Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alex_WestWooD
Alex_WestWooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 22
Registro Registro : 05/02/2017

[17/2/2017] - Antes Do Adm/Mod Punir Caranga, Ter Uma Conversa Com O Punido - Local: [Jogo] Empty

[17/2/2017] - Antes Do Adm/Mod Punir Caranga, Ter Uma Conversa Com O Punido - Local: [Jogo]

postado em Sex 17 Fev 2017, 17:51
Ideia/Sugestão:
Bem,Primeiramente bom dia,
Segundamente, Tenho quase certeza que não vão aceitar isso , mas não custa tentar.
Infelizmente estou escrevendo isso enquanto estou no caranga ._.
Vamos pra minha sugestão.
Bem, por exemplo uma pessoa da esc em sequestro, antes do adm punir ele deveria conversar com o player pra ver oque aconteceu, infelizmente uns adm só dão tv e já punem sem nem saber o acontecido direito, se essa sugestão for aprovada teria menos punimentos injustos e players odiando o server [ não que players odiem o server, mas digo não ficar com raiva de algum adm/mod.]

Não sei se isso é uma sugestão ou dica mais eu considero como os 2.

Enfim, é isso, Acho que ficaria bom se aprovassem.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Nenhum;
Darknes_NoiX
Darknes_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 217
Idade Idade : 19
Registro Registro : 25/10/2016

[17/2/2017] - Antes Do Adm/Mod Punir Caranga, Ter Uma Conversa Com O Punido - Local: [Jogo] Empty

Re: [17/2/2017] - Antes Do Adm/Mod Punir Caranga, Ter Uma Conversa Com O Punido - Local: [Jogo]

postado em Sex 17 Fev 2017, 18:07
UP
Leandro_WarrioR
Leandro_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2694
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/12/2013

http://leandrovinewood.deviantart.com

[17/2/2017] - Antes Do Adm/Mod Punir Caranga, Ter Uma Conversa Com O Punido - Local: [Jogo] Empty

Re: [17/2/2017] - Antes Do Adm/Mod Punir Caranga, Ter Uma Conversa Com O Punido - Local: [Jogo]

postado em Sex 17 Fev 2017, 19:04
JSADBSA8BSDASDASDASDADSAJSDIABSADIHPJSDA

ia rolar altas desculpas

ia virar mais zona ainda

FAIL
deagle_WesTSide
deagle_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1345
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/05/2014

[17/2/2017] - Antes Do Adm/Mod Punir Caranga, Ter Uma Conversa Com O Punido - Local: [Jogo] Empty

Re: [17/2/2017] - Antes Do Adm/Mod Punir Caranga, Ter Uma Conversa Com O Punido - Local: [Jogo]

postado em Sex 17 Fev 2017, 19:29
100% fail

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

[17/2/2017] - Antes Do Adm/Mod Punir Caranga, Ter Uma Conversa Com O Punido - Local: [Jogo] Empty

Re: [17/2/2017] - Antes Do Adm/Mod Punir Caranga, Ter Uma Conversa Com O Punido - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos