Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fernando_Sucessada
Fernando_Sucessada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 32
Registro Registro : 12/02/2016

Resolvido

[4/5/2018] [PC] Jonas_Algoma - su indevido #257393

postado em Sex maio 04, 2018 11:32 pm
ID Denuncia:
257393

Motivo:
eles mandaram voz eu sai do carro para me render, a procura sumiu eu voltei para meu carro! ainda disse "que sorte a minha nao" ai esse rapaz ant rpg deu su RP sem eu esta procurado!
Se tivesse sido apenas um acidente eles limparia o su e pediriam desculpa, mas oque eles fizeram foi meter mata ate matar...

Provas
https://imgur.com/a/S2b6EcT

Jogador Denunciado:
@Jonas_Algoma

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
n
Jones_Algoma
Jones_Algoma
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2018

Resolvido

Re: [4/5/2018] [PC] Jonas_Algoma - su indevido #257393

postado em Sáb maio 05, 2018 12:10 am
Boa noite Ofendido, Players e Administradores.





Venho colocar, de forma coesa e precisa, os pontos que elucidarão a minha defesa.

Contesto a formalidade da denúncia. Acredito que não tem pontos suficientes para provar que houve uma conduta anti-rpg ou indevida de minha parte.

Não, há nenhuma, repito, nenhuma prova de que o SU foi indevido, muito pelo contrário. No print postado pelo ofendido, mostra claramente a tentativa de revista pelos membros da organização que, infelizmente, não obtiveram sucesso devido à sua resistência.



De acordo com a primeira regra do servidor, basilar, você descumpriu um princípio básico, aquele que forma o próprio sentimento de RPG: a encarnação do próprio personagem.

Transcrevo: "1 • Proibido atos Anti RPGs. Não cometa atos irreais, coisas que você não faria na vida real."



Logo, como uma pessoa, apenas, poderia resistir à prisão contra três policiais juntos? Isso é uma atitude Anti-RPG.



Ainda, respaldado pela regra número 20 que resguardam as organizações policiais, transcrevo: "20 • É dever dos cops usarem um /m exemplar! “Parado você é um procurado, G no veículo ou /HD se não levará /su !“ Caso o /m do policial seja um “se renda, digite /handsup” é obrigatório o cop aceitar a rendição dele de /handsup se a voz(/m) assim estiver escrita."

O administrador pode constatar que o megafone foi utilizado corretamente.





Visto que o Jogador se recusava a dar /HI e aceitar entrar no carro (era suspeito, estava procurado.) foi aplicado o /su por resistência a prisão, como o próprio regramento do servidor estabelece, transcrevo: "/su RP(Resistência à Prisão) = Quando um jogador resiste de alguma forma à prisão. Ex: ficar enrolando para não ser preso, não entrar no carro cop esperando amigo e afins." (regramento de cops BPG)





Reparem, no próprio chat o ofendido diz que é para levarmos o amigo dele na viatura, após ficar vários minutos enrolando e prolongando a prisão. Prova: http://prntscr. com/jdxvy4



Além de todos os argumentos citados por mim, que por sí só já configuram que o player não é RPG, faz denúncia por mágoa, etc, ainda argumento que a presunção de fé pública, ou seja, a presunção de veracidade é sempre do agente legal.



Por fim, termino esta defesa.



 Obrigado, Jones_Algoma
Fernando_Sucessada
Fernando_Sucessada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 25
Idade Idade : 32
Registro Registro : 12/02/2016

Resolvido

Re: [4/5/2018] [PC] Jonas_Algoma - su indevido #257393

postado em Sáb maio 05, 2018 12:22 am
vo le isso nem fudendo... 


SU RP SEM ESTRELA !!!

NAO COMENTO AKI MAIS!!!
Jones_Algoma
Jones_Algoma
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2018

Resolvido

Re: [4/5/2018] [PC] Jonas_Algoma - su indevido #257393

postado em Sáb maio 05, 2018 12:56 am
Claramente o ofendido não tem compromisso com a verdade, muito menos com a denúncia, já que nem a réplica ele quer ler. 

Boa noite.
Sergio_Miliciano
Sergio_Miliciano
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1650
Idade Idade : 31
Registro Registro : 23/01/2013

Resolvido

Re: [4/5/2018] [PC] Jonas_Algoma - su indevido #257393

postado em Sáb maio 05, 2018 9:26 am
Data para fechamento da denúncia: 07/05/2018.
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

Resolvido

Re: [4/5/2018] [PC] Jonas_Algoma - su indevido #257393

postado em Seg maio 07, 2018 4:37 pm
Denúncia UP, será punido!
@Closed
Conteúdo patrocinado

Resolvido

Re: [4/5/2018] [PC] Jonas_Algoma - su indevido #257393

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos