Compartilhe
Ir em baixo
Nowliz_Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 12/02/2018

[14/2/2018] [GATE] Ulf_Warkz & kakashii_Warkz - /SU INDEVIDO + DM #623260

postado em em Ter 13 Fev 2018, 23:30
ID Denuncia:
623260

Motivo:
Estava na frente da minha hq reunido com meus membros, quando derrepente chega nosso Inimigos os Assasins querendo treta, ai rolou aquele mata mata QUASE TODO MUNDO PEGOU PROCURA, EU MORRI PRO ASSASINS quando eu volto pra frente da hq chega os GATES ATIRANDO QUE NEM LOUCO BAZUCANDO DE CIMA DO PREDIO NA FAVELA METENDO /SU EM GERAL ATIRANDO RENDIDO, FAZENDO AQUELA ALGAZARRA QUE GERAL SABE QUE ESSES MLQ FAZ, ENTAO QUANDO VOLTEI NOVAMENTE O Ulf_Bravo meu deu /su th sendo que nao atirei em ninguem so estava frapando tudo, e quando eu dei /hid o kakashi ficou me atirando cometendo DM... ENTAO ESPERO PUNIÇÃO A ESSES PLAYERS .
(CLOSED)
ADM ANALISE AS PROVAS SEM PRESSA E VERA, SS UPADA NO IMGUR E PRA VER QUEM TAVA BAZUCANDO DE CIMA DO PREDIO...

Provas
( PROVA 1 ) https://www . youtube.com/watch?v=3O8R9A8YL8c
( PROVA 2 ) https://www . youtube.com/watch?v=D35Pz_JjYXM
( PROVA 3 ) https://imgur . com/a/01EIY

Jogador Denunciado:
@Ulf_Warkz & kakashii_Warkz

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Ulf_Boing
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 04/01/2015

Re: [14/2/2018] [GATE] Ulf_Warkz & kakashii_Warkz - /SU INDEVIDO + DM #623260

postado em em Qua 14 Fev 2018, 00:10
Upando as provas da minha defesa.
Ulf_Boing
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 45
Idade Idade : 20
Inscrito em Inscrito em : 04/01/2015

postado em em Qua 14 Fev 2018, 00:22
Prova : https://www.dailymotion.com/video/x6eqcab

Se o Admin analisar bem vai ver q o mesmo puxou a arma e começou a atirar no carro sem motivo algum, fui e apliquei o su devido no meliante.
Nowliz_Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 12/02/2018

postado em em Qua 14 Fev 2018, 00:33
Muito Obrigado por esse Video, Bom ADM, nesse video dele da pra ver eu com a arma na mão mas nao vi eu atirando ? Da até pra ver no video a Lataria e nem a blindagem do carro diminui....
E tb no Video da PRA VER O Kakashii_Warkz me matando rendido (QUANDO EU DEI /HID EU JA ESTAVA COM METADE DA VIDA E COMO TODOS NOS SABEMOS QUE SO PODE DA /HD COM A VIDA CHEIA, E MOSTRA O KAKASHII_WARKZ COMETENDO DM, MATANDO RENDIDO.... ( E O /SU DELE CONTINUA SENDO INDEVIDO POIS, O CARRO NAO MOSTRA DANO E NEM MOSTRA EU ATIRANDO, DA PRA OUVIR BARULHO DAS BALAS MAS PODE TER SIDO QUALQUER UM ATIRANDO, ATE MESMO NO CARRO DO OUTROS GATE QUE ESTAVAM DO LADO, ENTAO SE ELE ME VIU COM A ARMA NA MÃO O /SU CORRETO SERIA /SU PIA.... Mas como ele se precipito e ja foi /su e o Kakashii matando..... AGUARDANDO PUNIÇÃO AOS PLAYERS ANT RPG........................... ( CASO CONTRARIO - POSTE CONTRA PROVAS ) ( CLOSED )
Kaakashi_Warkz
Kaakashi_Warkz
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 965
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 03/01/2014

postado em em Qua 14 Fev 2018, 06:30
Sério que tenho que vir responder um doente desses no forum?

TH o Ulf provou que você estava tentando cometer a Tentativa de Homicidio...

MATANDO RENDIDO... FAZENDO DM... como assim amigo? pois mandei voz para você dar /hd e você é tão doente mental que deu /hi... Ué

E outra, retira o capslock pra falar com nós, que aqui você não tá falando com teu pai e tua mãe, e pelo jeito parece que não frequentou uma escola e nem teve educação.
DrisT_Vilhena
DrisT_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1318
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 08/01/2015

postado em em Qua 21 Fev 2018, 13:06
Denuncia FAIL
@Closed
Permissão deste fórum: