Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jones_Algoma
Jones_Algoma
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2018

[7/5/2018] [Sócio] Vitoria_Staff - Carandiru indevido #15397 Empty

[7/5/2018] [Sócio] Vitoria_Staff - Carandiru indevido #15397

postado em Seg 07 maio 2018, 22:09
ID Denuncia:
15397

Motivo:
Acho que nem preciso falar muita coisa. Pra qualquer um que ler o tópico, fica claro que não tinha como eu ser punido, justamente por ter fundamentado toda a minha defesa em regras do próprio servidor.

Então significa que existem exceção à regra? Porque tudo que eu disse está devidamente provado, enquanto o cara que me denunciou NAO PROVOU NADA, só postou um print que não diz absolutamente NADA.

Fiz uma (CENSURA) defesa baseada só nas proprias regras do servidor, fui lá em cada tópico que tratava de regramento, tanto de cops, geral, etc.

Peguei cada ponto do meu argumento e ainda transcrevi todas as regras que me davam respaldo.

Sinceramente, isso foi um absurdo. Todo mundo que contatei sobre a denúncia foram favoráveis a mim, alguns até deram risada pelo "tiro no escuro" que o cara deu ao me denunciar.

Vcs não tem ideia de como isso é prejudicial pro próprio servidor. Comecei esses dias, ultimamente ando me sentindo extremamente prejudicado, agora até pela staff que, ao meu ver, não julgou corretamente e nem fundamentou sua decisão.

Por favor, Vitoria, será que você poderia fundamentar esse UP com todos os argumentos que apresentei? Porque contrariá-los, é contrariar o regramento do próprio servidor.

Provas
http://forum.brasilplaygames.com.br/t144267-4-5-2018-pc-jonas_algoma-su-indevido-257393

Jogador Denunciado:
@Vitoria_Staff

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Jones_Algoma
Jones_Algoma
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 10
Idade Idade : 27
Registro Registro : 01/05/2018

[7/5/2018] [Sócio] Vitoria_Staff - Carandiru indevido #15397 Empty

Re: [7/5/2018] [Sócio] Vitoria_Staff - Carandiru indevido #15397

postado em Seg 07 maio 2018, 22:12
Exceções *

Foi favorável *
Vitoria_RevenanT
Vitoria_RevenanT
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 520
Idade Idade : 27
Registro Registro : 16/01/2013

[7/5/2018] [Sócio] Vitoria_Staff - Carandiru indevido #15397 Empty

Re: [7/5/2018] [Sócio] Vitoria_Staff - Carandiru indevido #15397

postado em Seg 07 maio 2018, 22:29
Bom, primeiramente vou deixar claro que "fundamentos" não abonam as provas contra você.


Em uma denúncia (sendo o acusador ou o acusado) é necessário que você poste provas concretas (imagens/vídeos) de que você realmente estava correto diante do ocorrido e se quiser, relacionar com as regras e argumentos! (Imagina se todos argumentassem sobre seus erros achando que estão certos e as denúncias fossem analisadas com base em simples palavras?!)


Sem mais delongas, com relação a denúncia, você foi acusado de /su indevido e realmente o /su foi errado, pois o meliante já estava sem procura (pois já havia saído)... O correto seria, mediante ao /m enviado que refere-se a a uma ordem policial, aplicar um /su DOP (Desobediência) e não /su RP sendo que ele já estava sem estrela alguma. De qualquer forma, o /su deve ser muito bem analisado antes de aplicado. Sugiro que leia as regras atentamente antes de tornar-se cop, pois muitas denúncias ocorrem por pequenos atos errôneos como neste caso, onde deveria ter aplicado /su DOP e posteriormente o /su RP.


Fique atento aos seus erros e quando for denunciado poste provas do momento exato do ocorrido e não textões!


Att: Vitoria Vilhena/Staff 
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[7/5/2018] [Sócio] Vitoria_Staff - Carandiru indevido #15397 Empty

Re: [7/5/2018] [Sócio] Vitoria_Staff - Carandiru indevido #15397

postado em Ter 08 maio 2018, 09:02
denuncia fail
Conteúdo patrocinado

[7/5/2018] [Sócio] Vitoria_Staff - Carandiru indevido #15397 Empty

Re: [7/5/2018] [Sócio] Vitoria_Staff - Carandiru indevido #15397

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos