Quem deverá ser o Governador Janeiro/2017
- Raazor_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 19/04/2012
Eleições - Governador Janeiro/2017
postado em Sáb 3 Dez 2016 - 1:01
ELEIÇÕES PARA GOVERNADOR JANEIRO/2017
GOVERNO AGORA É ORGANIZAÇÃO MENSAL, TODOS OS MESES TEM ELEIÇÕES, EM QUE APENAS OS STAFF'S PODEM VOTAR, PARA UM NOVO GOVERNADOR
OBS: CASO O GOVERNADOR SAIA DA ORGANIZAÇÃO ANTES DE TERMINAR O SEU PERÍODO, LEVARÁ 24 HORAS CARANDIRU
OBS²: A VOTAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE PARA STAFF'S, POIS ANTERIORMENTE EM OUTRAS VOTAÇÕES ERAM ORGANIZADAS AS FAMOSAS "PANELINHAS" PARA UM VENCEDOR.
OBS³: Os resultados das eleições saíram no 1º dia do mês ou no dia anterior.
CANDIDATOS:
Luke_SaydeN
SysT_Lockwood
iKraaZy_BahianO
Kyuubi_WhiTe
Pauliinho_Hollywood
MANUAIS + INSCRIÇÕES NESTE TÓPICO: https://forum.brasilplaygames.com.br/t27317-candidatos-a-governador
BOA SORTE.
GOVERNO AGORA É ORGANIZAÇÃO MENSAL, TODOS OS MESES TEM ELEIÇÕES, EM QUE APENAS OS STAFF'S PODEM VOTAR, PARA UM NOVO GOVERNADOR
OBS: CASO O GOVERNADOR SAIA DA ORGANIZAÇÃO ANTES DE TERMINAR O SEU PERÍODO, LEVARÁ 24 HORAS CARANDIRU
OBS²: A VOTAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE PARA STAFF'S, POIS ANTERIORMENTE EM OUTRAS VOTAÇÕES ERAM ORGANIZADAS AS FAMOSAS "PANELINHAS" PARA UM VENCEDOR.
OBS³: Os resultados das eleições saíram no 1º dia do mês ou no dia anterior.
CANDIDATOS:
Luke_SaydeN
- INSCRIÇÃO:
Quais suas idéias para melhorar a organização?
Cobiço criar uma organização que prepare o público que alvo (novatos) para um futuro próspero dentro do servidor, pensando lógico que o governo é a organização "COP" mais visada, para novatos que anseiam por ter um bom futuro dentro do servidor (BRASIL PLAY GAMES).
Pra você o que falta na organização?
Na minha opinião sinto que os antigos lideres da organização em questão não estão dando a devida importância e valia, quanto deveriam ter sobre a organização, faltando respeito, e colaboração entre outros fins que pertencem a organização Governo.
Como você acha que um líder deve ser portar?
Um líder de uma importante organização na qual é o Governo, deve se portar, acima de tudo com total respeito, orgulho por ser líder de uma organização como esta e deve ser dotado de conhecimento para ter a capacidade e sabedoria para administrar esta organização.
Pra você, o que é ser RPG?
Ser RPG é tomar atitudes baseadas na sua vivência fora do mundo virtual(Vida Real), ou seja não cometendo suicídios para respawn entre outras ações proibidas por regras bem impostas.
Você acha que o teste é importante?
Sim, o teste é fundamental, pois é neste exato momento que o líder conhece realmente o individuo designado que pretende adentrar na organização. Desta forma, o líder saberá quem está colocando dentro desta organização, fazendo do teste uma fase de devida importância.
Como seria feito seu teste para entrarem na organização?
Questionaria o indivíduo a fim de testa-lo, com perguntas além das fundamentais, (regras do servidor e da organização), por que ele deseja adentrar a organização?, por quanto tempo ele deseja ficar, quais são os objetivos dele dentro da organização entre outras perguntas.
SysT_Lockwood
- INSCRIÇÃO:
- Quais suas idéias para melhorar a organização?: Pretendo fazer novos projetos para ajudar, fazer equipes que fiquem de olho na Prefeitura e tomem conta, etc.
Pra você o que falta na organização?: Um bom líder que saiba comandar e ser RPG, também ser ativo e deixar a organização ativa e motivada.
Como você acha que um líder deve ser portar?: Totalmente RPG e responsável, dando exemplo para seus membros.
Pra você, o que é ser RPG?: É se comportar no jogo como se fosse a vida real, não fazendo atos anti-rpg, etc.
Você acha que o teste é importante?: Com certeza, o teste é essencial para ver se uma pessoa é boa e rpg para entrar na organização e evitar problemas futuros.
Como seria feito seu teste para entrarem na organização? Pediria 5 Regras do Servidor + 5 Regras da Organização e 5 Comandos, já que o Governo é mais aconselhado para os Novatos.
iKraaZy_BahianO
- INSCRIÇÃO:
- Quais suas idéias para melhorar a organização?
O governo é a organização que na minha opinião
ajuda os novatos, para tornar o BPG cada vez um servidor maior e melhor. Se eu me tornasse líder escolheria
um sub de confiança para ajudar na organização e recrutar vários membros, para fazer bolsas a novatos,
bolsa às organizações, eventos com o intuito de agradar a todos os players.
Pelo que vi no decorrer das ultimas lideranças faltam membros ativos,
mais eventos e bolsas, faz tempo que não vejo muito isso no governo.
Líder deve ser o exemplo da organização, ele deve ser o player
que os membros vão se inspirar e respeitar acima de tudo, se há respeito entre os membros e o líder,
resulta em uma liderança muito boa e produtiva.
Ser RPG é jogar como se fosse a vida real, deve-se fazer aquilo que se faz
na vida, sem DM, não desacatar as regras e por ai vai.
O teste é de extrema importância, pois com ele é possível saber se
o player testado está ciente de regras e tem condições de entrar na organização
Kyuubi_WhiTe
- INSCRIÇÃO:
- Quais suas idéias para melhorar a organização?
Minhas idéias são de Por, primeiramente, Um Sub-Líder de Caráter. Para quê, mesmo eu estando off-line, que o Sub possa honrar a organização, que ensine os membros a serem RPG, e além do mesmo avaliar os membros dentro da Organização.
Um Líder Responsável, um Sub-Líder coerente, Membros RPG's. Ainda mais em uma organização governamental, que tem haver total concentração e responsabilidade na mesma.
Um Líder, deve se portar com respeito, com o próprio, com os membros e até com os players do BPG. Ainda mais, com uma organização como o Governo.
Pra mim, ser RPG, é oque você não cometer no Game, oque você não iria cometer na Vida Real. Como, Matar player sem ter ao menos um motivo, não multar players sem ter um motivo, Não dá Su Indevido, Não tentar se matar...
Sim, É nos testes que podemos saber se os players está apto para fazer parte da Organização. Sem um teste, o player iria ser um membro avulso, sem conhecer as regras e oque se deve fazer na mesma.
Pauliinho_Hollywood
- INSCRIÇÃO:
Quais suas idéias para melhorar a organização?
Primeiramente, pretendo trazer de volta o verdadeiro papel do Governo, de COBRAR, INCENTIVAR, FISCALIZAR e AJUDAR as organizações governamentais (PM, BOPE, SAMU etc...) sempre buscando unir todas para que possam trabalhar de forma única e levantar a moral dos policiais novamente (estão precisando muito), também pretendo reunir uma equipe que no mínimo conhece o meu trabalho ou já jogou juntamente comigo para que eu possa ser auxiliado nos momentos necessários. Além disso, tenho antigas e novas ideias que podem ajudar não só a organização mas também o servidor todo.
Falta um Líder(Governador) que tenha atitude para conversar com todos e cumprir o verdadeiro papel do mesmo.
O Líder antes de tudo é o espelho da sua organização, o seu comportamento define o perfil da mesma e para manter uma boa reputação, é necessário que o líder tenha boas atitudes, assim, atraindo o respeito de todos e consequentemente "ownando".
Ser RPG não significa exatamente seguir a risca tudo que faríamos na vida real, mas sim, tentar seguir ao máximo que pudermos, já que nem tudo no servidor se assemelha a vida real mas acima de tudo, ser RPG no BPG é seguir TODAS as suas regras.
O teste escrito(ler o manual) contribui bastante para a formação do membro em qualquer organização mas o mais necessário é a instrução do membro através de seus superiores.
Como seria feito seu teste para entrarem na organização?
O teste escrito seria baseado em perguntas, dentre elas 10 regras do servidor, 8 regras da organização, 6 comandos e perguntas extras que se encaixam no contexto da organização (A quantidade de perguntas extras é baseada no desempenho do player)
MANUAIS + INSCRIÇÕES NESTE TÓPICO: https://forum.brasilplaygames.com.br/t27317-candidatos-a-governador
BOA SORTE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos