Compartilhe
Ir em baixo
Paulo_ThugLife
Paulo_ThugLife
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 281
Idade Idade : 15
Registro Registro : 02/01/2017

[21/3/2018] [Sócio] Mike_ReborN - DM #91624 Empty

[21/3/2018] [Sócio] Mike_ReborN - DM #91624

postado em em Qua 21 Mar 2018, 12:12
ID Denuncia:
91624

Motivo:
Eu estava com o individuo algemado e rendido, o mike matou o indeviduo de sniper apenas porque mais cedo ele o individuo fez DB nele, dps do ocorrido fui falar com o mike e ele disse que foi tudo por vingança, DM NÃO SE RESOLVE COM DM.

Provas
https://imgur.com/a/LRHj1

Jogador Denunciado:
@Mike_ReborN

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim eu falei com ele, ele diz que fez tudo por vingança.
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance
➝ Colaborador do servidor
Mensagens Mensagens : 498
Idade Idade : 16
Registro Registro : 30/12/2017

Re: [21/3/2018] [Sócio] Mike_ReborN - DM #91624

postado em em Qua 21 Mar 2018, 12:30
1- O DM não foi em você e sim no cara, quem era pra ta denunciando era ele não você. 2- Nem COP eu sou para matar algemado. 3- Eu conhecia o cara, a gente tava zoando na pref, quando ele coloco o veiculo em cima de mim na zoação, o veiculo respawno, quando eu levantei, matei ele.

Eu não fiz DM em você e ele não reclamo em questão ah isso.
Nenhum momento você disse que ia denuncia, por isso eu levei na zoação e falei que era vingança, pós era mesmo.

Não tem oque denunciar, ai fica querendo forja denuncias contra as pessoas.
Paulo_ThugLife
Paulo_ThugLife
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qua 21 Mar 2018, 19:01
Amigo oque eu quiz dizer foi que eu ja tinha rendido o indivíduo, ja tinha algemado e estava a espéra de uma viatura se deslocar ao local, e você simplesmente mata ele para que fugisse e nas prints mostram que você estava se vingando. DM NÃO SE RESOLVE COM DM.
Paulo_ThugLife
Paulo_ThugLife
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qua 21 Mar 2018, 19:07
e sim, a denúncia é minha, pois o procurado era meu e já estava rendido e você ter matado o meu procurado é sim DM. não tens argumento oque falasse acima não tem nada vêr com nada você simplesmente veio falar um monte de coisa para ter o minimo de chance de não entrar em cana. assuma seus erros é mais facíl e bonito.
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance

postado em em Qua 21 Mar 2018, 19:31
LuX_Pavilham escreveu:e sim, a denúncia é minha, pois o procurado era meu e já estava rendido e você ter matado o meu procurado é sim DM. não tens argumento oque falasse acima não tem nada vêr com nada você simplesmente veio falar um monte de coisa para ter o minimo de chance de não entrar em cana. assuma seus erros é mais facíl e bonito.
Mano, minha consciência ta limpa, conheço muito bem as regras,mais agora ... você ta sentindo a dor do cara, quem levo DM foi ele não foi você, 
você deve ter aprendido a reporta agora, pq alguem q reporta o outro por DM, sendo q nem foi em você e nem o cara q foi considerado ''DM'' reclamo.

O procurado não é seu, não tem seu nome nele, apartir do momento que o cara não reclamo nem nada, eu to de boa cara, só acho desnecessario você criar uma denuncia dessa, não tem oque fazer.
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance

postado em em Qua 21 Mar 2018, 19:35
LuX_Pavilham escreveu:Amigo oque eu quiz dizer foi que eu ja tinha rendido o indivíduo, ja tinha algemado e estava a espéra de uma viatura se deslocar ao local, e você simplesmente mata ele para que fugisse e nas prints mostram que você estava se vingando. DM NÃO SE RESOLVE COM DM.
Não importa que você já tinha rendido ele, quem era pra ta fazendo essa Denuncia, era ele, não você, vai jogar mais e sai do forum.

Eu não matei ele para que fugisse, simplesmente eu matei  ele pq a gente estava zoando na pref.

''DM NÃO SE RESOLVE COM DM'' Mano, para com isso, que ser RPG? aprende a jogar primeiro.

Aprendeu a usar o forum agora, fica querendo atenção, vai jogar invés de fica procurando motivo besta para reporta os jogadores.
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance

postado em em Qua 21 Mar 2018, 19:40
Você ta colocando aí, ''DM'' Mano!, eu fiz DM eu você? Eu atirei na sua viatura? te matei? 

Você ta dizendo q eu fiz ''DM'' e se eu tivesse feito, foda-se cara, não foi em você, não tem pq você ta sentindo a dor dele, sendo que nem ele ta ligando pra isso.

Já falei com ele, ele ta de boa mano, como eu disse vai jogar ao invés de fica no forum denunciando oque não sabe.
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance

postado em em Qua 21 Mar 2018, 19:42
Mike_ReborN escreveu:Você ta colocando aí, ''DM'' Mano!, eu fiz DM eu você? Eu atirei na sua viatura? te matei? 

Você ta dizendo q eu fiz ''DM'' e se eu tivesse feito, foda-se cara, não foi em você, não tem pq você ta sentindo a dor dele, sendo que nem ele ta ligando pra isso.

Já falei com ele, ele ta de boa mano, como eu disse vai jogar ao invés de fica no forum denunciando oque não sabe.
Reversa para o mesmo.
Paulo_ThugLife
Paulo_ThugLife
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Qui 22 Mar 2018, 12:14

O procurado não é seu, não tem seu nome nele
meu deus cara deixa de ser criança você n tem argumento, eu ja falei com o sublíder da org, se eu rendi e algemei e você matou, eu tenho todo direito de me manifestar no fórum por DM, e o garoto nem deve ter uma conta no fórum, e é obvio que ele não ia ficar puto com o dm ele foi libertado, ele ía ser preso.
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance

postado em em Qui 22 Mar 2018, 21:59
LuX_Pavilham escreveu:

meu deus cara deixa de ser criança você n tem argumento, eu ja falei com o sublíder da org, se eu rendi e algemei e você matou, eu tenho todo direito de me manifestar no fórum por DM, e o garoto nem deve ter uma conta no fórum, e é obvio que ele não ia ficar puto com o dm ele foi libertado, ele ía ser preso.
Já está falando oque não sabe, ele viu isso aqui, já conversei com ele e já resolvi, agora você ta tomando a dor dele, sendo q o cara q tomo ''DM'' nem
falo nada, pós estavamos zoando na prefeitura, ele não foi liberado, simplesmente, quando ele morreu, ele se entregou ...

Agora você ta tomando a dor dele, sendo q eu nem toquei em você.
Paulo_ThugLife
Paulo_ThugLife
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Sex 23 Mar 2018, 11:43
Mike_ReborN escreveu:
LuX_Pavilham escreveu:

Já está falando oque não sabe, ele viu isso aqui, já conversei com ele e já resolvi, agora você ta tomando a dor dele, sendo q o cara q tomo ''DM'' nem
falo nada, pós estavamos zoando na prefeitura, ele não foi liberado, simplesmente, quando ele morreu, ele se entregou ...

Blz então, já que você diz que não tem regra pra matar pessoas algemadas, vou sair por aí matando todo mundo que estiver algemado sendo preso, ele não vai me denúnciar mesmo, ele vai até me agradecer...
LoKo_Alliance
LoKo_Alliance

postado em em Sex 23 Mar 2018, 14:13
LuX_Pavilham escreveu:
Mike_ReborN escreveu:
LuX_Pavilham escreveu:

Blz então, já que você diz que não tem regra pra matar pessoas algemadas, vou sair por aí matando todo mundo que estiver algemado sendo preso, ele não vai me denúnciar mesmo, ele vai até me agradecer...
Amigo, você faz oque você quiser, eu to nem ai, mata quem você quiser, agora pra um cop matar alguem algemado, pega mal em kk.
agora ta forjando uma denuncia pra me prejudicar ... é tenso.

Aguardando Resposta da administração.
Permissão deste fórum: