Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Boltada_Vilhena
Boltada_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 04/06/2013

[27/3/2017] - REGRAS SOBRE INTERVENÇÃO DE ROUBO - Local: [Jogo] Empty

[27/3/2017] - REGRAS SOBRE INTERVENÇÃO DE ROUBO - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Mar 2017, 01:22
Ideia/Sugestão:
Na minha opinião no BPG de hoje não deve haver a regra de que toda org cop pode evitar roubos, se não, não faz sentir existe o GATE...
Creio eu que deveria ter uma regra priorizando o GATE nessa questão, as outras organização só evitar com a permissão ou ausencia do GATE. Pois além do que eu falei ali em cima, é revoltate o G.A.T.E guardar roubos HORAS e HORAS e quando a gente ta chegando em um outra ORG evita, até mesmo sem permissão...  pois quem respeita a priorização e pede permissão são poucos.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[27/3/2017] - REGRAS SOBRE INTERVENÇÃO DE ROUBO - Local: [Jogo] Empty

Re: [27/3/2017] - REGRAS SOBRE INTERVENÇÃO DE ROUBO - Local: [Jogo]

postado em Seg 27 Mar 2017, 01:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
não tem lógica um policial ver um roubo e  esperar outro policial chegar no local, isso deve ser pensado também dentro do jogo.

Pelas funções isso é prioridade da GATE, vocês cops devem se resolver entre vocês, creio eu que isso não deve se tornar uma punição dentro do servidor ou uma regra que os impeça.

Vocês líderes cops devem ser maduros e terem o comando da organização para resolverem isso entre vocês, e não administrador tendo que resolver.

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos