Compartilhe
Ir em baixo
Kush_WizzarD
Kush_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 115
Idade Idade : 17
Registro Registro : 25/10/2016

[19/2/2017] [Sócio] AiimBooT_Martinez - Matando Rendido #184506 Empty

[19/2/2017] [Sócio] AiimBooT_Martinez - Matando Rendido #184506

postado em em Dom 19 Fev 2017, 16:40
ID Denuncia:
184506

Motivo:
Eu estava roubando quando me deparei com a PF tentando me prender , imediatamente desci do carro e me rendi , Logo após a BOPE chegou no local e o individuo denunciado me matou algemado e rendido ! Obs: não é fixo BOPE .

Provas
https://imgur.com/a/RxLg7

Jogador Denunciado:
@AiimBooT_Martinez

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
WooLF_Martinez
WooLF_Martinez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 361
Idade Idade : 18
Registro Registro : 03/06/2015

Re: [19/2/2017] [Sócio] AiimBooT_Martinez - Matando Rendido #184506

postado em em Dom 19 Fev 2017, 19:49
bom como vemos na suas SS vc estava sendo preso pela pf correto? enfim  vc tomou dop  ou seja n seguiu a voz mandada, outra o mesmo ficou enrolando parado conversando com mostra o chat pedindo ai um "alivio" na cadeia, logo  o pensamento do mesmo era demorar e fazer a PF perder tempo eles tinham pedido reforço contra o mesmo eu apenas fiz o trabalho sujo como mostra na ss varios PFs atiram nele de sniper digamos q eu fui o sortudo q  deu a ultima bala, outra vc enrolando é  resistencia a prisao a regra é clara  RP pode matar o q n aconteceu foi o /su pq o pessoal ficou com pena de vc mas rlxa que na proxima vou te dar todos os /su possivel pra mofar e deixar de ser infantil e vim me denunciar com essas babozeiras e nao resolver ingame como um cara normal, enfim espero que os adm entenda que oq rolou foi apenas um /su que n aconteceu e  que foi meio q a bala perdida Smile
Kush_WizzarD
Kush_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Seg 20 Fev 2017, 06:59
'' Bala perdida ''  ? se ta ficando duente cara , 2 ronda de cop atras de min , focado em me prender e  voce diz uma porcaria essa ? só quero que seja punido pois eu me rendi pra pf as provas estão claras e a pf nao tinha q pedir reforço pois eles estavão 4x1 , ou seja nenhum necessidade e eles tinha total controle do QRA . 

Espero Que Admin Entenda Oque Aconteceu , Pois Não Foi Bala Perdida e Sim Exagero Da Sua parte .
WooLF_Martinez
WooLF_Martinez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Seg 20 Fev 2017, 07:32
VAMOS LA BB, Dei uma analisada maior na suas SS e para facilitar o trabalho do nosso querido tio, podemos ver que a 3º SS mostra vc PEDINDO PARA MATAR, SIM!! na sua 2º SS mostra você tomando vários tiros de sniper procede? e no chat da 3º ss vemos a seguinte frase "fala para ele terminar A" logo vemos que o mesmo queria que os atiradores de elite finaliza-se o serviço  ou seja o mesmo em questão alem de cometer atos ANT RPG por pedir para matar ainda quer vim forjar denuncia observe que as SS dele são antes de eu chegar até o local pois o mesmo queria denunciar os COP que apenas fizeram seu trabalho, ja que o denunciador em questão estava enrolando e eles tinham mais procurados para prender, veja Tio isso foi uma tentativa da criança sem amor familiar querendo ver os outros mofar pois as próprias provas dele mostra que ele pediu para morrer Smile

Sim, quero uma reversa para servir de exemplo os COP só fazem seu trabalho e os "menó zika" quer forjar espero que entenda.

Atenciosamente: AiimBooT_Martinez
Kush_WizzarD
Kush_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Seg 20 Fev 2017, 10:20
se usa droga mlk kkkk , (CENSURA) que me pariu , o mlk tira ideia do além nada a ver , falei pra terminar pois logo acima estou de /hd e se ele me matasse ia levar forum , pois é ant rpg de voceis pedirem pra dar g e ter pressa ! espero punição . VOCE É ANT RPG , EU NAO ME RENDI PRA VOCE E VOCE NÃO MANDO VOZ MANDANDDO DAR /HD ! QUERO PUNIÇÃO , SEM MIMIMI , SE NAO NEM FORUM EU VINHA . 
WooLF_Martinez
WooLF_Martinez
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Ter 21 Fev 2017, 07:56
Você veio pro fórum pra chorar pq é isso que faz .-. não consegue ownar em nada ai tem q vim pro fórum pra ficar chorando.  

Não comento mais aqui tem minha permissão para fechar antes e analisar corretamente a denuncia em questão 

OBG
Tio_Reizer
Tio_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2656
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/05/2012

postado em em Qui 23 Fev 2017, 18:04
AiimBooT_Martinez escreveu:Você veio pro fórum pra chorar pq é isso que faz .-. não consegue ownar em nada ai tem q vim pro fórum pra ficar chorando.  

Não comento mais aqui tem minha permissão para fechar antes e analisar corretamente a denuncia em questão 

OBG

O jogador estava parado de junto a PF, não tem necessidade de MATAR! Não é assim que funciona a policia, tem de ter calma.

Denuncia UP,

O acusado será punido com 300 minutos, segundo a lista de punição.

Caso tenha dúvidas entre em contato via >MP<.
Permissão deste fórum: