Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Buzzi_SaydeN
Buzzi_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 31
Registro Registro : 07/06/2013

[21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190 Empty

[21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190

postado em Seg 21 Mar 2016, 06:01
ID Denuncia:
1160190

Motivo:
Eu estava indo cumprir um contrato bugado, e quando vejo o mesmo pega meu carro ALUGADO, e destroi ele, não sei se vcs sabem mais não tem como dirigir um carro alugado, somente quem alugou, ele abusou do bug, entrando no carro digitando f6 para abrir o chat e marcando um local no GPS, postura de um lider irresponsável, que não tem mais nada pra faze, fica brincando de dm com seus membros e fodendo os outros, pra perde o carro.


DIGITEI /DESALUGARCARRO PARA PROVAR QUE O CARRO ERA MEU!!

Provas
https://youtu.be/BE1NI9jQgNU

Jogador Denunciado:
@RiitZ_EvolLuTioN

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo fala para mim ir dormir, e depois fala para abrir TV, me explica o motivo de abrir tv mais ta né, logo mais fala para postar que ele mesmo responde!!
https://imgur.com/a/QhLH8
RiitZ_Vengeance
RiitZ_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 137
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/08/2015

[21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190 Empty

Sem entender.

postado em Ter 22 Mar 2016, 06:00
Que isso mano, esse carro era alugado seu? Não me apareceu nenhuma mensagem, eu só respawnei ele pois estava no meio da rua. Eu passei de carro ne vi que tinha alguma pessoa perto, por isso perguntei se vc tava "loco" e zuei pedindo tv no teu pc e em fazer mano a mano, pois era muito tarde eu estava com sono e não entendia oque quis dizer, pq eu n sabia do que se tratava. Mano eu não vou ter prova eu não esperava dar nisto, não ando frapando, e tirando "ss" de tudo que faço e deixo de fazer. Eu fiquei sabendo também que esse tal bug aí foi corrigido pelo rodrigo, um amigo me falou. Aguardo a decisão dos adms. E reforço que isso foi algum mal entendido, não apareceu nada aqui de alugar. Abraços amigo !
Buzzi_SaydeN
Buzzi_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 31
Registro Registro : 07/06/2013

[21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190 Empty

Re: [21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190

postado em Ter 22 Mar 2016, 06:50
RiitZ_EvolLuTioN escreveu:Que isso mano, esse carro era alugado seu? Não me apareceu nenhuma mensagem, eu só respawnei ele pois estava no meio da rua. Eu passei de carro ne vi que tinha alguma pessoa perto, por isso perguntei se vc tava "loco" e zuei pedindo tv no teu pc e em fazer mano a mano, pois era muito tarde eu estava com sono e não entendia oque quis dizer, pq eu n sabia do que se tratava. Mano eu não vou ter prova eu não esperava dar nisto, não ando frapando, e tirando "ss" de tudo que faço e deixo de fazer. Eu fiquei sabendo também que esse tal bug aí foi corrigido pelo rodrigo, um amigo me falou. Aguardo a decisão dos adms. E reforço que isso foi algum mal entendido, não apareceu nada aqui de alugar. Abraços amigo !
Meu irmão, não adianta vim aqui agora escrever mentiras!!
Pois sim, tenho certeza que apareceu, pois até mesmo dps de jogar o molotov vc entro no carro e ficou um tempo parado, ou seja para bugar!!

Como falou que o Rodrigo corrigiu o bug, fui ao jogo e teste para saber se ja não tem mais, e sim o bug continua!!

Aguardo sua punicak, pra vc para de fazer os outros de trouxa meu amigo!!
Aguardo resposta do ADM responsável!! afro
Buzzi_SaydeN
Buzzi_SaydeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 31
Registro Registro : 07/06/2013

[21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190 Empty

Re: [21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190

postado em Ter 22 Mar 2016, 13:27
E outra cara, não vem fala que não viu ninguem com o carro, pois vc ja estava me seguindo ate antes do banco, fez isso por vacilo mesmo!!
afro
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 33
Registro Registro : 18/11/2014

[21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190 Empty

Re: [21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190

postado em Qua 23 Mar 2016, 09:50
Denuncia UP!


@Closed
Conteúdo patrocinado

[21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190 Empty

Re: [21/3/2016] [PCC] RiitZ_EvolLuTioN - Abuso de bug #1160190

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos