Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
0Cejota
0Cejota
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 29
Registro Registro : 14/01/2015

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 17:14
Ideia/Sugestão:
Formulei o tópico bonitinho mas aqui sai todo bugado então segue a print para ler melhor. >>>>> https://i.imgur.com/9bUdtLc.png <<<<<

Sim, BPG já foi um dos maiores servidores de SA-MP do Brasil, onde já chegou a bater mais de 300 Players simultâneamente em uma certa época, porém "tudo que dura muito fica ruim", criei e comprovei essa frase há anos, e pode ter certeza, o server só vai cair mais e mais.

Primeiro de tudo vamos ver os erros que o servidor tem logo de cara.
- Economia quebrada, o total que um player ganha com ORG's no server é desproporcional do que ele gasta, sem lógica nenhuma o que causa a vitória no servidor muito rápida, qualquer player novato que entre numa org gangue no level 5 já zerou o server, é tudo muito fácil ele ganha 3kk em um dia em TR e pronto, não tem mais o que fazer no servidor.
- Coisas totalmente sem valor, apenas que ajudam o player em uma coisa ou outra. Ex: Casa
- BUGS, bugs de todo tipo
- EXAGERO de veículos pelo mapa que causa um LAG absurdo sendo que não tem nenhum uso.
- Erros bobos em textos por todo o GM que é visível ao você ir comprar uma droga por exemplo.
- Poucas coisas a se fazer, sendo uma rotina fica enjoativo.
- Todo mundo já sabe de tudo de todos e do server inteiro, não tendo novidades, uma coisa ou outra a cada 2 anos não muda muito.
- Novatos simplesmente ficam perdidos ao logar pela primeira vez, não conseguem se encaixar no server por ser uma bagunça desde os players até como ele deve começar, não tem uma linha pra ele crescer.
- Em relação acima não chega novos players, a média de 70 que está tendo diariamente é só de players que já jogam a anos, um ou outro upa até o nivel 4/5 e percebe que não tem graça jogar mais por não ter o que fazer.
- Toxidade que chega a dar desgosto de jogar, players que tão poco se fudendo pra qualquer um ou qualquer coisa, ninguém quer se divertir nesse server, TODOS só querem ganhar, nunca perder nada, ganhar e ganhar, o que torna frases "FÓRUM" "FÓRUM" "FÓRUM""FÓRUM""FÓRUM""FÓRUM""FÓRUM" repetidas em qualquer ocasião boba.

São inúmeras coisas que posso digitar aqui sobre o servidor, mas como estou tentando ajudar vamos lá.

PRIMEIRO - Um master reset no servidor, TUDO resetado, contas resetadas, RESETE O SERVER, deixe tudo novo, isso com certeza daria algum motivo pra um player conquistar algo novamente, ter o maior level, ter a casa mais foda, algo pra ele tentar fazer no server.

MAS ANTES DO RESET UMA REFORMULADA COMPLETA NO GM - São erros bobos que deixam tudo mais feio, dê uma cara nova pro servidor, ajeite o Mapa, faça um mapa diferenciado de outros servers, inovem senhores donos do BPG, tem Mappers por ai que são geniais até pra fazer um território digno de combate e não um monte de sniper que tiram a graça da treta.

==============================
DETALHE DO RESET - Caso for acontecer o reset, sobre compras no server, quem comprou recente, vai comprar ou ainda tem o que comprou, bloqueie futuras compras e deixe tudo que tem no server acabar, quando usarem o que gastaram, ai então resete para o player não ter comprado atoa.
=============================

DAR SENTIDO A ALGUMAS COISAS QUE NÃO TEM IMPORTÂNCIA - O melhor exemplo é o sequestro, não tem lógica nenhuma tanto pra orgs COPS e os Rivais, GG, Mafia etc. O sequestro não servem pra nada mais do que um motivo pra treta entre COP e Bandidos. Se alguém for sequestrado se a pessoa morrer nada acontece, só morreu e um /ang provocativo acontece e depois nada, não tem valor algum.

CONCERTAR A ECONOMIA DO SERVER - Deixem mais difícil conseguir as coisas, mais difícil de ter dinheiro sendo algo um pouco demorado mas também não insuportável de conseguir.

DAR VALOR AS COISAS DO SERVER - Desde roubos até casa e empresa, são coisas que deveriam ter valor de fazer mas que não tem nem um pouco, ter uma casa no server é perda de grana, você só ganha um spawn diferente e um carro que ninguém usa e fica mofando nas casas causando lag por volta de todo o mapa. Sobre o spawn é muito útil só pra sócios, spawnam na casa pega kit e ta dentro do TR já atirando o que não da valor nenhum a HQ's e faz com que players que não gastam dinheiro tenham uma desvantagem absurda.

EMPREGOS BONS QUE TENHAM DIVERSAS FUNÇÕES - Um emprego de caminhoneiro pode ser muito mais foda do que uma ORG até que seja simples, inventem profissões que façam os players interagirem com as ORGS e outros players, o fazendeiro ter que entregar drogas nos TR's é uma boa ideia mas é todo bugado e você tem que ser de uma gangue para entregar, o que faz perder todo o sentido de ser uma profissão pública.

DESVANTAGEM DE PLAYERS - A desvantagem absurda de players que são sócios para os que não são. É certo, pagou por algo, tem que ter vantagem sobre mas quando a coisa fica desbalanceada e perde a graça não é mais certo, fica chato.

VALOR DE COMPRAS OFF-GAME - O custo de VIP/Sócio e moedas no server é muito acima do que vale, no momento uma moeda BPG pelos players ta valendo 8kk/9kk dependendo de quem vende, um player faz 8kk em 2 Dias no TR de gangue brincando, o que faz perder mais ainda o valor de todo o resto.

==================================
TEM MAIS COISAS? SIM. MUITAS AINDA QUE PODEM SER MELHORADAS DESDE CADA PLAYER MUDAR ATÉ O SERVER POR INTEIRO.
SINTAM-SE LIVRES PARA COMENTAR, ADICIONAR ALGO, CRITICAR, OFENDER, DAR RAGE, FAZ OQ QUISER NOS COMENTÁRIOS
ESTOU APENAS TENTANDO AJUDAR O SERVIDOR A VOLTAR AQUELA ÉPOCA BOA QUE ERA ATÉ ANTES DE 2016 TERMINAR.
QUEM LEMBRA LEMBRA


Boa sorte Brasil Play Games



Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
https://i.imgur.com/9bUdtLc.png
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 547
Idade Idade : 28
Registro Registro : 09/12/2012

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 17:42
cara, podem pedir quantas vezes quiserem, não vão resetar todas as contas por um simples motivo. Um monte de gente para de jogar. Simples. não é tirando tudo que vai fazer o dinheiro valorizar. é colocar algo no jogo que faça o dinheiro ser gasto.

Tem que tirar essa de TR dar 8-10K a cada 3 min, Diminui para 150-300. só com isso já faz com que os players tentem outras formas de conseguir dinheiro (ROUBOS etc.)
Casey_WarrioR
Casey_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 566
Idade Idade : 105
Registro Registro : 07/08/2016

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 17:59
qnd sair a versão em filme eu vejo
avatar
Caio_Westank
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 15
Idade Idade : 24
Registro Registro : 03/03/2018

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 18:06
Tem que ter mais ppk pros players, tem muita pouca mina jogando...
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5876
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 18:40
já foi a época do samp brother, tu n ta em 2011 mais não
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 18:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
• 1. Master reset: Inviável. Quase todos investiram dinheiro no jogo, vão devolver? E você fala sobre congelar novas compras, me diga, sem dinheiro como o server vai ficar online? Você vai bancar? 

• 2. Novos TRs: Concordo! Hoje é só sniper de aimbot, seria bom algum TR onde seja difícil ou mesmo proibido snipar. 

• 3. Sequestro realmente é muito chato, seria interessante se houvesse uma punição/recompensa pra org que sequestrasse ou que evitasse o sequestro. 

• 4. BPG já existe há OITO anos, cara, é quase 1 década, é óbvio que tem gente com MUITO dinheiro! 

• 5. Acredito que deveram limitar MUITO o número de casas e tirar isso de carro vip pra todos, o resto acho que vale deixar como está. 

• 6. Empregos realmente estão em falta, tudo muito chato hoje em dia, saudades entregador de pizza! O emprego mais legal que tem hoje é ladrão de carros, mas o cara mofa muito então não compensa. Segurança não faz porra nenhuma, fazeiro é uma bosta, caminhoneiro, lixeiro e coveiro é tudo a mesma coisa, adv agora só novato consegue soltar, etc. 

• 7. Não vejo essa desvantagem absurda de sócio pra free, a única coisa boa do sócio é o jetpack e o kitsocio, fora isso é a mesma bosta... 

• 8. Sou acumulador, não gosto de gastar meu rico dinheirinho, sendo assim nunca compro moeda in-game, então não sou capaz de opinar sobre isso... rs

O BPG está passando por uma situação delicada, mas isso faz parte, eu particularmente sinto falta do que fazer quando quero pegar uma folguinha no meu serviço in-game, não tem lugar pra brincar, como stunt ou coisas assim, só ficar andando pelo mapa sem rumo....
Também sinto falta de administradores competentes e que QUEIRAM sem STAFF, ou seja, que RESPONDAM relato, STAFF é pra auxiliar player, não são deuses. Quantas vezes mandei relato e fui ignorado, muitas vezes relato pra ajudarem novatos a mudar o nome pois não tinham sobrenome, coisa simples, mas que mostra a falta de vontade com os players. Se nós não nos sentimos valorizados, como vamos valorizar o servidor?
Recentemente ouvi muitos falarem de outros servidores, onde tinham vários moderadores online e muito prestativos, muitos mods diferentes e divertidos no servidor etc. Aqui você percebe que não se importam conosco simplesmente olhando o tópico de sugestões, ou quando fica horas no TS na sala suporte.... Eu olho o fórum MUITAS vezes por dia, recentemente contei e fiz mais de 1 centena de acessos num único dia, é impossível que de tantos moderadores que temos alguns não podem dar a devida atenção.

Acredito que ninguém vai ler, mas falei um pouco sobre o que eu acho. rs
Dexter_AnarchY
Dexter_AnarchY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/03/2017

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 18:50
Mano alguns pontos dá pra concordar, mais uns ai é viaje sua nmrl
avatar
sunrise_beautiful
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 46
Idade Idade : 26
Registro Registro : 14/02/2018

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 19:21
Pensa amigo,pessoas que jogam desde 2010 vão ter que começar do 0 por que "Ilusion" deu uma sugestão,acho que você deveria refletir sobre o que você disse,o server existe a 8 anos OITO,inovação no samp não é algo que você vai ver toda hora,todo server geralmente tem um padrão,pois o próprio samp não permiti TANTA COISA,pois o samp limita sua imaginação,nem tudo você pode implatar,em questão dos veiculos,se for botar veiculos em conta para os jogadores tamo fudido,falou falou falou e não falou nada,nem ajudou nada,"master reset",achei que já tinha visto de tudo e leio isso

kk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

LucaS_ThiieF
LucaS_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1126
Idade Idade : 24
Registro Registro : 14/03/2012

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 20:32
Sergio_ReborN escreveu:• 1. Master reset: Inviável. Quase todos investiram dinheiro no jogo, vão devolver? E você fala sobre congelar novas compras, me diga, sem dinheiro como o server vai ficar online? Você vai bancar? 

• 2. Novos TRs: Concordo! Hoje é só sniper de aimbot, seria bom algum TR onde seja difícil ou mesmo proibido snipar. 

• 3. Sequestro realmente é muito chato, seria interessante se houvesse uma punição/recompensa pra org que sequestrasse ou que evitasse o sequestro. 

• 4. BPG já existe há OITO anos, cara, é quase 1 década, é óbvio que tem gente com MUITO dinheiro! 

• 5. Acredito que deveram limitar MUITO o número de casas e tirar isso de carro vip pra todos, o resto acho que vale deixar como está. 

• 6. Empregos realmente estão em falta, tudo muito chato hoje em dia, saudades entregador de pizza! O emprego mais legal que tem hoje é ladrão de carros, mas o cara mofa muito então não compensa. Segurança não faz porra nenhuma, fazeiro é uma bosta, caminhoneiro, lixeiro e coveiro é tudo a mesma coisa, adv agora só novato consegue soltar, etc. 

• 7. Não vejo essa desvantagem absurda de sócio pra free, a única coisa boa do sócio é o jetpack e o kitsocio, fora isso é a mesma bosta... 

• 8. Sou acumulador, não gosto de gastar meu rico dinheirinho, sendo assim nunca compro moeda in-game, então não sou capaz de opinar sobre isso... rs

O BPG está passando por uma situação delicada, mas isso faz parte, eu particularmente sinto falta do que fazer quando quero pegar uma folguinha no meu serviço in-game, não tem lugar pra brincar, como stunt ou coisas assim, só ficar andando pelo mapa sem rumo....
Também sinto falta de administradores competentes e que QUEIRAM sem STAFF, ou seja, que RESPONDAM relato, STAFF é pra auxiliar player, não são deuses. Quantas vezes mandei relato e fui ignorado, muitas vezes relato pra ajudarem novatos a mudar o nome pois não tinham sobrenome, coisa simples, mas que mostra a falta de vontade com os players. Se nós não nos sentimos valorizados, como vamos valorizar o servidor?
Recentemente ouvi muitos falarem de outros servidores, onde tinham vários moderadores online e muito prestativos, muitos mods diferentes e divertidos no servidor etc. Aqui você percebe que não se importam conosco simplesmente olhando o tópico de sugestões, ou quando fica horas no TS na sala suporte.... Eu olho o fórum MUITAS vezes por dia, recentemente contei e fiz mais de 1 centena de acessos num único dia, é impossível que de tantos moderadores que temos alguns não podem dar a devida atenção.

Acredito que ninguém vai ler, mas falei um pouco sobre o que eu acho. rs
Sinceramente concordo com tudo que você disse. A situação atual e crítica, porém reversível. Tem muitas pessoas que dão duro tentando achar diversas formas de tentar levantar bpg novamente, mas se desanimam por não ter reconhecimento e apoio que merecem. Espero que arrumem uma solução e coloquem bpg no auge novamente.
SeiyA_VinewooD
SeiyA_VinewooD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 360
Idade Idade : 24
Registro Registro : 31/03/2012

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 22:00
Essa porra já era, players são todos kids e o rodrigo nem liga mais pro BPG, aceitem.
NaeL_RuleZ
NaeL_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1849
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2012

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em Ter 20 Mar 2018, 22:17
Quem fala que samp morreu é por que nunca deu uma volta nos servidores por aí... Samp tem muitos e muitos players, até uma pá de nego que jogou bpg há uns 6/7 anos atrás ainda joga samp e uns server por aí ou até são donos de alguns, fora os players que voltaram pro rpg quando o a/d br sumiu... Samp não morreu, é o bpg que tá morrendo, tá morrendo desde de 2015, só vem respirando, uma vez ou outras nas férias o server consegue bater uma boa quantidade de players, bpg tá se acabando por causa do próprio dono quem joga bpg há anos sabe como o rodrigo resolve problemas aqui, ele simplesmente bane e quando não bane, abre a boca pra falar "O servidor é meu, eu quem criei e eu faço o que eu quero", infelizmente o orgulho e arrogância do rodrigo vai afundar o bpg, não adianta fazer nada disso que você falou aí, rodrigo não se importa mais com o server, não sei como vocês ainda conseguem jogar...
Conteúdo patrocinado

[20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo] Empty

Re: [20/3/2018] - O QUE FALTA PRO BPG CRESCER DNV - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos