Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
deagle_WesTSide
deagle_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1345
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/05/2014

[5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287 Empty

[5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287

postado em Sex maio 05, 2017 10:01 pm
ID Denuncia:
784287


Motivo:
Estava voltando da penitenciaria quando topo com uns YAKUZA de apé, com alguns deles procurados, não mandei /m e nem nada, e do nada esse kaua me atira sem motivo algum.


Provas


Jogador Denunciado:
@kaua_bad


Organização
M. Yakuza


Tentou a resolver in-game:
Não pois um membro dele já tinha me feito DM, então perguntei vai continuar? Ele disse que não, e o kaua continuou...
Ciano_LastWay
Ciano_LastWay
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 228
Idade Idade : 27
Registro Registro : 02/05/2013

[5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287 Empty

Re: [5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287

postado em Sex maio 05, 2017 10:21 pm
Antes de tudo, Gostaria de pedir punição reversa pro Diiogo, por ter vindo forjar essa denuncia, mesmo eu tendo dizendo pra ele que daria reversa.

Sem contar que se voces olharem direito, o Link do video, no print é um, e na denuncia é outro. Pois o Diiogo re-upou o video com corte, para nao mostrar a minha voz de seq, que anteriormente era mostraada no video dele. Mas isso nao muda nada Smile


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
[5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287 XIZ1pxm


Mas tudo bem, em defesa do meu membro, só tenho a dizer isso : 

[5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287 0ucj74D


Estavamos indo pro casarao, Quando eu vi o diiogo sozinho, eu ia sequestrar ele mas um dos meus membros acidentalmente perdeu nosso veiculo, resolvi abortar o sequestro antes mesmo de ele começar.  

Se eu fosse um player que gosta de prejudicar os outros, como Voce, eu teria te denunciado por ANT-RPG, pois no seu video mostra q vc estava cercado por varios Yakuzas, a pé, e a voz de seq ja tinha sido lançada.

O tiro do Caua pode ter sido por achar que voce ia reagir, ja q ele viu a voz de seq, todos viram, menos voce. Engraçado né ?

Peço novamente punição reversa.

Abraços.
Marcola_Reizer
Marcola_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2238
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2014

[5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287 Empty

Re: [5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287

postado em Sáb maio 06, 2017 4:59 pm
Data de fechamento - 08/05/2017
deagle_WesTSide
deagle_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1345
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/05/2014

[5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287 Empty

Re: [5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287

postado em Dom maio 07, 2017 3:48 pm
Boa tarde, não sei se você é novato, ou apenas paga de novato, mais vamos lá, começando pelas regras de sequestro que creio que você não as conhece.

12  O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.
Regras AQUI
Continuando, basta você LER essa regra que já vai saber quem está errado nessa história, você quer me sequestrar sem um carro de 4 portas, ou sem qualquer outro veículo? Quer me levar como pro cativeiro? Ativar o sobeit, e me levar voando? Só se for né, por que você não tem provas nenhuma que estavam de carros, sem contar que eu estava em cima da moto, e enquanto eu não cair da moto, e dois de seus membros mirarem em mim, eu tenho total direito de reagir, contando que, não tinha nenhum membro seu mirando em mim, e eu estava em cima da moto pronto para dar fuga de vocês que estavam de APÉ, mais uma REGRINHA BÁSICA do jogo para você ler.

 Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.
Entendeu? Então antes de vir tentar defender seu membro, procura a saber das regras de sequestro primeiro, pois você como líder de uma org mafiosa deveria sabe-las de cor, por que esses seus argumentos só está me fazendo dar gargalhadas de você.
Quanto ao tiro do kaua, se ele me deu um tiro por pensar que eu fugi, isso não importa, oque me importa que oque ele fez foi DM SIM! Pois me atirou sem nenhum motivo, pois não havia nenhuma voz de procurado ou de revista, dada por mim ou por qualquer outro COP!
Não preciso mais comentar aqui né? Oque eu tinha que explicar já foi explicado creio eu, você só está se passando por um babaca, inventando coisas para tentar livrar seu membro da punição, se ele fez errado, ele tem que pagar pelo oque fez.
Abraços - Major Policia Militar BPG
Marcola_Reizer
Marcola_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2238
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/03/2014

[5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287 Empty

Re: [5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287

postado em Seg maio 08, 2017 12:07 pm
denuncia up 
Conteúdo patrocinado

[5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287 Empty

Re: [5/5/2017] [M. Yakuza] kaua_bad - DM #784287

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos