Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paulo_Madara
Paulo_Madara
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 558
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2013

[3/1/2018] [PC] Jpeg_reizer  - DM #933200 Empty

[3/1/2018] [PC] Jpeg_reizer - DM #933200

postado em Qua 3 Jan 2018 - 13:52
ID Denuncia:
933200

Motivo:
Boa Tarde Adm Fechador da Denuncia.
Estava no duelo de X1 quando o pc veio do nada me atirando pra me matar, so deu Tempo de filma os mesmo correndo e tentando me Matar!! Cometendo ato de DM

Provas

https://www.youtube.com/watch?v=f-E3lF10ulw&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
@Jpeg_reizer

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
sim, o mesmo nao quis resolver in game
Jpeg_Reizer
Jpeg_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 95
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/03/2016

[3/1/2018] [PC] Jpeg_reizer  - DM #933200 Empty

Re: [3/1/2018] [PC] Jpeg_reizer - DM #933200

postado em Qua 3 Jan 2018 - 18:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos lá! 

Esse frame de vídeo não prova nada, pois segundos anteriores o mesmo efetuava disparos contra mim e meu membro. No momento em que eu e meu membro percebemos que alguém está efetuando disparos, corremos em direção do denunciante, pra fugir dos tiros que o player @tgz_WesTSide estava efetuando em nós, e irmos também atrás do denunciante! É CLARO que no próprio vídeo nossa vida já aparece nerfada (pois o mesmo não mostra o vídeo completo, onde o player citado efetua os disparos.).

Segundos antes de tomar os tiros: https://i.imgur.com/4nuUFiE.png  
Obs: Observe minha vida. 

Depois de levarmos também tiros do denunciante, corremos em direção do mesmo, onde iriamos aplicar o SU TH.
Obs: pode observar que no próprio vídeo eu antecipo as Vozes de rendição. 
Chegamos até mirar no player, esperando que o mesmo parasse. Em nenhum momento eu atiro em seu veículo, pois no próprio vídeo mostra eu apenas mirando (falta nitidez no vídeo)! Os danos do seu veículo foram causados pelo outro mecânico que atirava do outro lado do Park Gleen, como mostra no próprio vídeo.

Se eu errei em algum momento, foi quando não apliquei o SU TH na hora certa. Fora isso estou consciente das minhas atitudes, portanto essa denúncia é Fail na certa. Caso o ADM perceba, peço reversa.

Não comento mais aqui.
Paulo_Madara
Paulo_Madara
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 558
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2013

[3/1/2018] [PC] Jpeg_reizer  - DM #933200 Empty

Re: [3/1/2018] [PC] Jpeg_reizer - DM #933200

postado em Qua 3 Jan 2018 - 21:54
Não existe essa cara você ta atirando em mim sem sentido, querendo por ou inventar situação que não existe se eu to com arma na mao e su pia o correto pra aplicar se eu tentei te matar o correto era ter dado su th, mais isso e historia tua, pois eu em nem um momento tentei te matar e sim depois que vocês destruir meu carro mais isso e outra situação não e essa das SS acima!!! Não tem nada forjado provas concretas que você junto com teu sub atirou em mim sem motivo sem razao , sem explicação você quer justificar em palavras, nunca vi um cop não ter provaa pra mostrar as clareza doa fatos, só quero que seja feito a coisa certa, ADM fechar denuncia e estou no aguardo, não respondo mais essa denuncia!!!
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[3/1/2018] [PC] Jpeg_reizer  - DM #933200 Empty

Re: [3/1/2018] [PC] Jpeg_reizer - DM #933200

postado em Seg 8 Jan 2018 - 18:27
Denuncia FAIL
Falta de provas
@Closed
Conteúdo patrocinado

[3/1/2018] [PC] Jpeg_reizer  - DM #933200 Empty

Re: [3/1/2018] [PC] Jpeg_reizer - DM #933200

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos