Compartilhe
Ir em baixo
Amon_Schnitter
Amon_Schnitter
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 9
Idade Idade : 68
Inscrito em Inscrito em : 01/06/2014

[10/10/2016] [Exército] Dowell_MoChavaO - Anti-RPG #6384

postado em em Seg 10 Out 2016, 17:29
ID Denuncia:
6384

Motivo:
Bom, estava de boas rondando o deserto de hydra, quando 2 GN's sobem de jetpack até mim, um era o Dowell_MoChavaO, até aí beleza, saí de perto. Depois o mesmo retorna com uma hydra e entramos em combate, e fui abatido.
Então, volto para a minha hq após ter morrido, e o mesmo chega de jetpack, invadindo hq SOZINHO e disparando contra mim sem /m, como seguem as prints. Após ter me matado uma vez, voltei e o mesmo repetiu o ato, novamente, sozinho e sem /m. Infelizmente não consegui tirar fotos de ele fugindo com o jetpack, mas apenas relembrando as regras:
Da ORG:
"❢ Nunca invadir HQ/TR sozinho , somente com 3+ caso haja procurados ❢"
"❢ Antes de comecar a tirar na vitima que esta procurada ou aplicado o /SU , aguardar 5 segundos para depois comecar a atirar na vitima ❢"

Do Servidor:
"Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real."
"Proibido fugir de /Jetpack em Batalha quando estiver morrendo, seja qual for o motivo, ou batalhar, atirando com o /jetpack." - Essa apenas para lembrar, já que não é o objetivo da denuncia por falta de provas.
"Proibido Spawn Kill (matar onde os players nascem) e Invasão de HQ."

Destinadas aos COPS:
"É necessário estar em 3 ou mais COPS para invadir HQ’s e territórios em busca de suspeitos."
"É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita."

Há uma falsa sensação de imunidade ao se tornar sócio, onde "tudo posso pois estou pagando", já que não precisam de testes para entrar em orgs, podem entrar e sair a hora que quiserem sem se preocupar com as regras e métodos sob as quais a organização funciona, já que agora ele infringiu as regras e já mudou de org novamente, como se nada fosse. Espero que só se trate de uma sensação mesmo, pois ser sócio, até onde pude ver, não o torna intocável.

Provas
https://imgur.com/a/UYRUR
https://imgur.com/a/BLiHP

Jogador Denunciado:
@Dowell_MoChavaO

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não, veio provocar no TS.
Amon_Schnitter
Amon_Schnitter
Membro
Membro

Re: [10/10/2016] [Exército] Dowell_MoChavaO - Anti-RPG #6384

postado em em Seg 10 Out 2016, 22:44
UP.
Amon_Schnitter
Amon_Schnitter
Membro
Membro

postado em em Qua 12 Out 2016, 15:31
UP.
Tio_Sykes
Tio_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2657
Idade Idade : 27
Inscrito em Inscrito em : 24/05/2012

postado em em Sab 15 Out 2016, 22:02
Denuncia UP,

O acusado será punido com 390 minutos, segundo a lista de punição.

Caso tenha dúvidas entre em contato via >MP<.
Permissão deste fórum: