Compartilhe
Ir em baixo
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 546
Idade Idade : 23
Registro Registro : 09/12/2012

[24/3/2018] [Sócio] Souza_Vilhena - DM pref #233058 Empty

[24/3/2018] [Sócio] Souza_Vilhena - DM pref #233058

postado em em Sab 24 Mar 2018, 21:17
ID Denuncia:
233058

Motivo:
Estava de boa no meu jetpack, quando esse ser começa a atirar em mim sem eu nem ter mandado voz para ele.

Provas
https://youtu.be/rqhZ9pRBLiE

https://imgur.com/a/0bJHk

Jogador Denunciado:
@Souza_Vilhena

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Souza_Vilhena
Souza_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 21
Registro Registro : 09/03/2014

Re: [24/3/2018] [Sócio] Souza_Vilhena - DM pref #233058

postado em em Dom 25 Mar 2018, 15:18
1°: eu sou de uma facção criminosa, estava procurado por homicídio em flagrante e brota um cop atrás de mim, tu acha q eu vou esperar tu dar voz p eu te descer chumbo?

2°: no momento q vc chorou e pediu p parar, eu visivelmente parei de te atirar, mas o pau no cu não quis resolver in-game e veio chorar no fórum como o merda que é.

vai se divertir no jogo e tira o dedo do f8 amigo, recomendo enfiá-lo no seu orifício anal, talvez satisfaça-o.
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Dom 25 Mar 2018, 16:08
@Souza_Vilhena escreveu:1°: eu sou de uma facção criminosa, estava procurado por homicídio em flagrante e brota um cop atrás de mim, tu acha q eu vou esperar tu dar voz p eu te descer chumbo?

2°: no momento q vc chorou e pediu p parar, eu visivelmente parei de te atirar, mas o pau no cu não quis resolver in-game e veio chorar no fórum como o merda que é.

vai se divertir no jogo e tira o dedo do f8 amigo, recomendo enfiá-lo no seu orifício anal, talvez satisfaça-o.
mimimimimi canta de galo mas é só mais um moleque babaca. da para ver do jeito que você vem falar aqui no forum, em momento algum faltei com respeito com você, mas da para ver a diferença entre um babaca que só vai se foder na vida com essa atitude com os demais. 

Boa caranga para você, vai pegar 1600min por que tem outra denuncia da mesma coisa no forum. 

Não posto mais nada aqui, Aguardando ADM fechar e Punir a criança pelas ofensas direcionadas a Mim.

Enquanto espera ouça sua musica.

Souza_Vilhena
Souza_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Registro Registro : 09/03/2014

postado em em Dom 25 Mar 2018, 16:35
Matheeus_Vengeance escreveu:
@Souza_Vilhena escreveu:1°: eu sou de uma facção criminosa, estava procurado por homicídio em flagrante e brota um cop atrás de mim, tu acha q eu vou esperar tu dar voz p eu te descer chumbo?

mimimimimi canta de galo mas é só mais um moleque babaca. da para ver do jeito que você vem falar aqui no forum, em momento algum faltei com respeito com você, mas da para ver a diferença entre um babaca que só vai se foder na vida com essa atitude com os demais. 

Boa caranga para você, vai pegar 1600min por que tem outra denuncia da mesma coisa no forum. 

Não posto mais nada aqui, Aguardando ADM fechar e Punir a criança pelas ofensas direcionadas a Mim.

ah, eu que canto de galo? vc veio no fórum me denunciar pq tomou três tiros e eu q sou o babaca cara? na boa, SUA atitude q mostra q vc é um frustrado sem nada pra fazer. vou dizer dnv: eu parei de atirar qnd vc começou a chorar, mas vc cagou e veio aqui do msm jeito, então vc é um pau no cu msm q n merece meu respeito.
Matheus_Sagan
Matheus_Sagan
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em em Dom 25 Mar 2018, 16:44
@Souza_Vilhena escreveu:
Matheeus_Vengeance escreveu:

ah, eu que canto de galo? vc veio no fórum me denunciar pq tomou três tiros e eu q sou o babaca cara? na boa, SUA atitude q mostra q vc é um frustrado sem nada pra fazer. vou dizer dnv: eu parei de atirar qnd vc começou a chorar, mas vc cagou e veio aqui do msm jeito, então vc é um pau no cu msm q n merece meu respeito.
kkk só chora, ja pegou 800min agora. jaja vão fechar essas duas e ai talvez vc aprenda
DrisT_Vilhena
DrisT_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1318
Registro Registro : 08/01/2015

postado em em Qua 28 Mar 2018, 19:18
Denuncia UP
@Closed