- Dan_Dayz➝ Membro do servidor
Registro : 09/03/2013
[Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200%
postado em Sex 29 Abr 2016, 08:17
Olá, sempre tive um computador muito lerdo, por isso, fui sempre obrigado a usar gráficos baixos para obter melhores resultados de desempenho, creio que muitos devem sofrer com o mesmo problema, por isso fui pesquisando e com o tempo fui descobrindo formas de aumentar meu FPS no GTA e em outros jogos de pouco em pouco, agora meu FPS do GTA que ficava entre 30-40 fica em 65-75, e isso com alguns gráficos altos e mods.
-- Neste tópico estarei reunindo todas as informações que recolhi, pois como eu consegui melhorar, quero ajudar os outros a terem melhores resultados em seus jogos.
Obs.: Não estarei indicando nenhum download, somente link para o site dos programas, pois provavelmente alguns terão que ser crackeado e não quero incentivar a pirataria, caso goste dos resultados do programa, compre para incentivar a empresa que o sustenta.
__________________________________________________________________________________________________
Smart Defrag 5
- Sobre o Smart Defrag 5:
- Iobit (Empresa) escreveu:Desfragmentador de Disco Inteligente com mais de 7 Milhões de Usuários
Desfrute de um Melhor Desempenho do seu PC com um Mecanismo de Desfragmentação Estável, Eficiente e Ultra-Rápido*Compativel com Windows XP/Vista/7/8/8.1/10Esse programa desfragmenta e optimiza seu computador completamente, pois até possui uma função de fazer isso durante o Boot do computador, o programa é grátis e seguro.
____________________________________________________________________________________________________________________
Play Claw
Com certeza o melhor programa para gravar.
- Sobre o Play Claw:
- Quais suas funções?- Esse programa mostra a você seu FPS, grava sem derrubar 1 FPS do seu jogo, ou seja, não vai lher atrapalhar. Caso você esteja gravando e perceba que a gravação será inútil e só irá ocupar espaço, você pode apagar antes de salvar-la, o programa permite que você salve screenshots rapidamente e leve, sem congelar o jogo, ele mostra também in-game o desempenho da CPU e tem um menu para configuração rápido e prático.*Compatível com qualquer versão do windowsO programa é pago, mas possui versão de teste grátis e sem limite de tempo, caso você decida crackear o programa, escolha crackear a versão 3, pois é a versão mais estável para o programa quando crackeado.
____________________________________________________________________________________________________________________
Por ultimo e um dos mais importantes, um de nossos jogadores, staff e grande amigo meu, encontrou e compartilho conosco algumas modificações que ajudam bastante o desempenho do GTA, ele postou um vídeo ensinando tudo bem detalhado, então encaminharei somente o link do vídeo.
Obrigado Skazzy.
- Quer colocar suas arvores de volta? Vá a pasta raiz do gta, abra CLEO, apague o arquivo Three remover.
Espero ter ajudado com as indicações, obrigado!
- Xandy_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 29/12/2015
Re: [Tutorial] Como melhorar o desempenho do seu GTA em 200%
postado em Sex 29 Abr 2016, 08:23
@Up
Isso me ajudou bastante a melhorar o meu GTA , e agora o jogo está suave e sem lag !
Isso me ajudou bastante a melhorar o meu GTA , e agora o jogo está suave e sem lag !
postado em Sex 29 Abr 2016, 09:15
Já utilizei o Play Claw de fato ele é bom mesmo, quando eu voltar a jogar vou testar o Smart Defrag pra ver tbm.
postado em Seg 02 maio 2016, 11:31
3 dias sem resposta
Tópico Fechado
Tópico Fechado
- [Tutorial] Tutorial Para novatos - Como Adquirir um Emprego no Servidor e Suas Funções!
- [TUTORIAL] Trabalhando como Mecânico (completo) + Tutorial fixar/refixar/desfixar (HQ LS, atualizado 2018)
- [Tutorial] Tirando LAG /Ganhando desempenho
- [Tutorial] Ganhando desempenho com mip-mapping
- [TUTORIAL] [BPG] Tutorial de como criar conta no fórum [GTA SAMP/ANDROID]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos