Compartilhe
Ir em baixo
Low_firE
Membro
Membro
Mensagens Mensagens : 93
Idade Idade : 24
Inscrito em Inscrito em : 05/05/2018

[6/5/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Abuso de PODER #34

postado em em Dom 06 Maio 2018, 16:13
ID Denuncia:
34

Motivo:
Ele me prendeu por "abuso de bug" por estar destrancando veículos, mas esse servidor tem o mesmo sistema de destrancar veículos apertando "G" ao lado deles que outro server também tem (não vou citar qual é).

Se é uma ferramenta de uso do emprego de "Ladrão de Carros", é abuso de bug utilizá-la?

Agora vou ter que ficar esperando lá mais de uma hora preso para poder jogar novamente? Ou vocês me livram da prisão ou eu vou procurar um servidor melhor pra jogar: SIMPLES ASSIM!

Essa é a primeira vez que eu vejo isso em servidores brasileiros, até parece que vocês querem que as pessoas não joguem no server de vocês...

Provas

O momento da prisão em si acontece em 2:30, mas como o admin estava fazendo vários testes em mim (dando /tapa para me tirar de dentro do veículo e várias coisas) decidi gravar desde antes para comprovar que eu não uso cheat!

Função:
Admin

Denunciado:
@Drist_Staff

Tentou a resolver:
Sim, inúmeras vezes! Mas depois de várias tentativas alguém me calou... provavelmente foi o próprio Drist:

Low_firE
Membro
Membro

Re: [6/5/2018] - (Admin) - Drist_Staff - Abuso de PODER #34

postado em em Dom 06 Maio 2018, 16:29
ATUALIZAÇÃO:

E não vi nada a respeito falando de que é "proibido destrancar veículos VIP", ou nada falando que seria abuso de bug! Só existe a regra que diz:
"4 Será punido quem descobrir um bug e não reportar o mesmo."

Mas como é o próprio sistema que "autoriza" o jogador a destrancar os veículos apertando "G" ao lado deles, como poderia ser um BUG?!

Estou no aguardo para a liberação da minha prisão, caso contrário vou procurar outro server pra jogar.
DrisT_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 1291
Idade Idade : 21
Inscrito em Inscrito em : 08/01/2015

postado em em Dom 06 Maio 2018, 16:37
Cara não existe nenhuma ferramenta que autoriza ''Ladrão de carro'' destranca veículos, Não tem como destrancar veículos ao não ser o Próprio Dono do veiculo ou um Administrador.
Engraçado que você é novato e esta discutindo comigo que sou Administrador, antes de efetuar o Punimento perguntei a ADMINS SUPERIORES e os mesmos concordaram comigo.   
Você cometeu ABUSO DE BUG.

Admin desde 06/06/2017 Até Hoje

Josue_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 718
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2012

postado em em Dom 06 Maio 2018, 16:37
Eu vou comentar aqui, pelo facto de eu participar na denúncia como se observa ao longo de todo o vídeo. 
Eu próprio denunciei a situação no /relato e isso sim é abuso de bug. Me fala como que eu dando /q é trancando meu veículo você consegue entrar nele? Não digas que é do emprego de ladrao de carros, pois ladrao de carros não pode entrar em veículos trancados. Mesmo assim, viste-me a dar /q varias vezes e pegavas o carro trancado. 
Antes de punir, o bug foi testado pelos adms para provar que era mesmo bug.
Queremos que joguem neste servidor, mas de forma correta. 75 minutos passam num instante. E teve sorte por não ser mais. 
Bom jogo!

Desde 12/04/2018
Nicks: Josue_NegaO, Josue_WizzarD, Josue_WhiTe Atual
 desde 14/04/2018
Supervisor da Moderação do Fórum desde 03/06/2018

Administrador do BPG desde 29/07/2018

Low_firE
Membro
Membro

postado em em Dom 06 Maio 2018, 17:54
Josue_WhiTe escreveu:Eu vou comentar aqui, pelo facto de eu participar na denúncia como se observa ao longo de todo o vídeo. 
Eu próprio denunciei a situação no /relato e isso sim é abuso de bug. Me fala como que eu dando /q é trancando meu veículo você consegue entrar nele? Não digas que é do emprego de ladrao de carros, pois ladrao de carros não pode entrar em veículos trancados. Mesmo assim, viste-me a dar /q varias vezes e pegavas o carro trancado. 
Antes de punir, o bug foi testado pelos adms para provar que era mesmo bug.
Queremos que joguem neste servidor, mas de forma correta. 75 minutos passam num instante. E teve sorte por não ser mais. 
Bom jogo!

"75 minutos passam num instante..."
Mano, que audácia sua em falar isso pra mim.. já chega! Isso é tudo que eu precisava ler... você ao menos já foi lá testar pegando o emprego de Ladrão de Carros!? Pegue o emprego e tente destrancar os veículos VIP e veículos estacionados nas CASAS apertando "G" ao lado deles. Alguém colocou essa função de destrancar lá no código fonte do servidor quando estava editando no pawn!

Na moral, estou super desmotivado agora de continuar jogando no servidor... deixa vou procurar outro agora.
Josue_Staff
Moderador
Moderador
Mensagens Mensagens : 718
Idade Idade : 18
Inscrito em Inscrito em : 18/01/2012

postado em em Dom 06 Maio 2018, 18:15
Como já foi dito pelo administrador em questão, isso é abuso de bug. Se der G em carros trancados só entra lá dentro se der esc durante um tempo, não é logo. Destrancar carros VIPs só os próprios donos e ADMs. 
Administradores superiores concordaram que era abuso de bug e você deve saber que é, não se ia entrar num carro trancado…
Não quero que vá para outro servidor por isto, mas que jogo conforme as regras.

Desde 12/04/2018
Nicks: Josue_NegaO, Josue_WizzarD, Josue_WhiTe Atual
 desde 14/04/2018
Supervisor da Moderação do Fórum desde 03/06/2018

Administrador do BPG desde 29/07/2018

Bruno_Vilhena
Administrador
Administrador
Mensagens Mensagens : 4666
Inscrito em Inscrito em : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em em Ter 08 Maio 2018, 07:59
Apenas ladrão de carro tem essa função de poder destrancar o carro com o "g". Não será bug, pela lógica um ladrão de carros não vai aguardar o dono abrir o carro ou deixar ele destrancado para poder roubar certo?

Afinal não se trata de um bug, até eu pensei que seria.

Retirei você do carandiru.

Permissão deste fórum: