Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lula_WizzarD
Lula_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 213
Idade Idade : 22
Registro Registro : 07/03/2016

Recusado

[12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Ter 12 Dez 2017, 19:40
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é a seguinte: Que aconteça leilões de acordo com a atividade do dono, venho percebendo e a maioria dos "donos-fantasmas" não logam. Tenho como objetivo deste tópico uma ajuda aos novatos, para serem melhores recebidos. Com valores mais excessivos de bolsas e etc. Também para não acarentar-se uma "falência" aos cofres públicos (governo).
Creio que com este programa haja mais novatos no servidor.


Objetivo:
- Caso o dono daquela devida empresa fique sem entrar no servidor dentre um período de 2 meses, a empresa entrara em leilão.
- Sugiro que haja um área no fórum apenas à isto.
- Nesta área irá conter: Todas as empresas em leilões. E como funcionaria o programa.
- Para obtivesse um bom resultado perante a está  sugestão teria que haver no mínimo 2/3 moderadores.




Como iria ser feito:
- Algum moderador/administrador iria ser responsável por todas transações.
- Todas as empresas teriam um lance fixo! De 30.000.000 (30kk).
- Nesta área haveria um tópico de cada empresa, e quando uma empresa entra-se em leilão o moderador/administrador iria abri-lo.
- Todo dinheiro arrecadado iria ser inserido no Cofre do Governo. (Para o auxílio de novatos). 



Área no Fórum e Moderador: 
- Para a área ser mais rígida para lançar o lance o mesmo deverá, situar-se o Screenshot (F8) do /rg no tópico, para o(s) moderador(es) saber que aquele jogador poderá comprá-la (empresa).
- Na inscrição para lances também iriam conter: Período em que o jogador estará online para iniciar a transação com o moderador/administrador.
- Também haveriam: Lance, nick e algumas perguntas básicas!
- Haverá um período para fechamento do tópico de 1 semana, e o último comentário será o comprador.
- Caso não ocorra nenhum lance, a empresa terá o lance mínimo reduzido! (O valor será de escolha do moderador).
- Ao tópico ser fechado, o comprador ou o moderador irá entrar em contato.
- O moderador irá ser responsável por: Gerenciar toda a área de Leilões, vende-las e inseri-la no cofre do governo. (Caso não seja possível algum sub-dono irá auxilia-lo!)
- Haveria o /infodono, apenas para os administradores e moderadores iriam poder visualiza-lo, o moderador iria acompanhar a atividade do dono de acordo com está informação.




Regras:
- Qualquer tipo de troll na área ou no período de transação haverá uma punição!
- Caso ocorra alguma "corrupção" com governador, mesmo terá seu cargo retirado mais 1 aviso e 2.000 min.
- Caso o moderador/administrador não esteja repassando o dinheiro para os cofres públicos o mesmo será retirado do cargo e conta zerada.
- Caso ocorra a famosa "panelinha" entre algum jogador e o moderador o mesmo será retirado do cargo.
- Caso o moderador venda alguma empresa sem iniciar leilão no fórum o mesmo será retirado e punido.
- O lance deverá conter apenas as informações pedintes! Caso haja alguma a mais, o mesmo irá receber WARNS, de algum moderador do fórum.



Durante um período de um mês e meio acompanhei todos os donos, caso queiram lhe envio a planilha.











Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

CooleR_Quente
CooleR_Quente
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 30
Idade Idade : 25
Registro Registro : 15/06/2017

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Sáb 30 Dez 2017, 19:54
up
KrOne_NoiX
KrOne_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 28
Registro Registro : 07/03/2015

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Sáb 30 Dez 2017, 20:37
UP!
Mac_NoiX
Mac_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 27
Registro Registro : 12/12/2017

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Sáb 30 Dez 2017, 23:13
up
EvertoN_Vengeance
EvertoN_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 316
Idade Idade : 30
Registro Registro : 06/09/2013

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Dom 31 Dez 2017, 01:30
Mikev_Staff escreveu:
MarkZ_ThiieF escreveu:
Realmente,essa inatividade dos donos de empresas é complicado.Se eu não estou enganado,os admins limpavam as empresas dos inativos,mas pelo que você está falando,isso já parou.Daria mais utilidade na área de vendas do fórum,fazendo isso ser mais rpg.
UP
Não parou. É feita quase todos os meses, ou no máximo de 2 em 2 meses. O problema é o seguinte: A empresa tem o dono X e esse dono apenas loga ao fim de semana. No entanto o player Y que loga todos os dias e nao vê esse jogador X ativo diz automaticamente que ele está inativo. Não podemos retirar uma empresa das mãos do jogador Y por ele jogar menos tempo que o jogador X. Nós apenas retiramos players cuja atividade seja significativa, ou seja, que esteja à variado tempo inativo
Mikev flw tudo acima, eu mesmo sou dono de empresa trabalho todos os dias o dia todo e não tenho tempo de logar durante o dia (ou todos os dias) só logo a noite quando eu chego e muitos não mim ver online pq a hora que eu logo no bpg é a hora que aquele player que ficou logado o dia todo e vai dormir, essa sugestão de retirar as empresas dos donos inativos que não loga a meses eu concordo mas tem que ter um sistema, poderia ser que nem as casas só com uma diferença, as casas só são vendidas automaticamente quando não tem mas dinheiro no cofre, e as empresa poderia ser vendidas automaticamente pelos dias meses que o tal dono dela não loga-se.
Up !
avatar
Suicida_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 513
Idade Idade : 30
Registro Registro : 09/10/2011

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Dom 31 Dez 2017, 10:57
@Up
BieeL_Sykes
BieeL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 392
Idade Idade : 15
Registro Registro : 12/03/2012

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Dom 31 Dez 2017, 14:16
O prazo para a retirada da empresa em dois meses é muita coisa ainda. Trinta dias já tá de bom tamanho.
Seria bacanudo se os próprios players tivessem acesso ao último login do jogador, pouparia tempo da moderação pesquisando isto.
Rabiscos_WhiTe
Rabiscos_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 171
Idade Idade : 22
Registro Registro : 04/07/2016

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Qua 03 Jan 2018, 20:34
Mikev_Staff escreveu:
MarkZ_ThiieF escreveu:
Realmente,essa inatividade dos donos de empresas é complicado.Se eu não estou enganado,os admins limpavam as empresas dos inativos,mas pelo que você está falando,isso já parou.Daria mais utilidade na área de vendas do fórum,fazendo isso ser mais rpg.
UP
Não parou. É feita quase todos os meses, ou no máximo de 2 em 2 meses. O problema é o seguinte: A empresa tem o dono X e esse dono apenas loga ao fim de semana. No entanto o player Y que loga todos os dias e nao vê esse jogador X ativo diz automaticamente que ele está inativo. Não podemos retirar uma empresa das mãos do jogador Y por ele jogar menos tempo que o jogador X. Nós apenas retiramos players cuja atividade seja significativa, ou seja, que esteja à variado tempo inativo.
 Isso mesmo, nao podemos retirar a empresa dos players sem ter a certeza que eles estao online para fazer isso teria de haver um sistema de controle do ultimo login do player
Yoda_NoiX
Yoda_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/01/2017

https://www.youtube.com/GabrielMTutoriais

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Qua 03 Jan 2018, 21:51
up
Lord_BrunO
Lord_BrunO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 141
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/03/2017

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Qui 04 Jan 2018, 20:36
@UP

Tudo pelo BPG!
Nico_Hollywood
Nico_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2077
Idade Idade : 34
Registro Registro : 06/09/2013

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Qui 04 Jan 2018, 20:39
Up
Racionais_tuDo2
Racionais_tuDo2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 88
Idade Idade : 28
Registro Registro : 04/04/2017

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Sex 05 Jan 2018, 00:22
UPpppppppppp
deagle_WesTSide
deagle_WesTSide
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1345
Idade Idade : 23
Registro Registro : 20/05/2014

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em Sex 05 Jan 2018, 00:45
@UP, ótima ideia.
Conteúdo patrocinado

Recusado

Re: [12/12/2017] - Leilões de Empresas - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos