Compartilhe
Ir em baixo
baraq_Obamasso
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 07/06/2016

[7/6/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Resposta de uma duvida indv #2736

postado em em Ter 07 Jun 2016, 11:05
ID Denuncia:
2736

Motivo:
estava com uma duvida se o Paramore saiu da staff então perguntei /duvida pararamore saiu de adm ? então ele me responde assim
como mostra nas SS

Provas
https://imgur.com/1Qnk1Au

Função:
Admin

Denunciado:
@Raazor_Staff

Tentou a resolver:
resolver oq ? a arrogancia que ele teve?não eu só tinha uma duvida e o exemplar adm me responde desse jeito ?
Raazor_Vilhena
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 6509
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 18/04/2012

Re: [7/6/2016] - (Admin) - Raazor_Staff - Resposta de uma duvida indv #2736

postado em em Ter 07 Jun 2016, 12:07
Faz favor né rapaz, teve essa resposta sim, não sei o por que está tão preocupado com a Administração ou quem o rodrigo promove, fica perguntando bobagem no /relatorio.

Não queria saber como eu me sinto? teve sua resposta assim que voltou.

Quem fala o que quer ouve o que não quer ^^

baraq_Obamasso
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 25
Inscrito em Inscrito em : 07/06/2016

postado em em Ter 07 Jun 2016, 13:32
Primeiramente senhor Raazor_Staff,você me respondeu assim: Qual o Problema ? n t irei ss pq não achei necessário ai o SkkaZy_Staff mandou no /par Cara isso é relatorio indevido só manda coisas importantes,da proxima não vou avisar
Então eu respondi você no /relatorio de qual era o problema eu respondi assim : Sei lá mano o cara chega do nd e ja pega um cargo do mesmo nivel que o seu que ta ai a maior tempão eu respondi o tio n sabia que vc mando o /par Qual o problema ? ai ele me kikou,depois de ser kikado eu loguei novamente e mandei /relatorio nao foi indevido respondi a pergunta do raazor,continuei jogando até q me veio na cabeça de que o Paramore saiu da administração e mandei o /duvida se ele tinha saído e você me respondeu daquele jeito. e em momento algum falei com arrogância com você e vc veio com arrogância p cima de min além de arrogante é mentiroso.

mostra o timetsamp da hora em que eu fui kikado foi mt depois daquele /relatório fui kikado porque  o tio não sabia que você mesmo pediu qual o problema.
Raazor_Vilhena
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 6509
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 18/04/2012

postado em em Ter 07 Jun 2016, 14:37
"Sei lá mano o cara chega do nd e ja pega um cargo do mesmo nivel que o seu que ta ai a maior tempão"

Nenhum momento você me disse isso rapaz, logo quando mandou enviei o par perguntando qual era o problema? e foi kickado, o tom que você mandou seu relatorio considerei como uma zoação, da próxima vez que perguntar algo seja específico ou nem pergunte nada, tudo bem? recebeu sua resposta conforme perguntou, não vem da desculpa da sua dúvida sobre o paramore, se o problema era só saber isso não teria problema algum eu te responder, unica coisa que não gostei foi da forma que perguntou sobre meu cargo e a volta do tio.
Secura_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 343
Inscrito em Inscrito em : 04/10/2011

postado em em Ter 26 Jul 2016, 13:23
O admin será aconselhado a não responder relatos / dúvidas provocativas.
CLOSED;
Permissão deste fórum: