Compartilhe
Ir em baixo
cria_pjl
cria_pjl
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 405
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 01/12/2012

[20/5/2017] [PC] Shadow_ziKaso - /Su Indev /Matando Algemado /DM #85896

postado em em Sab 20 Maio 2017, 07:30
ID Denuncia:
85896

Motivo:
Bom eu e um amigo meu BeiraMar_Malboro cito ele aqui caso queria justificar. Estamos roubando varios locais de roubos , quando nos deparamos com esse cop (Sócio) Ele deu uma voz , nao esperou nem sairmos do carro e deu /su dop e logo depois /su fuga  nao esperou nem 10 segundos da gente sair pra se render , logo depois fui rendido por outro cop chamado Igor , ele mandou voz esperou eu sair do carro e eu dei /hd e ele me algemou e dei g no carro dele , chegando na penitencia o Shadow_ziKaso veio com uma faca e me matou mesmo eu estando algemado por outro cop , independente de eu ter 26 de procura eu estava algemado por um outro cop o único que tinha direito de me matar era o cop que me algemou , esse Shadow nao tinha direito de vim me matando quando eu ja estava rendido por outro cop , o cop mesmo disse que iria tentar reduzir um pouco a pena pra mim porque fui muito atencioso

E pra completar esse Shadow ficou com raiva por que o igor ficou do meu lado , acabou atirando no proprio membro que veio a falecer . Peço a punição deste individuo Já Segue Prints Abaixo

Provas
Print : 2 Su Em menos de 1 segundo : https://imgur.com/vhbuzEV

Print 2 : Rendição para o Policial Civil : https://imgur.com/3pIgDq7

Print 3 : Ele me matando e matando o proprio membro , isso tudo aconteceu na penitenciaria : https://imgur.com/RwwOpFi

Jogador Denunciado:
@Shadow_ziKaso

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
O mesmo se engrandeceu dizendo que sou xiter e dizendo que joga desde 2012 e mandou eu vim forum , espero que a punição desse player seja feita , um toxico desse nao merece jogar no servidor
shadow_NoiX
shadow_NoiX
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 443
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 05/12/2013

Re: [20/5/2017] [PC] Shadow_ziKaso - /Su Indev /Matando Algemado /DM #85896

postado em em Sab 20 Maio 2017, 08:12
Cara primeiramente quando eu dei voz os 2 não pararão como mostra na sua "SS" você ate mesmo falou "vamos fica dando susecesso nesse troxa" se tiver prova que tu parou meno pra se rende pode posta , e segundo eu matei mesmo porque tu tava com 27 de procura Igor como e burr. ele ia tenta prender sendo que nao da e eu matei o Igor tambem porque ele mim atirou tu acha que vou leva tiro e fica de peito aberto? kkk sai dessa homi 
A print ele com 27 de procura: https://i.imgur.com/EIFup8O.png
cria_pjl
cria_pjl
Membro
Membro

postado em em Sab 20 Maio 2017, 08:54
Larga de ser idiota , eu falei isso bem antes de voce aplicar o su , você aplicou o Dop e nao esperou nem 10 segundos pra eu sair do carro , Lembrando que quando se aplica o su dop tem que esperar no minimo 10 segundos pra aplicar o /su fuga , e voce deu os dois su no mesmo momento e pra completar deu /su dop no BeiraMar que estava de G no carro , 

Eu estava com 27 de procura sim , mais eu me rendi foi pra outro cop ele ja tinha me algemado , ele tentaria me prender e iria ver que nao dava pra prender devido a quantidade de procura que eu estava , você chegou na penitenciaria já me matando

E sobre o DM no seu membro , DM Nao se resolve com DM , independente de ele ter te atirado voce devia dizer ao lider da Org e nao Mata-lo , 

Peço puniçao nele já
cria_pjl
cria_pjl
Membro
Membro

postado em em Sab 20 Maio 2017, 09:09
Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, ultimo caso é matar.

Lembrando que você só aplicou uma voz e saiu dando os /su seguidos sem nem esperar eu reduzir a velocidade
shadow_NoiX
shadow_NoiX
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 443
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 05/12/2013

postado em em Sab 20 Maio 2017, 21:58
Kkkkkkkk , deixa de mimimi cara nem timestamp tu usa ta querendo da um de exemplar no Forum? kk , pouca ideia so aguardando adm fecha .. ESPERO REVERSA!
cria_pjl
cria_pjl
Membro
Membro

postado em em Dom 21 Maio 2017, 05:24
Aguardo a decisao do Adm , minhas prints mostram claramente seus erros , 

Nao digo mais nada
SkaZZy_ThiieF