Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2003
Idade Idade : 25
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[2/4/2017] - Sobre Orvip. - Local: [Jogo] Empty

[2/4/2017] - Sobre Orvip. - Local: [Jogo]

postado em Dom Abr 02, 2017 10:16 am
Como todos já sabem, esse negocio de orgvip normal, prata e ouro é ruim pois o custo x beneficio e praticamente nulo, então vamos ao que interessa.


 Antigamente os líderes pagavam 50 reais na orgvip e tinham o que continuam tendo atualmente com a maior diferença de apenas 10/15 vagas a mais e pagando 80 reais por isso,  30 reais amais por 10/15 vagas e um pouco de munição amais, e assim tendo um custo x beneficio quase nulo.


Não só eu, como todos os atuais e futuros líderes e sub-líderes queremos que isso mude, para que possamos ter melhores condições de manter uma org e sem precisar pagar tanto por algo que na opinião de muitos, deveria ser gratuito, e não pago.




SUGESTÃO: Org Vip voltar a ser unica, voltar a custar R$ 50,00 com essas 10/15 vagas amais inclusas e a munição também / ou não !!! Era muito melhor antigamente, e não sou só eu que estou dizendo isso, os admins também dizem a mesma coisa, os players dizem as mesmas coisas, os líderes e sub-lideres dizem a mesma coisa, então porquê não estão ouvindo eles ?? Afinal, são eles que comandam e mantém as orgs, são eles que pagam pra isso !!!


Grato.
Raazor_Oliveira
Raazor_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7084
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/04/2012

[2/4/2017] - Sobre Orvip. - Local: [Jogo] Empty

Re: [2/4/2017] - Sobre Orvip. - Local: [Jogo]

postado em Dom Abr 02, 2017 10:18 am
sugestão recusada, rodrigo já falou que não vai mexer nas orgs vip

closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos