Compartilhe
Ir em baixo
Herango_InSaniTy
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 356
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 14/12/2011

[23/11/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Dando fail em denúncia up #311355

postado em em Qua 23 Nov 2016, 17:43
ID Denuncia:
311355

Motivo:
Vou ser direto, eu estava de esc, e sem eu saber, estava acontecendo um sequestro contra a minha pessoa. Eu só fui saber do que se tratava quando recebi uma mensagem do RuuaN_Staff me dizendo que ia me prender, como se eu tivesse usado o esc para não ser pego pelo sequestro de propósito. Depois, questionei por que na hora de me alertar sobre o sequestro, o mesmo disse que ia me prender, afinal eu não fiz isso de propósito, e se eu realmente fiz, eu preciso ver se essas provas existem.
Enfim, denunciei o ruuan por absuso de poder pois me obrigou a sair do esc como se eu tivesse dado um esc de propósito, e eu até pedi provas que eu fiz isso conscientemente (ou seja, dei esc depois de receber a voz de sequestro ou deles aparecerem no meu campo de visão ), porém, o administrador ao fechar a denúncia como fail, disse que ele tava me ajudando/orientando para não levar denúncia. Ai eu pergunto, qual a diferença em receber punição por um administrador na hora ou por meio do fórum? Eu ia para o carandiru, coisa que não merecia. Desde quando ameaçar me colocar no carandiru sem provas é me ajudar/orientar?  

Provas
https://forum.brasilplaygames.com.br/t127317-20-11-2016-admin-ruuan_staff-abuso-de-poder-485814 - Denúncia julgada precipitamente
http://prnt.sc/d9kpmi - Aqui ele me ameaçou, ou como diz o Skazzy, ele me ''ajudo/orientou''

Função:
Admin

Denunciado:
@SkaZZy_Staff

Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
SkaZZy_ThiieF
Colaborador
Colaborador
Mensagens Mensagens : 3929
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2012

Re: [23/11/2016] - (Admin) - SkaZZy_Staff - Dando fail em denúncia up #311355

postado em em Qua 23 Nov 2016, 18:36
Como já informei você, o administrador tentou lhe ajudar e orientar, sua interpretação que foi incorreta em pensar que era uma ameaça. Simplesmente dar esc no momento de um sequestro gera uma punição conforme as regras. Peço que o mesmo não volte a criar esses tipos de denuncias, pois se não tirei que acatar há uma medida mais extrema da próxima vez.
CLOSED

Convidado precisa de ajuda? Me envie uma Mensagem Privada Aqui
Admin desde 20/08/2014 até 10/02/2015
Admin desde 09/10/2015 até 28/04/2018
Permissão deste fórum: