Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Paulo_Madara
Paulo_Madara
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 558
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2013

[4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984 Empty

[4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984

postado em Dom 04 Fev 2018, 18:34
ID Denuncia:
54984

Motivo:
Bom Fomos aprender os ass Quando o cor_Alliance Bazuca nosso carro comentendo dm, REpare no video que a bazuca Vem da direção do Cor Alliance e nao tem ninguem perto dele!!

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=tFnV4WrbaQA

Jogador Denunciado:
@COR_Alliance

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo Zombou da minha cara.
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984 Empty

Re: [4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984

postado em Seg 05 Fev 2018, 19:29
Provas insuficientes, o fato de eu estar com a bazooka na mão não PROVA que eu atirei.
Bom, estávamos trocando tiro com Assassins e um pessoal da minha org procurado com a sua organização (G.A.T.E). 

Eu não bazookei vocês, tinham 2 membros do meu lado e um "Assassins" atrás, como mostra seu próprio vídeo. 

Você está se aproveitando da situação porque tomou denúncia UP pelo mesmo motivo, mas você realmente havia cometido DM. 

Seu vídeo não comprova que eu atirei, você não tentou resolver in-game, se tiver tentando, mostre-me por favor. 

Caso contrário solicito a punição reversa (como aconteceu com o wLk hoje, na denúncia contra um player que frequenta sua organização). 

Desde já,
Grato.
Paulo_Madara
Paulo_Madara
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 558
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2013

[4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984 Empty

Re: [4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984

postado em Ter 06 Fev 2018, 23:43
Sua defesa se baseia em palavras!!! Eu tenho provas acima mostrando ao contrario, em palavras você não chega lugar nem um!!
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984 Empty

Re: [4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984

postado em Qua 07 Fev 2018, 01:03
Paulo_Madara escreveu:Sua defesa se baseia em palavras!!! Eu tenho provas acima mostrando ao contrario, em palavras você não chega lugar nem um!!
Você escreve "chega lumar nem um". 

No mínimo é criança ou analfabeta.

Suas "provas" não provam o ato. 

Estar com a arma na mão não significa ter usado contra você e sua organização.
Paulo_Madara
Paulo_Madara
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 558
Idade Idade : 30
Registro Registro : 03/08/2013

[4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984 Empty

Re: [4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984

postado em Qua 07 Fev 2018, 07:18
COR_Alliance escreveu:
Paulo_Madara escreveu:Sua defesa se baseia em palavras!!! Eu tenho provas acima mostrando ao contrario, em palavras você não chega lugar nem um!!
Você escreve "chega lumar nem um". 

No mínimo é criança ou analfabeta.

Suas "provas" não provam o ato. 

Estar com a arma na mão não significa ter usado contra você e sua organização.



Kkkkk hoje vejo a qualidade lideres que estão colocando no servidor!!! O cara vim aqui pra falar que denuncia reserva tem que ser aplicada em mim, sendo que ele nem sabe o fundamento de uma denuncia reversa denuncia reversa e quando o player forja uma denuncia, não tem como dar reversa em provas concetras, para de ser noob jovem, e outra espero que ADM olhe mais atentamente quem coloca de líder pq ao invez de ta ajudando no crescimento do serviço as vezes pode tarde e difamando o servidor com essas noobisse!! 

Você mesmo assumiu que estava com bazuca na mao, no video mostra só você na direção de onde veio o tiro!!!


Boa caranga, e espero que aprenda a ser lider, e influenciar seus membros a coagir corretamente no servidor, que ao contrário de estar influenciando com exemplo pra crescer o servidor, influencia pra virar baderna no servidor pois e isso que eu vejo dos seus membros!!!! Da gate todos membros sera um líder no bpg!!! Pois são ensinado conforme a minha experiencia e a do Ramón que são de 5 anos de BPG
Anonymous
Convidado
Convidado

[4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984 Empty

Re: [4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984

postado em Qua 07 Fev 2018, 13:56
Paulo_Madara escreveu:
COR_Alliance escreveu:
Paulo_Madara escreveu:Sua defesa se baseia em palavras!!! Eu tenho provas acima mostrando ao contrario, em palavras você não chega lugar nem um!!
Você escreve "chega lumar nem um". 

No mínimo é criança ou analfabeta.

Suas "provas" não provam o ato. 

Estar com a arma na mão não significa ter usado contra você e sua organização.



Kkkkk hoje vejo a qualidade lideres que estão colocando no servidor!!! O cara vim aqui pra falar que denuncia reserva tem que ser aplicada em mim, sendo que ele nem sabe o fundamento de uma denuncia reversa denuncia reversa e quando o player forja uma denuncia, não tem como dar reversa em provas concetras, para de ser noob jovem, e outra espero que ADM olhe mais atentamente quem coloca de líder pq ao invez de ta ajudando no crescimento do serviço as vezes pode tarde e difamando o servidor com essas noobisse!! 

Você mesmo assumiu que estava com bazuca na mao, no video mostra só você na direção de onde veio o tiro!!!


Boa caranga, e espero que aprenda a ser lider, e influenciar seus membros a coagir corretamente no servidor, que ao contrário de estar influenciando com exemplo pra crescer o servidor, influencia pra virar baderna no servidor pois e isso que eu vejo dos seus membros!!!! Da gate todos membros sera um líder no bpg!!! Pois são ensinado conforme a minha experiencia e a do Ramón que são de 5 anos de BPG

"O cara vim aqui" Não entendi, você foi onde?
"Denuncia reserva", reserva de onde do Botafogo?
"No crescimento do serviço as vezes pode tarde e difamando o servidor" ???????????

Olha teu exemplo aí acéfalo: http://forum.brasilplaygames.com.br/t141590-2-2-2018-gate-paulo_madara-dm-900

Teu vídeo não prova o DM.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984 Empty

Re: [4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984

postado em Sex 02 Mar 2018, 08:02
Denuncia UP
@Closed
Conteúdo patrocinado

[4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984 Empty

Re: [4/2/2018] [Hitmans] COR_Alliance - DM #54984

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos