Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Rauvier_Villeneuve
Rauvier_Villeneuve
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/03/2017

[22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas  - Local: [Jogo] Empty

[22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Mar 2017, 15:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ideia/Sugestão:
Olá a todos.
Acredito que talvez minha ideia seja inviável devido a programação, mas mesmo assim a achei interessante o suficiente para ser compartilhada.

Basicamente seria a inserção de uma nova mecânica no jogo, basicamente todos sabem como funciona os esquemas de drogas e etc, é só ir nos territórios, dominá-los e vender as drogas no local (até onde sei, essa é a mecânica). A minha ideia seria expandir isso ao redor do mapa, mas de que maneira? Bem, há muitas fazendas espalhadas pela região rural de San Andreas, essas fazendas poderiam ser plantações de papoula ou cannabis, que seriam dominadas pelas gangues que vendem esses produtos. Em determinado momento deveria-se ser feito o transporte do material até a base ou um tipo de galpão da própria gangue e de lá ser transportado até os territórios. As principais mudanças seriam os transportes de produtos, que seriam feitos com carretas ou Boxville, da fazenda a base e da base ao território, e esse transporte poderia ser interceptado por gangues rivais ou pela própria polícia. Para as gangues que vendem armas, poderia-se ser feito o transporte a partir do porto de San Fierro.
A polícia também poderia apreender o material, porém em um galpão que possa ser invadido pelas gangues em determinado momento.
Obviamente a ideia está num estado de rascunho ainda, eu pensei nela enquanto andava pelo mapa e ficarei grato por qualquer pessoa que queira melhorá-la de alguma maneira.
Muito obrigado pela atenção se leu até aqui e nos vemos no jogo, valeu pessoal!!!

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não há nenhuma no momento
Android_Hollywood
Android_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 31
Registro Registro : 17/11/2011

[22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas  - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Mar 2017, 15:41
Maneira ,se bem estudada e aplicada isso ajudaria as funções de SONS / MAYANS fazer escoltas contratar seguranças para fazer proteção dos locais etc gostei da ideia etc !!! UP
CaiiO_Krieger
CaiiO_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 203
Idade Idade : 23
Registro Registro : 06/09/2015

[22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas  - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Mar 2017, 15:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa sugestão,UP!
Luiz_DosRacha
Luiz_DosRacha
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 291
Idade Idade : 25
Registro Registro : 06/01/2016

[22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas  - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Mar 2017, 16:43
• Regras gerais do servidor, Clique aqui para mais informações.
Dexter_AnarchY
Dexter_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/03/2017

[22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas  - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Mar 2017, 17:00
Curti velho , up !
KrosTzeRa_zika1
KrosTzeRa_zika1
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/10/2014

[22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas  - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Mar 2017, 17:46
Cara... Maneiro sua Sugestão, mais esse sistema ta muito Complicado pra ser aplicado agora, e teria muitos problemas e regras novas não ia dar certo, os Cop Iriam saber os locais de entrega, plantações, etc e não ia ter como ser RPG assim se tivesse parado na parte de Só planta e Recolher a Droga estava ótimo ficaria Show mais ter que coloca na box e etc os cop iriam embaça muito mesmo com regras contra isso os cops de hoje em dia não presta pra esse tipo de coisa infelizmente mais eu gostei da parte de Planta nas fazendas ja vi isso em outro server RPG.
Fake_PinkMan
Fake_PinkMan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 178
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/09/2014

[22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas  - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Mar 2017, 17:51
Cara curti pra crl sua sugestão, mas eu achava que seria legal tbm os próprios civis poderem plantar por exemplo,
Eu vou até os Tr's Gangsters e compro sementes de papoula ou cannabis (como você disse) e planto em uma fazenda ou
próprio quintal da minha casa e começo a vender, dai faria bocas de fumo espalhadas pelo mapa assim dando mais coisa a fazer
pra policia, que seria achar as bocas de fumo e acabando com eles. Acho bem difícil isso ser aplicado.
@UP
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas  - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas - Local: [Jogo]

postado em Qua 22 Mar 2017, 18:03
o sistema atual está de bom tamanho, talvez futuramente possa ser visto isso.

closed
Conteúdo patrocinado

[22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas  - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/3/2017] - Novo sistema de produção e tráfico de drogas/armas - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos