Compartilhe
Ir em baixo
Casey_WarrioR
Casey_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 485
Idade Idade : 100
Registro Registro : 07/08/2016

[23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293 Empty

[23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293

postado em em Sex 23 Mar 2018, 08:59
ID Denuncia:
1798293

Motivo:
tava no csr pra comprar dina e o novato começou a me atirar e em seguida me matou.

Provas
https://imgur.com/a/WCWrL

Jogador Denunciado:
@cria_pjl

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Criia_PjL
Criia_PjL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 39
Registro Registro : 17/03/2018

[23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293 Empty

Re: [23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293

postado em em Sex 23 Mar 2018, 09:28
Vcs sao engraçados kkkkkk , quando voces me matam ficam se achando , me chamando de kid falando que peguei meu socio na caixinha , ai quando eu volto pra matar voces , voces vem pra chorar no forum kkkkkkkk , Segue print >> imgur.com/vSQ8Yb3
Casey_WarrioR
Casey_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 485
Idade Idade : 100
Registro Registro : 07/08/2016

[23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293 Empty

Re: [23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293

postado em em Sex 23 Mar 2018, 09:31
Bls, mostra ai alguma prova que te matei? Falar que pegou sócio na caixinha é motivo pra cometer DM? Não.
Aproveita que ta aqui no forum, e da uma lida nas regras. Novato!
Aguardando fechamento da denúncia. Cry newbie
Casey_WarrioR
Casey_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 485
Idade Idade : 100
Registro Registro : 07/08/2016

[23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293 Empty

Re: [23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293

postado em em Sex 23 Mar 2018, 09:34
Ah, Chatkill não prova nada, chatkill qualquer um edita até pelo paint, ainda mais em um fundo branco né amigão.
Ainda tenta forjar provas KKKK amador.
Criia_PjL
Criia_PjL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 39
Registro Registro : 17/03/2018

[23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293 Empty

Re: [23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293

postado em em Sex 23 Mar 2018, 09:35
Nao forjei nada , apenas me defendi , vc me matou e eu te matei , mas tranquilo , tenho medo de denunciar nao jogadorzinho de forum , chorao !! , Aguardando ADM.
Casey_WarrioR
Casey_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 485
Idade Idade : 100
Registro Registro : 07/08/2016

[23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293 Empty

Re: [23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293

postado em em Sex 23 Mar 2018, 10:50
Sim, posta ai o momento em que eu te matei, pois chatkill não prova nada, ainda mais em um fundo branco xd
Criia_PjL
Criia_PjL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 28
Idade Idade : 39
Registro Registro : 17/03/2018

[23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293 Empty

Re: [23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293

postado em em Sex 23 Mar 2018, 11:05
Nao sou que nem voce que fica com o dedo no f8 tirando print de kill nao cara , jogo pela diversao , voce me matou levei na brincadeira , ai eu te mato vc vem no forum ? ta tranquilo po
Casey_WarrioR
Casey_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 485
Idade Idade : 100
Registro Registro : 07/08/2016

[23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293 Empty

Re: [23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293

postado em em Sex 23 Mar 2018, 11:29
Mostra que te matei ai vei xd 
Tem outra denuncia contra ti, e o chatkill do cara ta diferente do seu tbm... 
É só o teu chat kill que ta q eu te matei kkk amador.

Fez DM e editou/forjou "provas", aguardo a punição do mesmo.
ElveeS_Staff
ElveeS_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1093
Idade Idade : 29
Registro Registro : 20/10/2015

http://www.elvesalmeida.com.br

[23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293 Empty

Re: [23/3/2018] [Civil] cria_pjl - dm #1798293

postado em em Qua 28 Mar 2018, 22:39
Denuncia UP
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum