Compartilhe
Ir em baixo
Silva_ProAim
Silva_ProAim
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/05/2016

[13/9/2016] [Assassins] LoGaN_Wollywood - DiiogO_Wollywood  - Ant Rpg  #222248 Empty

[13/9/2016] [Assassins] LoGaN_Wollywood - DiiogO_Wollywood - Ant Rpg #222248

postado em em Ter 13 Set 2016, 19:32
ID Denuncia:
222248

Motivo:
Estavamos sequestrando ai vi o LoGaN ENTRANDO DE SOCIO NA ASSASINS AI BLZ FUI ATE ELE FIQUEI ESPERANDO AI ELE SAIU DA HQ E FOI PRO ALUGUEL AI ELE PEGOU JETPACK MAS N PEGUEI ELE DE JET NA PRINT AI ELE SAIU DO JET PEGOU A MOTO JA TINHAMOS MANDADO VOZ FURAMOS PNEU DELE ERA 5X1 ELE CORREU PRA FRENTE DA HQ E FALOU TOU NA MINHA HQ EU FIQUEI LA MANDANDO RELATORIO AI O DiogO_Wollywood entrou na assasins e veio pra fora da hq e falou 2x1 ae começou a atirar que nem loko e me mato Entao Ant Rpg Dois LoGan pq correu pra hq e disse que tava na hq e DioGo chegou trolando seq sem /ang !e dizendo que tava com o mlq se o adm analiar as provas vai ver quem ta certo !

Provas
https://imgur.com/a/JHPBX

Jogador Denunciado:
@LoGaN_Wollywood - DiiogO_Wollywood

Organização
Assassins

Tentou a resolver in-game:
Sim! Perguntei ae man vai si entregar ele falou NÃO Na ss da pra ver !
Tio_Reizer
Tio_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2656
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/05/2012

[13/9/2016] [Assassins] LoGaN_Wollywood - DiiogO_Wollywood  - Ant Rpg  #222248 Empty

Re: [13/9/2016] [Assassins] LoGaN_Wollywood - DiiogO_Wollywood - Ant Rpg #222248

postado em em Dom 18 Set 2016, 22:42
Em nenhuma das suas SS's mostra 2 ou mais mirando, portanto, ele tem todo o direito de reagir.

Denuncia FAIL

Caso tenha dúvidas entre em contato via >MP<.
Permissão deste fórum: