Compartilhe
Ir em baixo
PsychO_NoiX
PsychO_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 20
Registro Registro : 26/09/2016

[14/10/2016] [Sócio] Rd_WinS - DM #283272 Empty

[14/10/2016] [Sócio] Rd_WinS - DM #283272

postado em em Qui 13 Out 2016, 23:43
ID Denuncia:
283272

Motivo:
Tava indo levar o yakuza pra prender , quando ele bazucou o carro , peguei direitinho no vídeo , espero punição !

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=S0PSXwwwcfA

Jogador Denunciado:
@Rd_WinS

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Não
Rd_NoiX
Rd_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 21
Registro Registro : 14/09/2016

Re: [14/10/2016] [Sócio] Rd_WinS - DM #283272

postado em em Sex 14 Out 2016, 11:29
>> Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
A partir do momento em que o meu amigo WoolLF_synC entrou em seu veiculo, eu poderia bazucar pois queria salvar ele de ser preso. o certo seria você decorrer aplicando o /su Cumplice, e não vir aqui no fórum. Enfim. você me deu um motivo para atirar em você. 
Cito: WoolLF_synC
Wolf_NoiX
Wolf_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 600
Idade Idade : 18
Registro Registro : 26/02/2014

postado em em Sex 14 Out 2016, 11:36
Fui citado acima, e como eu estava presente no ocorrido, decidi vir aqui prestar também a defesa a o Rd.
Como ele disse acima, o certo seria voce aplicar o /su Cumplice, e não decorrer a o fórum. eu pedi pra ele bazucar o veiculo e me salvar de ser preso( pelo ts ) , assim sendo que era pra matar so voce na bazuca, porem como eu tinha saido do veiculo, acabei morrendo no acidente. enfim, espero que a denuncia de FAIL pois voce veio até aqui no fórum so para fud#* o Rd, sendo que logo apos a bazuca o seu amigo matou ele e ele foi preso, ou seja, também dava para voce resolver in-game. Obrigado.
PsychO_NoiX
PsychO_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 14 Out 2016, 18:52
Rd_WinS escreveu:>> Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
A partir do momento em que o meu amigo WoolLF_synC entrou em seu veiculo, eu poderia bazucar pois queria salvar ele de ser preso. o certo seria você decorrer aplicando o /su Cumplice, e não vir aqui no fórum. Enfim. você me deu um motivo para atirar em você. 

Primeiro que vc Mesmo acabou de explicar , : Proibido Deathmatch (DM) , significa não matar/atirar/bater em outras pessaos sem motivos
Ai vc ja se entrega , pois vc era sócio , e ele um Yakuza , se fossem da mesma org sua teoria estaria correta , e como eu
estava dentro de um veículo , n seria possível um /su Cumplice , mas isso n vem ao caso , pois pelo fato de serem de orgs diferente , sua resposta é invalida , e qual motivo eu daria para atirar em mim ? , n te dei /m , n falei com vc , n fiz nada contra vc , vc simplesmente quis bazucar o meu carro , espero punição do ADM !  
PsychO_NoiX
PsychO_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 14 Out 2016, 18:55
WoolLF synC escreveu:Fui citado acima, e como eu estava presente no ocorrido, decidi vir aqui prestar também a defesa a o Rd.
Como ele disse acima, o certo seria voce aplicar o /su Cumplice, e não decorrer a o fórum. eu pedi pra ele bazucar o veiculo e me salvar de ser preso( pelo ts ) , assim sendo que era pra matar so voce na bazuca, porem como eu tinha saido do veiculo, acabei morrendo no acidente. enfim, espero que a denuncia de FAIL pois voce veio até aqui no fórum so para fud#* o Rd, sendo que logo apos a bazuca o seu amigo matou ele e ele foi preso, ou seja, também dava para voce resolver in-game. Obrigado.
Em questão a sua resposta , eu digo a mesma coisa que disse a ele , pelo fato de serem de orgs diferentes , não lhes da o motivo de bazucar o meu carro atoa , e algo que n vem ao caso é , se vcs estavam no TS e pediu pra ele bazucar meu carro , poste um vídeo provando , não que isso vá mudar alguma coisa , esperando punição ao culpado .
Tio_Reizer
Tio_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2656
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/05/2012

postado em em Qua 19 Out 2016, 19:59
Rd_WinS escreveu:>> Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.
Não justifica.

Denuncia UP,

O acusado será punido com 300 minutos, segundo a lista de punição.
Caso tenha dúvidas entre em contato via >MP<.
Permissão deste fórum: