Compartilhe
Ir em baixo
nisse_nw
nisse_nw
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 03/10/2016

[3/10/2016] [Sócio] KrosT_MalLBorO - Racismo #143446

postado em em Seg 03 Out 2016, 13:22
ID Denuncia:
143446

Motivo:
Estava no carro, quando me enjetaram, esse sujeito me chamo de preto, me sentir ofendindo infelizmente ainda temos pessoas racistas nesse mundo.

Provas
https://imgur.com/a/fnQ88 esta ea prova.

Jogador Denunciado:
@KrosT_MalLBorO

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não houve tentantiva ele não se importa com as pessoas.
zezinho_pitunga
zezinho_pitunga
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 94
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 03/06/2016

Re: [3/10/2016] [Sócio] KrosT_MalLBorO - Racismo #143446

postado em em Seg 03 Out 2016, 14:37
 Wtf cara nem falei com você nem te conheço estava falando com um membro da minha familia pelo cell ai ele desligo ta maluco ? rsrs e você ainda todo entrometido ainda da risada e fala que vo tomar ban kkk nem te respondi kkkk lul
nisse_nw
nisse_nw
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 4
Idade Idade : 17
Inscrito em Inscrito em : 03/10/2016

Eu estava dentro do carro ele mando essa respostar

postado em em Seg 03 Out 2016, 14:53
Ele sendo racista desse jeito ele nem tava no celular ele falo isso pra mim mesmo, tragico para você que é racista infelizmente,  não irei retirar minha denuncia contra você. se quiser mande uma prova que você esteve no celular.
zezinho_pitunga
zezinho_pitunga
Membro
Membro

postado em em Seg 03 Out 2016, 17:05
  Kkkkk Cara eu tinha acabado de me render para um cop como mostra suas Provas Tinha uns 5 pessoas ali se acha q eu falei ''preto'' pra você ? man você level 2 nunca vi na minha vida que motivo eu te xingaria velho e esse Ss ai não prova nada man cade a prova aonde eu citei seu Nome em primeira pessoa ? presta atenção antes de fazer merda cara não existe só você no server não amigo 

Bom ja falei que não falei preto para o mesmo estava conversando com cell quando o outro cara do outro lado da linha desligo e eu apertei Enter ai saiu o Suposto '' Preto '' que na vdd e uma cor se você não sabe 
agora foi que deu old de vengeance level 2 tentando me fuder mds...
zezinho_pitunga
zezinho_pitunga
Membro
Membro

postado em em Ter 04 Out 2016, 01:06
OBs: esse nisse_nw é old de um mochavão qe não foi desbanido e agora ta ai todo bravinho denunciando todo mundo rs.

Cara sua pROVAs só mostra que eu ja estava sendo levado para penitenciaria quando você chego perto do carro viu no chat a palavra ''preto'' e isso quer dizer q foi com você ? kkkkk cara antes de denuncia alguem por racismo pergunta primeiro se ele não é preto tbm da forma que eu falei ali no chat ou era um familiar meu que estavamos brincando ou era alguma coisa preta que estava na frente no veiculo da pc então não é por que você chego perto do carro e viu a palavra '' preto '' significa que foi com você amigo você ainda da risada e fala que vo tomar ban eu tipo '' wtf ? '' nem respondi você achei que estava falando com outro player kkkk

Aguardo decisão da staff
Tio_Sykes
Tio_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2657
Idade Idade : 27
Inscrito em Inscrito em : 24/05/2012

postado em em Qui 06 Out 2016, 19:36
Boa noite,

O jogador já foi banido por outro motivo.
Permissão deste fórum: