Compartilhe
Ir em baixo
Bruno_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 150
Idade Idade : 21
Registro Registro : 04/10/2011

[2/9/2016] [Sócio] Nathan_Fayaad - DM #890838 Empty

[2/9/2016] [Sócio] Nathan_Fayaad - DM #890838

postado em em Sex 02 Set 2016, 23:41
ID Denuncia:
890838

Motivo:
Eu e o jogador Hellhammer estávamos atras do procurado, mas como o carro do jogador iria ficar jogado na rua, decidimos deixa-lo respawna-lo para não prejudicar a org, assim como o player. Porém, o player Dmer com 0 de maturidade parece ser incomodado comigo por não ser infantil igual ele ou por eu te-lo denunciado. No momento que eu e o Hell estávamos voltando para o veiculo, o player citado na denuncia resolveu me dar um tiro de sniper, porém perto de pessoas Ant-RPG's igual ele eu sempre mantenho o Fraps ON! em baixo segue-se o link do video:

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=Nz5VDZFmFAs

Jogador Denunciado:
@Nathan_Fayaad

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sempre tento conversar com ele no TeamSpeak para saber por que ele possui tais atos tao infantis, mas ele sempre aparece com ignorância, se for algum trauma de infância ou atualmente ele sobre bullying ou algo do tipo e desconta a frustração no jogo, estou aqui sempre que quiser conversar, porem ele sempre continua com esses atos.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Hellhammer_Ice
Hellhammer_Ice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 373
Idade Idade : 22
Registro Registro : 05/10/2011

http://steamcommunity.com/id/supermarinespitfiremkxviiie/

Re: [2/9/2016] [Sócio] Nathan_Fayaad - DM #890838

postado em em Sab 03 Set 2016, 18:50
Nathan ou Chicugunya/Aedes/Rexona, não sei como prefere ser chamado... Se mentira é uma virtude sua, então você é um péssimo mentiroso, a história que meu amigo contou confere, abordamos seu amigo sozinho aí perto da Groove, o mesmo pediu pra respawnar o carro(vamos deixar, mesmo sabendo que estava querendo trolar, enfim, conseguiu! Very Happy ), já que você tava em combate com ele, porque não estava aqui na hora que abordamos ele, amiguinho ? quando ele pegou o carro e foi pro rumo da Arena, já imaginei o bait e então você apareceu!!!! BAN! honre as bolas e tente pelo menos assumir vossos erros, abraços! [2/9/2016] [Sócio] Nathan_Fayaad - DM #890838 2lmbddt

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Hellhammer_Ice
Hellhammer_Ice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sab 03 Set 2016, 20:20
Well, não queria passar a imagem pra ele, fui citado aqui mesmo e VIM RESPONDER, porque eu quero responder, cá entre nós, bro, sua mentira não tá fazendo sentido até agora KKKK

Primeiramente: eu não peguei ele indo pra arena, eu peguei ele vindo da arena, nenhuma voz de procura foi dada a você, já que estavam os dois juntos, porque esse combate não terminou mais cedo e teve que ir até a beira da praia ???? (porque demos o aval pro seu amigo jogar o carro na água pra não prejudicar a org) Tu atiraste no Bruno sem /m algum, de você eu só vejo palavras e nenhuma prova, você foi um '' ator '' que só apareceu no final do filme, vejamos... pro vídeo do Bruno até a minha SS são 2 minutos de diferença, isso foi um DM claro! nem você provando o contrário não tem como se safar, já que não existe provas quando é algo verídico e sim, bro, meu QI é muito baixo!!!! KKKKKKKKKKK
aguarda a punição do DM aí, tente mentir menos.

''C-H-I-K-U-N-G-U-N-Y-A'' dei CTRL+C.
Bruno_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sab 03 Set 2016, 23:49
Opa, primeiramente "imundo" deve ser sua família, porque ter uma genética que gerou isso ai...hehe fala serio né ?
E sim, citei o Hellhammer_WiizzarD, pois o mesmo estava junto comigo no momento da abordagem.
e cade vocês "metendo bala em nos" ?? em nenhuma screnshot eu avistei isso, estou tecado porque comecei a frapar depois dos primeiros disparos deferidos por você, e onde vocês estão juntos ? 

Aqui ??? nao os vejo junto em nenhum momento :/
https://imgur.com/a/B4scX

Nem aqui, quando liberei o DEX para jogar o carro na água:
https://imgur.com/a/3AekQ

Em qual momento eu deveria aplicar cúmplice ?? se fosse assim eu poderia atirar em qualquer COP com um procurado no carro que não seria DM ?? e sim apenas "eu conheço ele" ???

Antes de sair fazendo Dm, pense em estabelecer provas forjadas mais concretas.
E antes de chamar alguém de KID, se olhe no espelho beleza ? Você pode ter 30 anos nas costas, mas continuara com essa maturidade 0 e esse pensamento de menininho de 10 anos.
Hellhammer_Ice
Hellhammer_Ice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Dom 04 Set 2016, 00:01
Ha-HA Pense num combate longo, quase 3 minutos de combate, fizemos altos matrix pra ninguém se matar durante todo esse tempo... Mas não era você, Nathan... Que estava na ponte? Bem...  ENOUGH! vamos esperar os admins ver as nossas provas e vossas '' provas '' !
Bruno_LaggeR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Dom 04 Set 2016, 00:03
kkkk...Hell faltou o fakezin K-Y-N-O_S-C-H-U-R-T-Z...tinha esquecido esse...agora esse projeto de pessoa vai ficar fazendo fake porque foi bustado pelo d0ge kkkkkkkkk, nem em game essa coisa se da bem...deve ta perdidinho mesmo.
Hellhammer_Ice
Hellhammer_Ice
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Dom 04 Set 2016, 00:07
Eu cito o Kyno SchmutZ ou o Rexona pra se quiser, responder esse post!
Tio_Reizer
Tio_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2656
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/05/2012

postado em em Qui 08 Set 2016, 19:56
Denuncia UP,

As provas estão claras, você chegou depois.

Antes de tudo, caso tenha dúvidas entre em contato via >MP<.
Permissão deste fórum: