InSaniTy - Anti RPG #855 Empty

Re: [9/3/2016] [Aztecas] Luiz_InSaniTy - Anti RPG #855

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos