Compartilhe
Ir em baixo
Ivan_AdonarK
Ivan_AdonarK
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 08/03/2013

[11/1/2017] [Civil] Kat_Revenge - DM #933658

postado em em Qua 11 Jan 2017, 08:34
ID Denuncia:
933658

Motivo:
Fez DM em mim sem mais nem menos!

https://imgur.com/a/mS116

Provas
https://imgur.com/a/mS116

Jogador Denunciado:
@Kat_Revenge

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Ela não conversa comigo e também não tem motivos para praticar DM... portanto = fórum!
Bruna_WizzarD
Bruna_WizzarD
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 88
Inscrito em Inscrito em : 07/09/2016

Re: [11/1/2017] [Civil] Kat_Revenge - DM #933658

postado em em Qua 11 Jan 2017, 13:17
Pois bem hahaha fiz DM mesmo mas... Vc ja foi perseguido o dia todo por uma pessoa q n tem nem motivo? Que fica o dia todo de /punheta atras de vc e vc querendo se divertir com seus amigos? Cara eu nem MUITOS prints de vc me seguindo, tenho amigos q estão de provas (se precisar eu coloco todos aqui tbm) eu estava tentando ir arena com minha amiga e vc fica me seguindo atras de /punheta hahaha... Queria ver se eu q estivesse de punheta o dia td atras de vc.

Fiz DM mesmo mas cara depois disso, depois de eu mofar eu só quero te pedir uma coisa...

PARA DE ME PERSEGUIR PLMDSSSS eu realmente n aguento mais, e o pior q eu ainda fico pedindo com educação pra vc sair e vc ainda diz: ué tem regra? n pode? n, n tem regra mas é questão de respeito e eu realmente n gosto de um cara q eu n sei nem a idade, o rosto de /punheta e me seguindo o dia todo.

Espero q dps disso vc pare e eu possa jogar em paz.

XAU
Ivan_AdonarK
Ivan_AdonarK
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 176
Idade Idade : 26
Inscrito em Inscrito em : 08/03/2013

postado em em Qua 11 Jan 2017, 15:39
Kat_Revenge escreveu:Pois bem hahaha fiz DM mesmo mas... Vc ja foi perseguido o dia todo por uma pessoa q n tem nem motivo? Que fica o dia todo de /punheta atras de vc e vc querendo se divertir com seus amigos? Cara eu nem MUITOS prints de vc me seguindo, tenho amigos q estão de provas (se precisar eu coloco todos aqui tbm) eu estava tentando ir arena com minha amiga e vc fica me seguindo atras de /punheta hahaha... Queria ver se eu q estivesse de punheta o dia td atras de vc.

Fiz DM mesmo mas cara depois disso, depois de eu mofar eu só quero te pedir uma coisa...

PARA DE ME PERSEGUIR PLMDSSSS eu realmente n aguento mais, e o pior q eu ainda fico pedindo com educação pra vc sair e vc ainda diz: ué tem regra? n pode? n, n tem regra mas é questão de respeito e eu realmente n gosto de um cara q eu n sei nem a idade, o rosto de /punheta e me seguindo o dia todo.

Espero q dps disso vc pare e eu possa jogar em paz.

XAU

A senhorita falou bonito mas infelizmente não há nada que justifique o ato cometido por você.

Espero que com essa punição você aprenda a não praticar DM nas pessoas.

Atenciosamente,
Ivan.
Smile
Tio_Sykes
Tio_Sykes
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 2657
Idade Idade : 27
Inscrito em Inscrito em : 24/05/2012

postado em em Sab 14 Jan 2017, 22:35
Denuncia UP,

O acusado será punido com 300 minutos, segundo a lista de punição.

Caso tenha dúvidas entre em contato via >MP<.
Permissão deste fórum: