Compartilhe
Ir em baixo
Nowliz_Alliance
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 19
Idade Idade : 19
Inscrito em Inscrito em : 12/02/2018

[14/2/2018] [GATE] Krawk_Warkz & Kakashii_Warkz - DM - /SU INDEVIDO #262350

postado em em Qua 14 Fev 2018, 00:08
ID Denuncia:
262350

Motivo:
Estava dando um jet de moto por LS, AVISTEI UMA RONDA DOS GATE, AI PENSEI COMIGO MESMO ( VOU LA TIRAR COM A CARA DESSES COXINHA) AI BLZ, VIM SEGUINDO ELES E DERREPENTE COMEÇARAM ATIRAR ( NO VIDEO DA PRA VER QUE ELES 1 ATIRARM NA MOTO DELES, MAS O FOGO NAO PASSA PRA MINHA E O Krawk QUE ATIRA NA MINHA MOTO E ELA PEGA FOGO, AI EU FALEI BONITO ISSO NÉ, AI ELES DESCERAM DO CARRO E MANDARAM /M DE REVISTA, COMO EU TAVA ESCREVENDO DEMOREI UM POUCO PRA ME RENDER MAS NAS REGRAS DIZ QUE E PRECISO DAR 2 /M PARA QUE O JOGAR VISUALIZE PERFEITAMENTE E TB TEM A REGRA DOS 10 SEGUNDOS PRA RENDIÇÃO, ENTAO NO 2 /M DELE DA PRA VER O HORARIO (16:28:08 SEGUNDOS ENTAO EU TINHA ATE 16:28:17 SEGUNDOS PRA ME RENDER, ENTAO QUANDO DEU 16:28:15 ELE JA FOI DANDO O /SU  ENTÃO NAO DEU O TEMPO DOS 10 SEGUNDOS E TB NA REGRA DIZ QUE O /SU  DOP E NECESSARIO SE O INDIVIDUOL ESTIVER CORRENDO OU SE MOVIMENTANDO E EU ESTAVA PARADO NA FRENTE DELES. Espero Punição aos Player ( CLOSED )
ADM ANALISEM AS PROVAS CALMAMENTE E VÃO VER QUE ESTOU CERTO ! Very Happy  

Provas
( PROVA 1 )  https: // www . youtube . com / watch?v = kj_ANXKox6g
( PROVA 2 )  https: // www . youtube . com / watch?v = xRZsOUs8ono&feature=youtu.be

Jogador Denunciado:
 Krawk_Warkz & Kakashii_Warkz

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Kaakashi_Warkz
Kaakashi_Warkz
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 965
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 03/01/2014

Re: [14/2/2018] [GATE] Krawk_Warkz & Kakashii_Warkz - DM - /SU INDEVIDO #262350

postado em em Qua 14 Fev 2018, 07:05
oque leva uma pessoa ser tão doente pra tentar forjar?
não vi em nenhum momento eu atirando em você, e outra da pra ver claramente que nós estavamos respawnando a moto da GATE, e você ficou perto pra sua explodir pra você forjar.

2 /m é o karalho, mandei 1 você não obedeceu aguardei os 10 segundos dei o /su de desacato.

"/SU DOP E NECESSARIO SE O INDIVIDUOL ESTIVER CORRENDO OU SE MOVIMENTANDO E EU ESTAVA PARADO NA FRENTE DELES."
KKKKKKK, para de ser doente, você não obedeceu = DOP, mandei voz de revista você não acatou.

vai aprender a escrever doente mental.

ou seja não vi o DM, e nem o /su indevido..
o0
DrisT_Vilhena
DrisT_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1318
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 08/01/2015

Re: [14/2/2018] [GATE] Krawk_Warkz & Kakashii_Warkz - DM - /SU INDEVIDO #262350

postado em em Qua 21 Fev 2018, 12:55
Denuncia FAIL
@Closed