Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Math_Mynor
Math_Mynor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 20
Registro Registro : 24/12/2016

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em Ter 17 Jan 2017 - 4:51
ID Denuncia:
1323325

Motivo:
Eu e um PC estávamos perseguindo o acusado
Quando o PC estava digitando para algemar, o acusado fugiu do carro
Fomos atrás, e quando estávamos para ter uma visão ampla dele, ele deu /q.

Provas
https://imgur.com/a/g4TPx

Jogador Denunciado:
@Ras_AlGhul

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
https://imgur.com/HonjnVY
Ras_AlGhul
Ras_AlGhul
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/01/2017

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

Re: [17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em Ter 17 Jan 2017 - 5:58
Antes que de começar a formular minha defesa gostaria de deixar claro que o acusador não estava junto com o policial civil, o mesmo apareceu após o acusador jogar o carro na água comigo dentro, afinal se o mesmo estive-se me "caçando" o policial civil não teria o perguntado se o acusador iria me prender pois estariam juntos os dois com o mesmo objetivo, não teria porque duvidar não é mesmo ? (prova na propria print do acusador, basta olhar o chat).

Visto que o mesmo já mentiu em sua acusação eu vou contar a historia toda tendo como base apenas a print screen que ele colocou como prova.Eu estava algemado no carro do acusador, quando sua incompetência o permitiu derrubar o teu carro na água, (o que explica ele estar apé e eu falando que não dava para subir no chat, isso porque eu estava na água e ao tentar pular para subir e o meu personagem caia como se estive-se tropeçando na própria água) apos isso apareceu um outro cara, tal do "wh1te_SemFamilia" que está no chat na print do acusador (esse é o "PC" que o acusador diz que estava junto com ele) , o mesmo me desalgemou quando eu dei "G" no seu carro (bonito por sinal, tava cheio de neon, top mesmo, isso explica o que eu digitei no chat "BICHO É ESTILOSO"), eu simplesmente sai correndo ao ver que o Policial Civil havia me desalgemado, ao perceber que não tinha ninguém perto de mim eu sai do game pois estava apé a muito tempo por conta de um contrato que eu fui cumprir perto do monte chilhad (sim eu sou "Assassin's" e não civil) e nada me impedia já que os dois policiais (o dono da denuncia e o que me desalgemou) incompetentes não estavam perto o suficiente de mim para me matar ou algo do tipo, até porque se estive-se eles teriam o feito. 

Deixo essa denuncia a critério do ADM que ficar responsável pela mesma, visto que todas as cartas estão na mesa, e explicada de ambos os lados, cabe ao mesmo avaliar e tirar suas próprias conclusões. 

Obs:. Eu não tenho nenhuma prova em print screen ou videos (até porque eu jogo apenas para me divertir e não pensando que a todo momento algum player vai me denunciar por motivos que nem o mesmo tem como provar), por isso eu expliquei a situação em cima de todos os detalhes contidos na "Prova" do acusador. 

Grato.
Math_Mynor
Math_Mynor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 20
Registro Registro : 24/12/2016

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

Re: [17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em Ter 17 Jan 2017 - 6:01
Gostei da histórinha, e as SS ?
Ah ok
Sugiro punição, se quer jogar para se divertir, arrange um jeito de se divertir dentro das regras
Grato.
Ras_AlGhul
Ras_AlGhul
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/01/2017

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

Re: [17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em Ter 17 Jan 2017 - 6:27
Qual a duvida ? visto que eu expliquei todo detalhadamente baseado na sua própria "SS" indicando tudo como realmente foi e você sabe que disso, eu não preciso mentir para me livrar de uma "punição" já que eu não á temo haha, caso o administrador responsável achar que você está certo em sua acusação cabe a ele decidir isso. 

Não vos importa o meu modo de divertimento, o que cabe aqui é apenas a sua denuncia em questão, se não há provas o suficiente do que você alegou ter acontecido eu lamento muito por esse tipo de atitude, mas é uma logica bem simples, se você fala algo VOCÊ tem que provar estar certo do que acusa e não eu.

Sendo assim seria bacana você mostrar que eu estava fugindo visto que tu falou que era uma perseguição.

Gostaria também que mostra-se que print que o Policia Civil estava juntamente na suposta perseguição com você, talvez assim fique claro o porque ele tinha duvida se era ou não para prender o fugitivo não é mesmo?.

Adoraria também que você mostra-se da maneira que vos cabe mostrar, que eu fugi do carro dele ou até mesmo que eu entrei no mesmo, já que você quis invalidar a minha versão do ocorrido, então supostamente você não teria provas, a menos que minha "historia" só seja valida na parte em que vos cabe ser verdade e assim o resto seja invalidado.

Gostaria também de algum tipo de prova de que você estaria com visão ampla de mim no momento em que eu sai do jogo, o que seria bem contraditório pois se você tinha visão de mim e eu estava fugindo, fica a questão... porque você não me matou?.

Caso não tenha provas do que eu estou pedindo acima, sugiro ao administrador responsável que avalie ambas as versões do ocorrido e todos os pontos propostos em minha versão e toda a falta de prova do acusador, tirando assim suas próprias conclusões, se achar que eu devo ser punido, que assim seja, porém se o acusador não acrescentar as provas exigidas, peço que seja aplicado as regras de Denuncia Forjada, pois seria totalmente fora de questão me aplicar uma punição visto que o acusador mal tem como provar o que ele mesmo disse.

Obrigada.
Math_Mynor
Math_Mynor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 20
Registro Registro : 24/12/2016

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

Re: [17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em Qua 18 Jan 2017 - 8:01
Você fala como estivesse completamente certo ..
Foda-se o que aconteceu antes, ninguém quer saber
Estou te denunciando por quebrar uma regra do servidor
Que também, caso não saiba, está escrita no tópico de [REGRAS] Gerais do Servidor:

" 19  Proibido dar /q em Combate/q pra não ser preso ou se matar pra não ir preso. "


Na SS, está claro que você quebrou esta regra, pois, logo após o /m do Policial Civil, aparece no chat:


Suspeito Ras_AlGhul estava perto de você e saiu do servidor com [2] crimes "
" Ras_AlGhul saiu por vontade própria "


Se fosse por crash ou qualquer outra coisa, ok
Mas quebrou uma regra ao sair pela própria vontade
Uma atitude anti-rpg, pois creio que não dá pra dar /q na vida real.


Além de no /sms, me ofender, chingar de "merdinha"
Mas deixa em off, não quero te punir por isso
Admito, não sou de vir fórum, mas quando o jogador quebra uma regra clara do servidor, acho que merece punição
Simplesmente por merecer, folgadisse demais.

Sobre a denúncia em área errada, não sou vidente para descobrir que você era Assassin's
Mas se for o caso, obviamente eu irei para a àrea de denúncia contra Outras Org's, colocar a mesma denúncia lá
Então, não se dê ao trabalho de visitar mais links e encher mais os seus históricos, apenas resolvam aqui
E pra mim também, não me dê o trabalho de usar meu Ctrl, meu C e meu V

Finalizando, ele quebrou uma regra, merece punição.
Simples.
Sem mais.
Ras_AlGhul
Ras_AlGhul
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/01/2017

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

Re: [17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em Qua 18 Jan 2017 - 8:32
Como eu disse, as cartas já estão na mesa... Critério do administrador.
Math_Mynor
Math_Mynor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 20
Registro Registro : 24/12/2016

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

Re: [17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em Qua 18 Jan 2017 - 8:41
Respondendo sua bíblia ...


já que eu não á temo haha
Não é por nada não, mas tais punições dão ban, caso não saiba


achar que você está certo em sua acusação
Eu que decido se estou certo em vir fórum ou não
E reafirmo que SIM, se eu presenciei você quebrando uma regra
É meu direito em vir te denunciar


se não há provas o suficiente do que você alegou ter acontecido
Isso não é você quem decide, lamento informar
Mas tenho a certeza que minhas provas são provas decentes, dignas de avaliação
Pois nela mostra você dando /q depois da voz de prisão, perto de dois policiais
Seria MUITA coincidência caso a denúncia fosse forjada, não?


se você fala algo VOCÊ tem que provar estar certo do que acusa e não eu.
Mesmo que fosse, até agora você só contou histórinhas, não fez nada mais que isso
Se é pra relembrar o óbvio, vamos brincar disso então
"se você faz atitudes contra as regras do jogo, você DEVERIA andar com o fraps LIGADO"
Caso não queira tomar ban, mas se não é o caso ... Falo nada


Sendo assim seria bacana você mostrar que eu estava fugindo visto que tu falou que era uma perseguição.
Cara, mesmo se fosse a primeira vez que eu apareci para você, dar /q para não ser preso é contra as regras, meu filho.


Gostaria também que mostra-se que print que o Policia Civil estava juntamente na suposta perseguição com você, talvez assim fique claro o porque ele tinha duvida se era ou não para prender o fugitivo não é mesmo?
Estávamos em sua perseguição no momento em que decidiu sair do veículo do Policial Civil
2 Minutos antes, como está no /timestamp, eu estava falando para o PC para que prendesse você
Uma simples transferência de policial sob a sua custódia
Transferência essa que você interrompeu, saindo do carro, enquanto o Policial o desalgemava e algemava
E então, logo após, dando /q e quebrando uma regra do jogo. ^^


Adoraria também que você mostra-se da maneira que vos cabe mostrar, que eu fugi do carro dele ou até mesmo que eu entrei no mesmo
Não é necessário
Pois como eu já disse, mesmo que fosse o primeiro encontro, você não poderia fugir algemado e dar /q.


a menos que minha "historia" só seja valida na parte em que vos cabe ser verdade e assim o resto seja invalidado.
Não entendi nada, talvez parasse de tentar usar vocabulário formal, pois não está conseguindo repassar a informação direito.


Gostaria também de algum tipo de prova de que você estaria com visão ampla de mim no momento em que eu sai do jogo, o que seria bem contraditório pois se você tinha visão de mim e eu estava fugindo, fica a questão... porque você não me matou?
Quer saber usar vocabulário formal e não compreende nem um vocabulário normal?
Eu disse: "quando estávamos para ter uma visão ampla dele"
"Estavámos para ter" não significa "tivemos"
Você correu para a rua de cima, quando estavamos subindo o morrinho, você deu /q.


se o acusador não acrescentar as provas exigidas, peço que seja aplicado as regras de Denuncia Forjada, pois seria totalmente fora de questão me aplicar uma punição visto que o acusador mal tem como provar o que ele mesmo disse.
Primeiro que nem você está em condições de se por como certo na história
E se tivesse, não tem o direito de me colocar como errado, e nem que forjei a denúncia
Pois se me acusa de denúncia forjada, tem que provar que toh errado, mas já que não colocou nem provas nem nada, não pd falar nd
Mas se é pra jogar esse joguinho, vamos jogar ..
Se você se defende sem contra-prova alguma
Eu acuso sem prova alguma também
Algo de errado não está certo, né?
Ok, então para que tá feio, amigo
E aceita que você está errado
Ras_AlGhul
Ras_AlGhul
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/01/2017

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

Re: [17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em Qua 18 Jan 2017 - 14:24
1- OK. Porém eu não temo banimento também.

2-Não estou falando do seu ato de vir me denunciar e sim o ato do administrador achar que você esta ou não certo em sua acusação, não tire minha frase de contexto por favor. 
Obs:. você não decide se eu estou ou não errado ok ? o administrador vai checar os dados e dar o veredito, não fale como se você fosse tal.

3- Concordo plenamente, quem decide é o administrador, então você não tem autoridade o suficiente para afirmar que eu estou errando antes mesmo do veredito do ADM responsável.

4- De novo, eu expliquei o ocorrido com base em sua própria SS afinal não é necessário mais que isso para mostrar que eu estou certo no que eu falo, caso precise lamento pois eu não fico com o fraps ligado a todo momento, nem o tenho instalado em meu computado. Idem 1.

5-OK também, esse foi apenas uma adendo a sua falta de noção e avaliação na sua segunda resposta na denuncia, já que aparentemente você tentou invalidar minhas alegações com sua ironia e arrogância. Caso não tenha entendido eu quis falar pra você que nem tudo se tem prova, e já que você pede "SS" de tudo, então tenha o culhão de ter "SS" de tudo que você alegou.

6- Idem 5, se eu estou sob custódia e algemado no ato, como você mesmo disse... eu já estava algemado, se eu fui desalgemado eu simplesmente achei que estava livre, mesmo que seja surreal um policial me liberar com nivel de procurado, não tenho culpa de sua incapacidade de me manter algemado e sob controle, após ser desalgemado nada me impedia de sair do jogo, e sim ninguém da /q na vida real, isso então o torna ant-rpg também, o que vos livra de ser punido são as circunstancias antes do /q, eu não dei /q enquanto eu estava algemado, dei /q apos ser desalgemado. Se eu estava livre não vejo o motivo da denuncia esclarecido totalmente por sua parte, a não ser que você acha que logo que eu entre in-game eu tenha que ficar infinitamente online para não ser punido. 

7- Idem 5, você esta se contradizendo amigo, eu estava desalgemado, e você tanto sabe disso que afirmou em sua sexta resposta á minha "bíblia". 

8- Lamento novamente pela sua falta de capacidade de interpretar uma simples frase. O vocabulário formal vem da educação e estudos que eu tive, e eu gosto muito do mesmo, portanto não irei parar de utilizar o mesmo só porque você não o entende.

9- Verdade eu re-li sua denuncia e está mesmo escrito isso :O :O. Me equivoquei pois tinha lido uma vez apenas sua denuncia, e não queria ficar tomando muito o meu tempo com essa coisa toda, mas vejo que não tem jeito não e mesmo, mas não é um erro muito importante então um simples "desculpa" funciona não é ?. Desculpa. Idem 5 (novamente).

10- Amigo, como você disse, quem decide se estou ou não errado é o administrado responsável pela denuncia. então se eu estiver certo tem sim que ser aplicada as regras de denuncia forjada. Afinal só porque você mesmo postou a Screen-Shot significa que eu não posso á utilizar como uma prova de que você esta errado ?, caso você ache que sim eu lamento muito o mal uso de sua SS, caso você ache que não então eu tenho sim uma prova do que eu estou falando.
Math_Mynor
Math_Mynor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 20
Registro Registro : 24/12/2016

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

Re: [17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em Qui 19 Jan 2017 - 0:20
[size=13]1- OK. Porém eu não temo banimento também.
[/size]
...






10- Amigo, como você disse, quem decide se estou ou não errado é o administrado responsável pela denuncia. então se eu estiver certo tem sim que ser aplicada as regras de denuncia forjada. Afinal só porque você mesmo postou a Screen-Shot significa que eu não posso á utilizar como uma prova de que você esta errado ?, caso você ache que sim eu lamento muito o mal uso de sua SS, caso você ache que não então eu tenho sim uma prova do que eu estou falando.
O que você quer provar? Você até agora só está tentando contradizer TODAS as minhas alegações extras
Mas algo em sua defesa sobre dar /q para não ser preso, você não falou nada, ou melhor, falou mais vc msm se entregou:





6- Idem 5, se eu estou sob custódia e algemado no ato, como você mesmo disse... eu já estava algemado, se eu fui desalgemado eu simplesmente achei que estava livre, mesmo que seja surreal um policial me liberar com nivel de procurado, não tenho culpa de sua incapacidade de me manter algemado e sob controle, após ser desalgemado nada me impedia de sair do jogo, e sim ninguém da /q na vida real, isso então o torna ant-rpg também, o que vos livra de ser punido são as circunstancias antes do /q, eu não dei /q enquanto eu estava algemado, dei /q apos ser desalgemado. Se eu estava livre não vejo o motivo da denuncia esclarecido totalmente por sua parte, a não ser que você acha que logo que eu entre in-game eu tenha que ficar infinitamente online para não ser punido. 











[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 3892077213 




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não me faça rir

Nada te impedia? Que tal o /m do Policial Civil ?????????????????????????

SE O POLICIAL MANDA VC DAR /HD, VOCÊ SÓ PODERIA SE RENDER OU REAGIR

/Q NÃO É UMA OPÇÃO JUSTA QUERIDO

MAS TU É UM DESINFORMADO SOBRE AS REGRAS DO SERVIDOR NÉ? DEU /Q, MERECE PUNIÇÃO POR ANT RPG

E FODA-SE QUE VC N LIGA, UMA PUNIÇÃO JUSTA PRA UM ATO INJUSTO JÁ ME SATISFAZ

COMO EU HAVIA DITO, MESMO VC CONTRADIZENDO ATÉ ISSO ..

QUER SE DIVERTIR, ARRANGE UM JEITO DE SE DIVERTIR DENTRO DAS REGRAS

E vc msm se deu o motivo da denúncia, não me julgue por estar errado, vc mesmo se julga

E Não precisa admitir, todos sabemos que vc saiu na hora do /desalgemar pra trollar msm e sair ileso, e n pq achou q estava livre

Até eu o faria

Mas dar /q em seguida foi demais, DEPOIS DA VOZ AINDA?

Para que tá feio Meu Jovem

Não discuto mais com sua pessoa, já que não sabe admitir seus erros, crianção, que seja

Se quiser adc + uns minutinhos por me ofender /sms, à vontade adm

Aguardo punição do acusado.

Sem mais, definitivamente.
Ras_AlGhul
Ras_AlGhul
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 11/01/2017

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

Re: [17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em Qui 19 Jan 2017 - 7:30
Amigo, eu estou lhe respondendo seriamente, não me venha zombando de minha cara pois eu não sou nenhum parentesco seu, amigo ou algo do tipo. Mas em minha opinião você só me chama de criança pois é uma, mas como eu mesmo disse in-game isso não me parece uma ofensa então obrigado pelo elogio. Sinto muito se você não está apto a responder um comentário formalmente e com respeito ao cara que você julga "jogador fora das regras", (alias, você tem mesmo 13 anos ? "UAL" :O )  

Agora, me desculpa tal afirmação mas, você não tem a capacidade mental de interpretar um texto e quer falar que eu não argumentei sobre o /q ?, bom se ele me desalgemou eu estou SIM livre, se foi ou não "zueira" da minha parte sair correndo, o fato é um policial me desalgemou eu estou livre para fazer oque eu quiser, sobre o /m (é esse o comando? não sei no sv que eu jogava é) que o policial mandou pedindo para mim dar /hd, o mesmo está invalidado apartir do momento em que eu não estava perto do mesmo, pois ele me desalgemou eu corri, quando já estava longe o suficiente dele ele manda isso ? lamentável não é mesmo ?.

Vou lhe explicar uma coisa amigo, não sei se é EXATAMENTE assim que funciona a parte tecnica do servidor mas eu penso que sim. SUPONDO que a distancia em que aparece a um player isso que ele mandou no chat seja algo a 100 metros, vou ser bem intuitivo que é pro ADULTO (de 13 anos) entender corretamente o raciocínio.

* = PC
/ = Você
°  = EU
 
    Dist. 90m             45m
*--------------------/----------° 

Percebe que você está aos dentro dos 100 metros ?, logo para você apareceu o "/m" (de novo, não sei se é esse o comando), agora perceba que eu estou a 135m de distancia do pc, logo eu ultrapassei os 100 metros máximo para que o comando seja mostrado para mim, então, o comando sera mostrado para o ponto "/" (Você) mas paro o ponto ° (Eu) não.

Agora, um adendo porém não tão valido pois eu não tenho certeza então eu testarei no jogo depois para ver se é verdade, mas parece que quanto mais escuro está as falas dos players no chat, mais longe o player esta de você, repare que o que o PC falou no chat está bem escuro, e se eu estava perto de você (porém não perto o suficiente para que você tive-se visão ampla de mim) isso torna essa explicação ai em cima (a dos pontos e distancia) bem válida já que se pra você mal ta aparecendo o que o PC fala, e se eu estou longe de você, logo eu estaria bem mais longe do PC, acho que o suficiente para que o "/m"  não mostrasse em meu chat, concorda ?, e se o comando não apareceu no meu chat eu vos pergunto novamente... eu tinha motivo para me manter logado in-game?. (Como foi dito, eu preciso comprovar isso no jogo, essa minha teoria do chat ficar mais escuro ou claro, mas caso eu esteja correto, vejo que foi um argumento bem valido, me baseando novamente eu sua própria SS).

Obs:. Peço que mantenha a decência e respeito com minha pessoa, já que em momento algum aqui no fórum eu lhe faltei com respeito. E sim ADM, eu o chamei de, incapaz e incompetente no jogo, pois o mesmo é o que eu disse, já que é policial e não tem a capacidade e nem a competência de manter um carro com um suspeito dentro dele sem que caia na água (faltou o mesmo chamar um táxi para me levar até a prisão, talvez o taxista fosse mais capacitado para dirigir para ele). Caso o acusador decida me ofender novamente ou tentar me diminuir perante uma denuncia, eu não responderei mas a esse tópico, a menos que me seja solicitado por um superior ou alguém que no minimo consiga manter uma linha de raciocínio sem tentar diminuir quem está lendo e respondendo. 

GRATO !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325 Empty

Re: [17/1/2017] [Civil] Ras_AlGhul - /q para não ser preso #1323325

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos