Compartilhe
Ir em baixo
Lippe_Silva
Lippe_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 19
Registro Registro : 06/12/2016

[4/1/2017] [BOPE] ILucas_Corleone - Mod SObeit Blue Eclipse #265720 Empty

[4/1/2017] [BOPE] ILucas_Corleone - Mod SObeit Blue Eclipse #265720

postado em em Qua 04 Jan 2017, 16:46
ID Denuncia:
265720

Motivo:
Bom,sou administrador em outro server Rpg,e como uma forma de pegar "Xiters"é : Baixar um sobeit,quando um jogador logar no sobeit que você estiver ultilizando,vai aparecer em um menu que ele está ultilizando,bom eu estava com o sobeit de forma invisivel,pra ele nao ver eu On line e sair e retirar,e quando eu logo no game vejo este individuo com o Sobeit,eu peço pra ele retirar,ele debocha,falando que nao tá com nada,pra eu "Chupar" ele,falando diversas coisas desrespeitosas...então estou enviando isso para voçês,Desde já Obrigado

Provas
https://imgur.com/a/85ySZ

Jogador Denunciado:
@ILucas_Corleone

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
lLucas_Corleone
lLucas_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/10/2011

Wtf?

postado em em Qua 04 Jan 2017, 23:37
Ta endoidando cara? ta tentando forjar denúncia contra mim por causas de átritos antigos ? vai tomar é reverso, quem deve ta de soibet é vc, e tá querendo forjar. Abraço,consciência limpa, justifique-se  com esse soibet no seu PC.
Lippe_Silva
Lippe_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [4/1/2017] [BOPE] ILucas_Corleone - Mod SObeit Blue Eclipse #265720

postado em em Qui 05 Jan 2017, 09:16
@lLucas_Corleone escreveu:Ta endoidando cara? ta tentando forjar denúncia contra mim por causas de átritos antigos ? vai tomar é reverso, quem deve ta de soibet é vc, e tá querendo forjar. Abraço,consciência limpa, justifique-se  com esse soibet no seu PC.
Amigo,nao tente forjar pra mim,admins que acreditarem nele,baixem um mode sobeit qualquer,depois peçam a algum amigo entrar de sobeit,e voce vera ele online bem no canto da sua tela,e tiram a provas por voces mesmos caso nao acreditarem,se voce nao sabe,eu nao estava com NENHUMA funcao do sobeit ligada,somente 1 que era pra ficar invisivel no sobeit,nao adianta tentar forjar,se tentar,o admin que aplica puniçoes aqui no Denuncia contra Socio,me manda um toque,que eu passo umas coisas,pra ele ver que o sobeit pega quem ta online que nem ele estava ^^,abraços se os admins forem REALMENTE COMPETENTES iram te banir,quem tem pena é deus,Xiter tem que se ferrar mesmo.Só me pronuncio novamente,quando algum admin falar sobre o caso.
Lippe_Silva
Lippe_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qui 05 Jan 2017, 09:18
@Lippe_Silva escreveu:
@lLucas_Corleone escreveu:Ta endoidando cara? ta tentando forjar denúncia contra mim por causas de átritos antigos ? vai tomar é reverso, quem deve ta de soibet é vc, e tá querendo forjar. Abraço,consciência limpa, justifique-se  com esse soibet no seu PC.
Amigo,nao tente forjar pra mim,admins que acreditarem nele,baixem um mode sobeit qualquer,depois peçam a algum amigo entrar de sobeit,e voce vera ele online bem no canto da sua tela,e tiram a provas por voces mesmos caso nao acreditarem,se voce nao sabe,eu nao estava com NENHUMA funcao do sobeit ligada,somente 1 que era pra ficar invisivel no sobeit,nao adianta tentar forjar,se tentar,o admin que aplica puniçoes aqui no Denuncia contra Socio,me manda um toque,que eu passo umas coisas,pra ele ver que o sobeit pega quem ta online que nem ele estava ^^,abraços se os admins forem REALMENTE COMPETENTES iram te banir,quem tem pena é deus,Xiter tem que se ferrar mesmo.Só me pronuncio novamente,quando algum admin falar sobre o caso.
A esqueci uma coisa,eu nao seria maluco de usar sobeit mod,e te denunciar por usar,se eu te denunciei é so voce raciocinar,se eu te denunciei eu nao uso para fins Ilegais,e sim pra ajudar a administraçao .
lLucas_Corleone
lLucas_Corleone
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 22
Registro Registro : 27/10/2011

postado em em Qui 05 Jan 2017, 11:53
Já falei, jogo faz tempo e não tenho motivos pra isso, você ta querendo forjar denúncias por átritos antigos, estou com a mente tranquila, prove que eu estou usando fazendo algo in game, mande ADM em telar, seja oq for.
Lippe_Silva
Lippe_Silva
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 06 Jan 2017, 14:20
Amigo,você esta enganando a si mesmo,nao tem como eu forjar denuncia de sobeit,quando uma pessoa usa o mesmo sobeit que você,ela aparece ali no canto,nao adianta querer mentir colega.
Tio_Reizer
Tio_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2656
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/05/2012

postado em em Sex 06 Jan 2017, 22:01
Fechado
Permissão deste fórum: